Energéticos que dão assas?!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
torresmo
Contato:

Re: Energéticos que dão assas?!

Mensagem por torresmo » 21 Dez 2020 10:45

Bebo essa merda todo dia...só pelo sabor mesmo, não tem efeito nenhum em mim.
Café eu acho que bebo uns 2 litros por dia tranquilamente

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 21 Dez 2020 11:14

Delta01 escreveu:
21 Dez 2020 08:42
Nofap+ Banho Gelado+ Acordar as 5h da manhã + Meditação = Ativar o modo Shaka Cavaleiro de Virgem. Em 2 semanas o forista Thiago não se sentirá mais necessidade de se alimentar e elevará seu cosmos a ponto de mover objetos com a força do pensamento.

Você sabe que dá certo. Pare com sua Tiagagem.

:D
Team Cara de Sapato :gunthug:

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 21 Dez 2020 12:36

Aldebarã escreveu:
21 Dez 2020 11:14
Você sabe que dá certo. Pare com sua Tiagagem.

:D
:D :D :D :-J :-J :-J Tiagagem :-J :-J :-J :-J
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Andy

Mensagem por Andy » 21 Dez 2020 14:34

To impressionado com a quantidade de café que alguns tomam aqui....eu tomo uma xícara média ao chegar ao trabalho e uma xícara pequena após o almoço. E deu.

Energético nenhum me agrada.

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 21 Dez 2020 17:30

Energético e café têm dose igual de cafeína

Medição feita por publicação dos EUA diz que bebida não 'turbina' mais que cafezinho.
Maiores níveis de estimulante em energético são iguais aos de bebida tradicional.

Apesar dos nomes sugestivos, as bebidas energéticas fornecem um vigor que normalmente não chega a ser mais forte do que o café, de acordo com um relatório divulgado nesta semana. Uma comparação entre 12 bebidas energéticas populares, publicada na edição de setembro da revista americana "Consumer Reports", mostrou que a cafeína de várias marcas variava de 50 a 145 miligramas, apesar de a maioria ficar entre 75 e 80 mg.

Como comparação, a cafeína na mesma quantidade de café pode variar de 65 a 120 mg, com uma média de 85 mg, de acordo com a Associação Nacional de Café. A bebida energética menos cafeinada que a Consumer Reports testou tinha 50 mg, e a mais forte tinha 145 mg. A líder de mercado Red Bull tinha 80 mg de cafeína. A Sobe No Fear, da PepsiCo, tinha 85 mg de cafeína.

Jamie Hopf Hirsh, editor-associado da "Consumer Reports" e autor do relatório, disse ser uma "boa notícia" que as bebidas energéticas não sejam mais cafeinadas do que o café, mas afirmou que os consumidores ainda assim devem ter cuidado.

"Não é preciso ficar alarmado, só é preciso levar isso em consideração quando se trata da sua ingestão diária de cafeína", disse Hirsh, afirmando que as bebidas energéticas, com seus logotipos que lembram videogames, podem ser "o café da nova geração".
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 21 Dez 2020 17:43

É mas dá uma desfibriladinha de leve no coração, isso dia após dia, pra quem é sedentário é receita pra dar merda.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 21 Dez 2020 18:05

Falando nesses negócios de tirar o sono, eu tinha um conhecido que era caminhoneiro, ele disse que muitos caminhoneiro tomam o tal do "rebite", que dizem que tirar o sono e o cansaço dos motoristas, ele disse que muitos ficam viciados nessa droga. Ele falou que muitos usam, por causa das empresas que exigem que façam rápido a entrega, e para cumprimr o prazo acabam tomando isso aí.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 21 Dez 2020 18:27

Tartaruga escreveu:
20 Dez 2020 22:29
Isso! Cheira pra caralho, em um dia bem quente, e vem pega o treino de competição, do meio dia, com 6 rounds de 10 minutos.

Já liga pra funerária, pra ficar de sobreaviso.
kkkkkkk
Tapirus terrestris

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 22 Dez 2020 11:33

Masteron escreveu:
21 Dez 2020 07:26
Franol voltou , best cost benefit
Essa porra é de boa para usar?
E consome isolado ou associado a cafeína ?

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 22 Dez 2020 12:13

Esse tiago galeroso mano

Uma vez fiz compra num atacadista aqui de sp, aí comprei uma garrafa de 2 litros de algum energético q nao lembro o nome.

Acabou o refri, eu na gordice assistindo série fui tomando energetico, copo após copo.

Deu uma batedeira nervosa no coração slk.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 22 Dez 2020 14:37

Eu era viciado nessa merda, comprava esses de litrão... É muita cafeína a verdade é essa, coisa boa não é ficar bebendo isso igual suco. parei.
Imagem

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 25 Dez 2020 15:25

Ta loco, tomar 2 litros, e o outro que tomava que nem suco, rapaz é muito, cuidado com o coração. Tem um amigo que se toma energetico ele sente o coração disparar, ele tomou uma ou duas vezes na vida e não tomou mais.

Eu gosto de energético, mas se tomo uma lata por mês é muito. :-J :-J :-J

Vejo alguns falando que msituram com bebida alcoólica, pior ainda. x_x

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 25 Dez 2020 15:38

Hj vou dirigir 8 horas de madrugada. Já vou lançar o e energético e um copao com pó de guaraná.

Café não posso tomar mais. Toma muito tido dia mas começou a me fazer muito mal

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 25 Dez 2020 16:48

Na época do mestrado era sinistro, eu tinha que fazer as aulas, trabalhos, preparar seminários e ainda cumprir carga horária no laboratório por causa da bolsa. Quando eu estava trabalhando tomava monster e no mestrado era café mesmo, mas numa quantidade absurda.
Hoje tomo o café só pela manhã para garantir um mínimo de tesão para trabalhar ao acordar, mas meu corpo tá pedindo um pré treino para treinar luta.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 27 Dez 2020 12:20

Jovem morre após beber cerveja com energético em Londrina x_x x_x x_x x_x

phpBB [video]

Responder