Palmeiras
Re: Palmeiras
Primeiro tempo horroroso. No segundo melhoramos, mas o time do Inter se fechou com 11 goleiros e não conseguimos furar a retranca.
Começo a perceber que o time cansou, muitos jogadores caíram bruscamente de rendimento, o mais visível é o Veiga.
Começo a perceber que o time cansou, muitos jogadores caíram bruscamente de rendimento, o mais visível é o Veiga.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Alguns devem estar com algumas sequelas devido o corona.
Esse ano resta focar nas copas, e tentar um g6 no br para nao depender de titulo para ir a libertadores 21.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Não tinha Rivaldo no Br de 93. Ele chega em 94, após o Paulistao, pro Brasileiro.
Aliás, 94 é o elenco mais foda do Palmeiras em todos os tempos.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Só uma pequena correção, mestrao:Professor Ludovico escreveu: ↑19 Dez 2020 19:22O elenco era fraco:
ELENCO
Goleiros: Velloso, Sérgio
Laterais: Mazinho, Roberto Carlos, Cláudio, Gil Baiano
Zagueiros: Antônio Carlos, Cléber, Tonhão, e Edinho Baiano
Volantes: César Sampaio Daniel Frasson, Amaral e Flávio Conceição
Meias: Zinho, Rivaldo, Juari e Jean Carlo
Atacantes: Edmundo, Edílson, Evair, Maurílio, Sorato,
Não tinha Rivaldo no Br de 93. Ele chega em 94, após o Paulistao, pro Brasileiro.
Aliás, 94 é o elenco mais foda do Palmeiras em todos os tempos.
Editado pela última vez por Kabeça Grande BJJ em 20 Dez 2020 07:50, em um total de 1 vez.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Fez parte do Bragantino arrasador do começo da década de 90 q tinha Mauro Silva, Marcelo, Márcio Santos e Luxa. Era o nosso elo mais fraco da corrente mas longe de ser pé de rato.
E o curioso é que ele chega após a saída dp Chapinha. O Otacílio Gonçalves escalava o Mazinho (que foi pra copa de 90 como Lateral Esquerdo pelo Vasco) na direita. Qd o Luxa chega, saca o Frasson, avança o Mazinho e contrata o Gil pra lateral. Só q na final do Paulista o Mazinho volta pra lateral e o Frasson joga no meio. Acho q foi uma das últimas escalações dele na lateral, depois disso vira um dos maiores meio campistas do país e pega a vaga do Raí na campanha do tetra.
Ah, o Cleber tbm chega após a final do Paulista vindo do Logrones da Espanha. A zaga paulista batia pouco: só Tonhão e Zago uhauhauha...
Ps: eu tinha até dois meses atrás a Placar com a entrevista do Evair e Sampaio sobre a copa 94. Evair fez parte do grupo das eliminatórias e era dada como certa a convocação. Mas o Parreira, político q só, pra fazer média e não levar o time todo do Palmeiras, deixa fora Edmundo, Evair, Roberto Carlos, Zago e Sampaio.
O Sampaio respondeu na lata pro repórter q se ele fosse o técnico ele se convocaria pq ja merecia desde a copa de 90 qd era capitão do Santos. E o Evair chora dizendo q o pior foi pra ele, pq pela idade ele sabia q o Sampaio, Edmundo, Roberto Carlos e Zago iriam pra outras copas e ele não. Exceto sobre o Zago a análise dos dois foi cirúrgica.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Era o Gil Baiano. Não o Edinho Baiano. O Gil só não era galáctico, mas era muito correto em campo e nunca levou bola nas costas.
Fez parte do Bragantino arrasador do começo da década de 90 q tinha Mauro Silva, Marcelo, Márcio Santos e Luxa. Era o nosso elo mais fraco da corrente mas longe de ser pé de rato.
E o curioso é que ele chega após a saída dp Chapinha. O Otacílio Gonçalves escalava o Mazinho (que foi pra copa de 90 como Lateral Esquerdo pelo Vasco) na direita. Qd o Luxa chega, saca o Frasson, avança o Mazinho e contrata o Gil pra lateral. Só q na final do Paulista o Mazinho volta pra lateral e o Frasson joga no meio. Acho q foi uma das últimas escalações dele na lateral, depois disso vira um dos maiores meio campistas do país e pega a vaga do Raí na campanha do tetra.
Ah, o Cleber tbm chega após a final do Paulista vindo do Logrones da Espanha. A zaga paulista batia pouco: só Tonhão e Zago uhauhauha...
Ps: eu tinha até dois meses atrás a Placar com a entrevista do Evair e Sampaio sobre a copa 94. Evair fez parte do grupo das eliminatórias e era dada como certa a convocação. Mas o Parreira, político q só, pra fazer média e não levar o time todo do Palmeiras, deixa fora Edmundo, Evair, Roberto Carlos, Zago e Sampaio.
