seria algo como o fedor tomando K.O na russiapeudoria escreveu:Impressionou o silencio da torcida com o nocaute. Parecia que nao tinha ninguem no estádio
ou o GSP no canada,
seria algo como o fedor tomando K.O na russiapeudoria escreveu:Impressionou o silencio da torcida com o nocaute. Parecia que nao tinha ninguem no estádio
Exato.cardonelli escreveu: seria algo como o fedor tomando K.O na russia
ou o GSP no canada,
White Stripes? Aí eu peāozei. Os caras são feras. Até meu amigo Jimmy Page gosta deles.café c/ leite escreveu:
Fiquei com a mesma impressao.Buda escreveu:Tomou um mata cobra no começo da luta e não se recuperou
Simples assim
O pior é alguém ver a vitória do Cormier sobre JJ, é pra cair o cu da bunda.malicia escreveu:
esse Smilodon só fala merda, desde o PVT.... não consigo entender, o cara assiste MMA 50 anos e não consegue analisar uma luta...
Gostei da tua analise, sem loverismo e sem haterismo, acho que a grande vantagem do Jones é que já acostumou lutar 5 rounds, enquanto AJ é lutador de 2 rounds.Antocrives escreveu:A envergadura do Johnson é monstra tb, claro que não é nenhum Jones da vida, mas vai ser mais fácil pra ele acertar o Jones do que foi pro Cormier. Jones consegue clinchar com o Rumble, apesar deste ser um pouco mais forte. Jones no clinch é um monstro, provavelmente consegue quedar também, mas o Johnson não é nenhum bostão em defesas de queda, todo mundo viu que o Davis (apesar de wrestling mal adaptado pro MMA, ainda é bem acima da média o wrestling dele) não conseguiu botar o cara pra baixo, talvez consiga frustrar a maioria das tentativas do Jones. Se ficar no Striking, Jones tem uma pequena vantagem pela velocidade e variação, vai ter que vir com o footwork em dia tb. O Johnson também não é lerdo igual o Glover, tb vejo ele mais rápido que o DC, uma combinação do Rumble muda o rumo da luta, e ele tem mais punch que o Glover, provavelmente mais que o DC tb. O queixo do Johnson pra mim é uma incógnita, nunca vi ele apanhando muito, ao contrário do Jones, que tem um puta queixo. Luta que não dá pra prever o resultado, a única certeza é que vai ser uma puta luta. E fiquei triste pelo Gustafsson, meu lutador europeu preferido junto com o Mousasi.
Baseado em que o Johnson é mais tecnico q o Glover no wrestling?, Glover foi jogo duro pra todos q o enfrentaram nesse departamento, nessa ultima luta enquanto tinha condicoes fisicas conseguiu ir bem. Já o Johnson já sofreu de mais na mao de wrestlers, obvio q ele evoluiu, mas ainda não da pra fazer essa sua afirmacao.nobremaia escreveu:
Que isso, brother. Pra mim não tem nem comparação, o Johnson tem MUITO mais chances. O negão é muito melhor que o Glover. É mais técnico em pé e no wrestling. Se movimenta bem melhor, é MUITO mais rápido que o brasileiro, tem muito mais variação em seu jogo, é mais difícil de ser quedado e tem ainda mais pegada. Não dá para comparar.
Fiquei triste pra caraio, Gugao deu muito mole naquele chutinho meia boca.Tarantino escreveu:Tico Baiano chora nesse momento
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 84 visitantes