Trailers melhores que o filme
- traceroute
- Contato:
Trailers melhores que o filme
Qual o filme que vc fica pilhado com o trailer, e na hora que vai assistir é uma merda?
Tenho 2 que fui até no cinema ver, e saí de lá broxado
The Spirit
Max Payne
The Spirit
Max Payne
Re: Trailers melhores que o filme
Eles condensam as melhores cenas em 1 minuto, 2 no máximo...
Ai vc vai assistir todo animado e a obra na sua totalidade é uma merda! Mas faz o filme VENDER! É o que interessa aos estúdios.
Um que me deixou decepcionado foi DUNKIRK. Não gostei nem um pouco como foi feito, mas li alguns livros de guerra que relatavam o episódio... deve ter sido isto.
abs.
Ai vc vai assistir todo animado e a obra na sua totalidade é uma merda! Mas faz o filme VENDER! É o que interessa aos estúdios.
Um que me deixou decepcionado foi DUNKIRK. Não gostei nem um pouco como foi feito, mas li alguns livros de guerra que relatavam o episódio... deve ter sido isto.
abs.
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
max payne foi foda msm. O jogo era tão divertido, mas tão divertido, dublado em ptbr "é o max!" kkk
o filme é horroroso, vsf.
o filme é horroroso, vsf.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
-
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkTonio Kröger escreveu: ↑23 Dez 2020 10:24Eu lembro quando saiu o trailer do Pearl Harbor em 2001. Eu era um pirralho e tava vendo algum filme no cinema quando esse trailer passou. "Esse filme vai ser show!", pensei na hora. E aí eu fui ver essa desgraça no cinema e quis pedir meu ingresso de volta na saída.![]()
O dito cujo:
DOIS!
trailer de filme é algo que não me engana mais faz muito tempo... nem consigo lembrar... só lembro das decepções que tive no cinema mas que não tiveram nada a ver com trailer
Eu gosto de Pearl Harbor kkkk
Sobre o tópico, o que consigo me lembrar agora foi Esquadrão Suicida e A Bruxa de Blair 2.
Sobre o tópico, o que consigo me lembrar agora foi Esquadrão Suicida e A Bruxa de Blair 2.
Who dares wins.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Maioria dos trailers são melhor que os filmes.
Os 2 últimos Star wars por exemplo eram umas merdas, mas pareciam menos nos trailers.
Só filme marvel que vejo onde em dia aquelas trailers sub12 e não me deixo levar kkkk
Os 2 últimos Star wars por exemplo eram umas merdas, mas pareciam menos nos trailers.
Só filme marvel que vejo onde em dia aquelas trailers sub12 e não me deixo levar kkkk
Tapirus terrestris
Mas como vocês imaginavam que ele faria um novo Dirty Harry com oitenta e tantos anos nas costas, rs? Os últimos filmes dele também foram dramas.RequintesDePuberdade escreveu: ↑23 Dez 2020 15:10Foda quando o trailer te vende outro tipo de filme.
O último que me enganou foi Gran Torino. Não foi só eu que saiu do cinema xingando. Maluco saiu até no meio do filme. Eu quase meti o pé também. O trailer vendeu que era algo como dirty harry ou desejo de matar, sei lá...
Depois até revi o filme e é bom pra caramba. Mas mano, fiquei muito puto na época.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
The Spirit é um dos piores filmes já feitos. Desperdício de elenco feminino(e como tava gostosa a Eva Mendes, ofuscou a Scarlett).traceroute escreveu: ↑23 Dez 2020 08:39Qual o filme que vc fica pilhado com o trailer, e na hora que vai assistir é uma merda?
The Spirit
Max Payne
The Last Jedi. Quem imaginaria que o filme seria tão ruim? Quem imaginaria também que o personagem principal seria uma chinesa obesa? Praticamente uma coletânea da agenda lacrativa progressista da Esquerda totalitária moderna. Ninguém pediu, ninguém queria, mas eles fizeram assim mesmo e para o seu "bem", rs.
Eu acho que o último filme de "ação" dele foi um onde faz um segurança traumatizado por ter falhado em proteger o Kennedy. Mas isso foi lá no começo dos anos 90. Por sinal o último Dirty Harry (que tem o Jim Carrey e o Guns n Roses) também é dessa época.RequintesDePuberdade escreveu: ↑23 Dez 2020 21:25Cara, você tem um ponto. Fui ver aqui e o filme foi lançado em 2008...Talvez não tenha sido culpa somente do trailer. A internet não era o que é hoje...Acho que a maioria ainda associava a figura do clint eastwood a um ator de ação...Pelo menos no brasil.
Acho que naquela época você só sabia que um filme ia ser lançado vendo os trailers no cinema mesmo ou quando lançava o filme de fato.
De qualquer forma tenho certeza que não fui o único "enganado". heheheeh
Agora a pior de trailer foi o primeiro trailer de titanic. No primeiro trailer mostrava que o cara morria no final. Depois tiraram.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não esperava um filmão, apenas uma comédia bobinha p ver com a mina num fim de dia pros dois relaxarem pós trampo. Mas PQP PQP PQP....tudo bem q era pra ser uma comédia bobinha, mas como podem ter feito um filme inteiro sem um momento engraçado? Como? Essa merda supostamente era p ser engraçada.
Como conseguem fazer um filme de 1h30 q não tenha UMA cena boa pqp
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Scarlett tava muito gostosa nesse filme. Agindo como um fêmea alfa que exara sexo. Sei lá, mas depois de tantos anos dela parecendo uma lésbica com eterna cara de dor de barriga nos filmes da Marvel, deu gosto vendo ela assim, rs.kyo_spirit escreveu: ↑25 Dez 2020 22:44Não esperava um filmão, apenas uma comédia bobinha p ver com a mina num fim de dia pros dois relaxarem pós trampo. Mas PQP PQP PQP....tudo bem q era pra ser uma comédia bobinha, mas como podem ter feito um filme inteiro sem um momento engraçado? Como? Essa merda supostamente era p ser engraçada.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkk sim, se tem algo positivo nesse filme....é ela
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).