A Rainha das Praias
Re: A Rainha das Praias
Pelo que eu lembro, a bahls, ao contrário de 99,9 % das subcelebridades que estão no esquema, e que se acham muita coisa, pouco fazia questão de esconder que trabalhava com desenvolvimento de softwares. Honesta.
Fui "amigo" de uma amiga de programação da Nicole, ela me contava que essa aí sempre ganhou muito grana, mas que gastava absurdos tbm. Falou que a prestação do carro era 4 mil, o aluguel do apartamento não recordo o valor, mas era alto tbm e além disso ela torrava muita grana com roupas. Acho que ia uns 20 mil ou mais só despesas.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Se acostumou com padrão de vida alto. Cabeleleiro caro, roupas de grife, carro e ap bons, academias top de linha, o xerecard pagava.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
Foi o Ronalducho que "descobriu" essa mina
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
-
- Contato:
Em São Paulo ela treinou na Reebok do Shopping Cidade Jardim, que é um Shopping AAA.shadowmoon escreveu: ↑24 Dez 2020 00:21ela treinava na body tech da barra, 500 a mensalidade mensais
se bem que essa mulherada ganha mt coisa na faixa
Querendo ou não, ela vive no ambiente dos caras que tem guaraná pra ela.
Não vale pena, pra ela, pagar $50 numa academia da quebrada.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Belo tópico para de véspera natalina. Sempre fui tarada nessa piranha.
Ela já está ou estava casada, não?
Sempre tem um CSP pra essas minas, ainda mais as mais famosas...
Sempre tem um CSP pra essas minas, ainda mais as mais famosas...
sem filho, e é da maromba e dos venenos... chega nos 40 transbordando de gostosa
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Casada. E dae dá pra acreditar no sentimento mesmo; ela deve ter umas 900xs o dinheiro do marido.
E não arranjou um cara pra ganhar "respeitabilidade".....gamou num modelo q já comeu metade das subcelebridades do país (o cartel do cara só tem as máquinas) e banca o cara.
A distinta srta tem culhão rsssss.....ao invés de tentar se tornar uma dama respeitável da sociedade- como as coleguinhas fazem- vive do jeito q bem quer sem se colar e casar com algum velho empresário.

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Meu interesse era só dar um quote nas fotos...
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
-
- Contato:
E a Mulher Melão, alguém tem informações sobre ela?
Teve uma vez que o Leo Dias mandou umas indiretas dando a entender que a NB e o "marido" continuavam fazendo programação.