Acabei de brigar com meu sogro na ceia de natal

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Acabei de brigar com meu sogro na ceia de natal

Mensagem por Tony Fla » 25 Dez 2020 15:53

:o
KYO escreveu:
25 Dez 2020 14:30
huehuehua Um verdadeiro clássico

Confesso que cai nessa no finado kkkk
Eu também, na década passada hahaha
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 25 Dez 2020 17:01

Caralho, que história! Mas que negócio é esse de era das máquinas? Quer dizer que o cara te moeu no pau? Você chegou a apagar e ver máquina voadora? Ou ficou tão cego de raiva que não viu nada?

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 25 Dez 2020 17:25

A melhor "era das máquinas" foi de um forista que usava avatar de cachorro lá no finado. Ele contou uma "história" em andamento, ia postando vários tópicos com textos longos atualizando a galera. Escrevia bem o lazarento e a história era bem elaborada, convincente e instigante. Tava todo mundo interessado e ansioso pelo desfecho, no qual ele mandou que o cara com quem tava tretando puxou uma faca e meteu no bucho dele, aí veio o estrondo, o clarão e tudo mais. :lol:

Alguém lembra dessa?
Penso, logo bustamanteio.

Gimenez
Contato:

Mensagem por Gimenez » 25 Dez 2020 17:58

Urubu Rei escreveu:
25 Dez 2020 17:25
A melhor "era das máquinas" foi de um forista que usava avatar de cachorro lá no finado. Ele contou uma "história" em andamento, ia postando vários tópicos com textos longos atualizando a galera. Escrevia bem o lazarento e a história era bem elaborada, convincente e instigante. Tava todo mundo interessado e ansioso pelo desfecho, no qual ele mandou que o cara com quem tava tretando puxou uma faca e meteu no bucho dele, aí veio o estrondo, o clarão e tudo mais. :lol:

Alguém lembra dessa?
Eu lembro. Na altura acreditei. O comparsa tinha jeito para aquilo.

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 25 Dez 2020 19:20

Confesso que desde que caí 2x na era das máquinas aqui no fórum, eu me decidi que todo ano faria os outros caírem nisso também. Comecei a fazer isso nas minhas redes sociais, acho que a partir de 2015, mas o pessoal ficou atento já e não caiu mais na era das máquinas. Nesse ano eu fiz uma em formato de vídeo pra pegar mesmo quem já estava atento e o resultado disso é que estou sendo xingado até hoje no privado. kkkkkkkkkk

Responder