Calma, Balotelli vem aí...
Ah não, ele prefere a B italiana que a brasileira

Calma, Balotelli vem aí...
Repito, vá encher o seu cu de rola.
Tô falando... Castán há muito tempo joga com o nome. E Fernando Miguel é muito meia boca.Professor Ludovico escreveu: ↑27 Dez 2020 19:21A defesa do Vascão é um puteiro.
N aquarta rodada era melhor defesa do Brasileiro com apenas um gol sofrido.
Para mim Goias, bostafogo e Coxa ja estão na B.Humpty Dumpty escreveu: ↑27 Dez 2020 20:07Time desgraçado de ruim.
Mas pelo menos Coxa e Bostafogo são piores.
Tem que brigar com Bahia, Goiás e Bostaleza.
Aquiles escreveu: ↑27 Dez 2020 22:13O Vasco parece claramente um time jogando na divisão errada. O time tem o poder de transformar os adversários em times europeus. O Patético hoje parecia um time que joga a champions league, e detalhe, era o time com o pior ataque da competição, mas obviamente o Vascão da massa o ajudou a sair dessa posição.
O goleiro joga porque é gente boa, porque o grupo gosta dele, somente por isso, é surreal.
Os zagueiros parece que tomaram 5 garrafas de pitú cada um antes de jogar. Totalmente perdidos esse conjunto de corno.
O Neto Borges vem pra mostrar que o Henrique é horrível, mas que tudo pode piorar.
O Andrey entra em campo parecendo que acabou de ver um vídeo da galera comendo a mulher dele, uma apatia sem fim.
Esse Leo Gil que trouxeram com certeza tem microcefalia, ainda dá tempo da mãe dele abortar esse anencefálico. Esse jumento de teta hoje conseguiu pisar na bola e dar o gol. Não basta ser ruim, tem que ser azarado.
WERLEY!!!!!!!! O Werley é a cara da derrota. A vontade que dá ao ver o Werley na escalação é desistir da vida. É reunir a família e dizer que tô desistindo de tudo, que eles se virem pra sobreviver pq pra mim não faz sentido viver num mundo onde eu precise ver o WERLEY(!!!!) em campo.
O Vinícius, coitado, se tiver sorte tá com anemia. Eu tenho uma teoria que ele e o Talles tão comendo um ao outro e transmitiram HIV entre si. É uma fraqueza, uma magreza, um fracasso que puta que pariu. Erra tudo que tenta esse energúmeno. E o pior que esse tratante continua de titular. Pra mim, ele e o Luan Santana (cantor) demonstraram o mesmo tanto pra ser titular no Vasco.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes