Campeonato Brasileiro 2020

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por Paulo J. » 17 Dez 2020 16:28

Kozak escreveu:
17 Dez 2020 15:27
O patético não esperou nem a reta final para paraguaiar esse ano. Time pequeno demais, camisa mais leve que pluma. Galinha Mineira, nada pode ser menor.
Jogaram com o salário pago para motivar e o maluco que tá bancando o time já gastou "só" duzentos milhões de reais: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... -paulo.htm
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por Paulo J. » 17 Dez 2020 20:49

JackmAtAll escreveu:
17 Dez 2020 13:38
Acho que vai se concentra em Flamengo e Corinthians porque mesmo na merda conseguem muita grana, palmeiras que tem um midas mas tem data de validade .

São Paulo mesmo com muita grana e torcido só engrenou agora depois de muito tempo e vai sair da fila.

O resto depende de dar sorte de formar time forte ou revelar um grupo de bons jogadores: inter, Grêmio, Santos , Vasco , Fluminense, Botafogo e atlético mg nesse grupo
O diferencial do São Paulo é a base sempre muito valorizada pelos estrangeiros. Depois de tanta merda feita por Leco e cia, o clube ainda pode faturar alto com vendas futuras, ainda mais com eles rendendo em campo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Kozak
Mensagens: 6015
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por Kozak » 24 Dez 2020 16:11

Bahia reintegrou o Ramírez kkkk. É o que eu sempre digo desses progressistas bostas, tudo hipócrita de merda. Sinalizar virtude é fácil, qualquer um faz, mas na hora de cortar na carne, ai o papo é outro. Não falha NUNCA. Gente grotesca.

A desculpa é que "não constataram o racismo". Engraçado que nessas horas a tal da "palavra da vítima", que eles gostam tanto de alardear, não vale nada. "Ah, mas afastaram o jogador preventivamente". Não ficou nem um jogo fora kkkkk. Relações públicas total. Mas daqui a pouco o Bahia encomenda mais um vídeo lacrador e a lacrosfera volta a elogiar.

Dekkers
Mensagens: 5481
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por Dekkers » 24 Dez 2020 16:47

Kozak escreveu:
24 Dez 2020 16:11
Bahia reintegrou o Ramírez kkkk. É o que eu sempre digo desses progressistas bostas, tudo hipócrita de merda. Sinalizar virtude é fácil, qualquer um faz, mas na hora de cortar na carne, ai o papo é outro. Não falha NUNCA. Gente grotesca.

A desculpa é que "não constataram o racismo". Engraçado que nessas horas a tal da "palavra da vítima", que eles gostam tanto de alardear, não vale nada. "Ah, mas afastaram o jogador preventivamente". Não ficou nem um jogo fora kkkkk. Relações públicas total. Mas daqui a pouco o Bahia encomenda mais um vídeo lacrador e a lacrosfera volta a elogiar.
Tá certo o Bahia. Eu acho que o cara deve ter ofendido o Gérson, mas, sem um vídeo, sem algo conclusivo, in dubio pro reo. Isso vale para o amigo e inimigo, mas, vocês não devem entender isso. Estado de Direito, nada disso para vocês é importante. Esse negócio de palavra da vítima é bobagem, e pode vir da direita ou da esquerda, progressistas ou conservadores.

E grotesco é quem defende os valores que vocês defendem, seus vermes! Você é tão estúpido que via inteligência em Caio Merdolla e votou no Tosconaro! Pqp!

Pronto, podem me punir de novo!

Kozak
Mensagens: 6015
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por Kozak » 24 Dez 2020 16:51

Dekkers escreveu:
24 Dez 2020 16:47
Tá certo o Bahia. Eu acho que o cara deve ter ofendido o Gérson, mas, sem um vídeo, sem algo conclusivo, in dubio pro reo. Isso vale para o amigo e inimigo, mas, vocês não devem entender isso. Estado de Direito, nada disso para vocês é importante. Esse negócio de palavra da vítima é bobagem, e pode vir da direita ou da esquerda, progressistas ou conservadores.

E grotesco é quem defende os valores que vocês defendem, seus vermes! Você é tão estúpido que via inteligência em Caio Merdolla e votou no Tosconaro! Pqp!

Pronto, podem me punir de novo!
Kkkk. Eu comentei com um que você seria o primeiro a vestir a carapuça. Depois passo meus dados bancários por MP para o fulano pagar a aposta kkkk. Agora toma o seu remedinho e se acalma.

Dekkers
Mensagens: 5481
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por Dekkers » 24 Dez 2020 16:53

Kozak escreveu:
24 Dez 2020 16:51
Kkkk. Eu comentei com um que você seria o primeiro a vestir a carapuça. Depois passo meus dados bancários por MP para o fulano pagar a aposta kkkk. Agora toma o seu remedinho e se acalma.
É? Foda-se, merdão!

Kozak
Mensagens: 6015
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por Kozak » 24 Dez 2020 16:55

Dekkers escreveu:
24 Dez 2020 16:53
É? Foda-se, merdão!
Primeiro o remedinho. Depois continuamos a conversa.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Dez 2020 17:21

Bruno Henrique foi xenofóbico e não vejo ninguém crucificando o cara.
Parabéns ao Bahia por ter reintegrado o jogador. Não há provas contra ele.
In dubio pro reo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2517
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por Jeansl » 24 Dez 2020 17:38

Kozak escreveu:
24 Dez 2020 16:11
Bahia reintegrou o Ramírez kkkk.

A desculpa é que "não constataram o racismo". Engraçado que nessas horas a tal da "palavra da vítima", que eles gostam tanto de alardear, não vale nada. "Ah, mas afastaram o jogador preventivamente". Não ficou nem um jogo fora kkkkk. Relações públicas total.
Quotei só a parte q concordo. Esse "afastamento" foi mais uma jogada de marketing do presidente do Bahia, aquele mesmo q disse q nordestino só pode torcer para times da região.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Dez 2020 18:31

Instituto nega competência para fazer laudo de leitura labial usado pelo Flamengo
Instituto Nacional de Educação de Surdos cita que não possui autorização regimental para prestar serviço em prol de interesses privados.

kkkkkk é muita cara de pau para um time só.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2517
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por Jeansl » 24 Dez 2020 19:32

Gente q só lê as manchetes...

Dizem q o laudo não foi do INES, pq o instituto não tem competência para tal, mas os peritos são do INES sim, exatamente como foi falado.

Coitados dos alunos de certo professor aí...

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por Paulo J. » 24 Dez 2020 19:47

Professor Ludovico escreveu:
24 Dez 2020 17:21
Bruno Henrique foi xenofóbico e não vejo ninguém crucificando o cara.
Parabéns ao Bahia por ter reintegrado o jogador. Não há provas contra ele.
In dubio pro reo.
Tão com tanta vontade de crucificar alguém por racismo que nem se tocaram que xenofobia também faz parte do combo "por um mundo melhor com mais vigilância em tudo e todos". In dubio pro reo já foi para o saco com esse monte de leis feministas sexistas e esse ano o STF terminou de tacar fogo no cadáver em nome da "verdade".
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Kozak
Mensagens: 6015
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por Kozak » 24 Dez 2020 20:28

Jeansl escreveu:
24 Dez 2020 19:32
Gente q só lê as manchetes...

Dizem q o laudo não foi do INES, pq o instituto não tem competência para tal, mas os peritos são do INES sim, exatamente como foi falado.

Coitados dos alunos de certo professor aí...
É professor de matemática. :ympray:

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por kyo_spirit » 24 Dez 2020 21:44

Este vídeo tem 10 horas.




Nego q falou de política no espaço sagrado do fut, fique 50 minutos olhando pro vídeo relaxando e depois volte pra falar de futiba

phpBB [video]
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2020

Mensagem por kyo_spirit » 24 Dez 2020 21:47

Janeiro vai ser um mês mto louco. Eu era mto criança mas lembro q já teve época q o Brasileirão era no começo do ano. Quando mudaram?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, Tony Fla e 72 visitantes