O Sampaio respondeu na lata pro repórter q se ele fosse o técnico ele se convocaria pq ja merecia desde a copa de 90 qd era capitão do Santos. E o Evair chora dizendo q o pior foi pra ele, pq pela idade ele sabia q o Sampaio, Edmundo, Roberto Carlos e Zago iriam pra outras copas e ele não. Exceto sobre o Zago a análise dos dois foi cirúrgica.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Sim. Sim. O Edinho Baiano era zagueiro reserva. Qd o Cleber chegou graças a Deus ele saiu hahahaha.
O Rivaldo ainda tava no curintia e era contestado pelos gambás. Veio explodir mesmo depois da Copa.
Sobre Roberto e Sampaio fico com a opinião do Evair... Iriam em outras.
Viola no lugar do Evair foi a coisa mais injusta. Foi de uma estupidez... Mesmo eu achando o Viola superior a qualquer centroavante da série A hj.
O Rivaldo ainda tava no curintia e era contestado pelos gambás. Veio explodir mesmo depois da Copa.
Sobre Roberto e Sampaio fico com a opinião do Evair... Iriam em outras.
Viola no lugar do Evair foi a coisa mais injusta. Foi de uma estupidez... Mesmo eu achando o Viola superior a qualquer centroavante da série A hj.
Time está cansado, sem intensidade.
Tomara que essa derrota pro Inter abra os olhos do Portuga, tem que priorizar Copa do Brasil e Libertadores, esse jogo contra o Inter era para ter entrado com o time inteiro reserva. Brasileirão já era, tem que deixar em segundo plano.
Tomara que essa derrota pro Inter abra os olhos do Portuga, tem que priorizar Copa do Brasil e Libertadores, esse jogo contra o Inter era para ter entrado com o time inteiro reserva. Brasileirão já era, tem que deixar em segundo plano.
- Professor Ludovico
- Contato:
Time jogou muito mal novamente, entramos de salto alto. Só se salvaram o Gomes e o Menino. E este Gabriel Silva quando entra ficamos comRAINMAKER escreveu: ↑21 Dez 2020 11:03Time está cansado, sem intensidade.
um a menos, PQP.
Emerson Santos tinha uma galera pedindo para por de titular, kkkkkkkkkkk quase fodeu com o time em um jogo decisivo, cruzando bola
na frente da zaga, VSF. Volta Luan.
Editado pela última vez por Professor Ludovico em 23 Dez 2020 23:47, em um total de 1 vez.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Vontade de dar um tiro no Emerson Santos, achando que é o Baresi
Parmerinha só emprestou o nome pra esse time aí da Parmalat... até o Atletico Goianiense seria campeão com esse elenco
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Não tem gol qualificado na Copa do Brasil, se empatar sem gols, 1 x 1, ou qualquer outro empate é penalidades Hahhaha
Menino jogando demais, fdp do Emerson Santos nunca mais pode ser titular desse time. Lembrou aquele frango do goleiro Bruno na libertadores de 2013
A galera malhou o Vitor Hugo depois de um erro num derby. Despois ele virou um dos jogadores mais importantes do time.
Erros acontecem.
O Abel entrou com o Emerson pq o Luan é lento e não conseguiria cobrir o Scarpa. O tal Ademir joga por ali.
Nisso o Emerson foi muito bem.
Ele errou. Agora tem que aprender e bola pra frente.
Caso aconteça denovo é só tirar do time.
Erros acontecem.
O Abel entrou com o Emerson pq o Luan é lento e não conseguiria cobrir o Scarpa. O tal Ademir joga por ali.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Quem cobre o Scarpa é o Gomez, monstro demais. Emerson cometeu uma falha que não existe, tô fulo demais com eleNicuri escreveu: ↑24 Dez 2020 08:02A galera malhou o Vitor Hugo depois de um erro num derby. Despois ele virou um dos jogadores mais importantes do time.
Erros acontecem.
- Professor Ludovico
- Contato:
Uma falha grotesca e amadora. Se fosse em uma final de libertadores ele nem passava mais perto do Alianz, ia ter que mudar de estado.
Foi uma entregada bisonha, cruzar a bola na frente da área.
Foi uma entregada bisonha, cruzar a bola na frente da área.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Errou!!! Na Copa do Brasil não tem gol fora valendo alguma coisa. 0x0 é penalti, 2x2 é penalti também.
- Professor Ludovico
- Contato:
O Palmeiras esta jogando melhor fora do que em casa. Ganharemos lá por 2x1. (vozes na minha mente estão afirmando isto).