Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Gringo racista é gringo de merda mesmo.
Foi uma troca de agressões verbais. Xenofobia e racismo estão no mesmo patamar. BH ofendeu o cara primeiro, de forma preconceituosa, e o Ramirez reagiu de forma tbm preconceituosa. Tanto que o BH se fez de bobo, disse que não ouviu e nem quis tocar a trata pra frente. Quando ao Gerson, precisamos analisar o áudio e saber o que rolou.
- King James
- Contato:
Departamento juridico amador foi cutucar em merda e agora é capaz do BH ser suspenso por xenofobia, pqp...
Era pra ter se restringido a treta entre Gerson x Ramirez que tava de bom tamanho
Era pra ter se restringido a treta entre Gerson x Ramirez que tava de bom tamanho
mas quem trouxe esse vídeo da treta entre BH x ramirez foi o próprio bahea, pra tentar demonstrar uma possível xenofobia do nosso jogador... o jurídico do fla só contra-golpeou, e, usando o mesmo vídeo, atestou a suposta injúria racial por parte do gringoKing James escreveu: ↑24 Dez 2020 01:57Departamento juridico amador foi cutucar em merda e agora é capaz do BH ser suspenso por xenofobia, pqp...
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
https://www.espn.com.br/futebol/artigo/ ... atform=amp
Esse treinador português está livre no mercado. Parecia ser uma ótima para o Mengo, mas tem o vínculo com o Ceni. Sabem até quando vai o vínculo do Rogério?
Esse treinador português está livre no mercado. Parecia ser uma ótima para o Mengo, mas tem o vínculo com o Ceni. Sabem até quando vai o vínculo do Rogério?
Fez boa campanha com o Benelenses e o Sporting e foi treinado pelo Jesus e pelo Mourinho. Gosta muito de um futebol ofensivo.
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Que tal chamar pelo nome?codematrixbr escreveu: ↑22 Dez 2020 00:52Pior que é verdade, pelo visto eu não posso chamar uma pessoa negra de negro, será que posso chamar de moreninho ?![]()
Sucesso é sucesso!!!
- Blue Ocean
- Contato:
Sim, com 10k dava pra ficar esperando por anos o desenrolar das coisas lentas da justiça. Ao cortar pela metade, e imaginando q a maioria das pessoas vão aumentando os gastos mensais na proporção do q recebem (falta da educação financeira), ficaram asfixiados pelo corte, além de passar mais um Natal imaginando q a vida estaria melhor com a proposta do acordo, podendo comprar uma casa, por exemplo, e acabam aceitando.
Lembrando q a proposta do Fla é muitas x melhor do q qualquer outro acordo realizado em Brumadinho. Nem falo do Boate Kiss pois até hoje parece q ninguém ganhou Nada.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Algum link amigo?
- King James
- Contato:
Puta jogo horrivel pqp
Time cansado, parece que passaram o dia na praia de fortaleza comendo camarao e bebendo heineken. De noite foram bater uma pelada
2 laterais merdas que cagaram com o jogo todo
ER virou o Diego 2.0... Só cisca e cava falta
So se salvaram hj Gerson, Natan e RC
Time cansado, parece que passaram o dia na praia de fortaleza comendo camarao e bebendo heineken. De noite foram bater uma pelada
2 laterais merdas que cagaram com o jogo todo
ER virou o Diego 2.0... Só cisca e cava falta
So se salvaram hj Gerson, Natan e RC
Esse bambi escroto, burro e arrogante que trouxeram para garantir o título das bichas paulistetas é pior do que a encomenda. Já tem que garimpar alguém no mercado para a temporada que vem. Esse filha da puta só sabe organizar churrasco. E Pedro, pqp, né!
PS: Renê até quando?!
PS: Renê até quando?!
Rogério Ceni cada vez mais ídolo do São Paulo. Eliminou o Fla da CdB, da Liberta, e acabou de "eliminar" do Brasileiro, para o título ir pro time do coração dele.
1 semana de treino pra isso?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)