Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 23 Dez 2020 23:46
RAINMAKER escreveu: ↑21 Dez 2020 11:03
Time está cansado, sem intensidade.
Tomara que essa derrota pro Inter abra os olhos do Portuga, tem que priorizar Copa do Brasil e Libertadores, esse jogo contra o Inter era para ter entrado com o time inteiro reserva. Brasileirão já era, tem que deixar em segundo plano.
Time jogou muito mal novamente, entramos de salto alto. Só se salvaram o Gomes e o Menino. E este Gabriel Silva quando entra ficamos com
um a menos, PQP.
Emerson Santos tinha uma galera pedindo para por de titular, kkkkkkkkkkk quase fodeu com o time em um jogo decisivo, cruzando bola
na frente da zaga, VSF. Volta Luan.
Editado pela última vez por
Professor Ludovico em 23 Dez 2020 23:47, em um total de 1 vez.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Xyz
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Xyz » 23 Dez 2020 23:46
Vontade de dar um tiro no Emerson Santos, achando que é o Baresi
-
Sambo
-
Contato:
Mensagem
por Sambo » 24 Dez 2020 00:00
Parmerinha só emprestou o nome pra esse time aí da Parmalat... até o Atletico Goianiense seria campeão com esse elenco
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
-
okocha
-
Contato:
Mensagem
por okocha » 24 Dez 2020 07:45
Não tem gol qualificado na Copa do Brasil, se empatar sem gols, 1 x 1, ou qualquer outro empate é penalidades Hahhaha
Menino jogando demais, fdp do Emerson Santos nunca mais pode ser titular desse time. Lembrou aquele frango do goleiro Bruno na libertadores de 2013
-
Nicuri
-
Contato:
Mensagem
por Nicuri » 24 Dez 2020 08:02
A galera malhou o Vitor Hugo depois de um erro num derby. Despois ele virou um dos jogadores mais importantes do time.
Erros acontecem.
O Abel entrou com o Emerson pq o Luan é lento e não conseguiria cobrir o Scarpa. O tal Ademir joga por ali.
Nisso o Emerson foi muito bem.
Ele errou. Agora tem que aprender e bola pra frente.
Caso aconteça denovo é só tirar do time.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
-
okocha
-
Contato:
Mensagem
por okocha » 24 Dez 2020 08:11
Nicuri escreveu: ↑24 Dez 2020 08:02
A galera malhou o Vitor Hugo depois de um erro num derby. Despois ele virou um dos jogadores mais importantes do time.
Erros acontecem.
O Abel entrou com o Emerson pq o Luan é lento e não conseguiria cobrir o Scarpa. O tal Ademir joga por ali.
Nisso o Emerson foi muito bem.
Ele errou. Agora tem que aprender e bola pra frente.
Caso aconteça denovo é só tirar do time.
Quem cobre o Scarpa é o Gomez, monstro demais. Emerson cometeu uma falha que não existe, tô fulo demais com ele
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 24 Dez 2020 09:29
Uma falha grotesca e amadora. Se fosse em uma final de libertadores ele nem passava mais perto do Alianz, ia ter que mudar de estado.
Foi uma entregada bisonha, cruzar a bola na frente da área.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 24 Dez 2020 09:33
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 24 Dez 2020 11:18
O Palmeiras esta jogando melhor fora do que em casa. Ganharemos lá por 2x1. (vozes na minha mente estão afirmando isto).

-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 24 Dez 2020 19:31
Sobre o lance do Emerson, primeiro que no começo do treino ele tinha q pagar 150 flexões e em caso de título o chopp do busão é na conta dele. Tnc.
Mas acontece. To puto, mas acontece. E não aconteceu numa final, da tempo de compensar ainda. Mas se rolar uma segunda, é rescisão de contrato. Palmeiras jamais pode ter cara acostumado a falhar em decisão. Esquece isso.
Nem o Marcos tinha esse privilégio. 99 foi perdoado porque fez uma Libertadores sobrehumana. E as outras falhas não foram em finais...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 27 Dez 2020 20:27
Porra que vareio nós tomamos jogando em casa. Imagina contra o River.
Horrível a atuação de todo mundo. Veron, Lucas Lima Foram ridículos. Adriano fez o Gol más já entrou morto em campo.
-
okocha
-
Contato:
Mensagem
por okocha » 27 Dez 2020 20:59
Professor Ludovico escreveu: ↑27 Dez 2020 20:27
Porra que vareio nós tomamos jogando em casa. Imagina contra o River.
Horrível a atuação de todo mundo. Veron, Lucas Lima Foram ridículos. Adriano fez o Gol más já entrou morto em campo.
Não, o time ganhou, que é o necessário para seguir na briga pelo g4 do BR. Foco nas copas, esse mesmo adversario, que nesse jogo do BR deu trabalho, o Palmeiras passou sobrando na copa do Brasil. Próximo adversário é o América, passar nem que seja no 1 a 0 do jeito que foi hoje, depois pensa no River.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 27 Dez 2020 23:59
okocha escreveu: ↑27 Dez 2020 20:59
Não, o time ganhou, que é o necessário para seguir na briga pelo g4 do BR. Foco nas copas, esse mesmo adversario, que nesse jogo do BR deu trabalho, o Palmeiras passou sobrando na copa do Brasil. Próximo adversário é o América, passar nem que seja no 1 a 0 do jeito que foi hoje, depois pensa no River.
KKKKKKKKK Se não passar pelo América o time vai ficar desacreditado e sem moral para enfrentar o River.
O Bragantino parecia que era era o Liverpool, jogou muito mais e o resultado foi mentiroso.
Só se salvou o Weverton, e o Danilo pela raça demonstrada hoje.
Tem que melhorar muito para continuar sonhando com alguma coisa. Com este futebol mediocre não passa nem do América quanto mais do River.
Sofri demais hoje. Não sei como este time do Braga está lá embaixo na tabela.
-
Nicuri
-
Contato:
Mensagem
por Nicuri » 28 Dez 2020 07:10
Palmeiras esta com um problema fisico sério.
Talvez o surto de covid tenha algo a ver com isso.
To bem pessimista para as copas, o river é o melhor time do continente faz 5 anos, e o América é muito rápido, chance grande de dar merda.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes