phpBB [video]
Energéticos que dão assas?!
- Tiago de Paula
- Contato:
Re: Energéticos que dão assas?!
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
bebo essas porra com wisky ou vodka só ... a intenção é ficar bem loco ... e sempre fico ...
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- Tiago de Paula
- Contato:
Calma com isso tem muitas missões e filmes para você fazer ainda.

Uma pergunta, nessas suas missões por aí, chegou a conhecer o cabo USB????
Cabo Ulisses Soares Batista, vulgo, Cabo USB. Era mestre no batalhão de comunicações, aonde via um furo queria conectar.

Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
-
- Contato:
Tiago de Paula escreveu: ↑21 Dez 2020 18:05Falando nesses negócios de tirar o sono, eu tinha um conhecido que era caminhoneiro, ele disse que muitos caminhoneiro tomam o tal do "rebite", que dizem que tirar o sono e o cansaço dos motoristas, ele disse que muitos ficam viciados nessa droga. Ele falou que muitos usam, por causa das empresas que exigem que façam rápido a entrega, e para cumprimr o prazo acabam tomando isso aí.
tu tens um amigo caminhoneiro?!
conta mais esse "causo" pra gete, mano
- Saci na giratória
- Contato:
Parece essa onda de pré treino...
Nego só consegue malhar se tomar. Começa com uma dose porque tá cansado do trampo. Depois duas.
Daqui a pouco já tá tomando pra ir trabalhar, depois pra ir malhar. Depois pra dar uma afogada na mineira.
Eu evito, justamente porque a gente vai aumentando a tolerância e nem percebe...
Nego só consegue malhar se tomar. Começa com uma dose porque tá cansado do trampo. Depois duas.
Daqui a pouco já tá tomando pra ir trabalhar, depois pra ir malhar. Depois pra dar uma afogada na mineira.
Eu evito, justamente porque a gente vai aumentando a tolerância e nem percebe...
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
Quer ficar ligado? Toma Jack 3d
- Tiago de Paula
- Contato:
Era um ex da minha irmã, faz alguns anos já, ele fala como era complicado a profissão.Mestre Santana escreveu: ↑27 Dez 2020 22:46tu tens um amigo caminhoneiro?!
conta mais esse "causo" pra gete, mano
To tomando aquele monster zero açucar todos os dias pela manhã, fora os cafezinhos durante o dia.
Qualquer hora isso vai dar merda
Qualquer hora isso vai dar merda
Meu único vício é café. Não bebo álcool, não bebo refrigerante, não bebo energético, não bebo aquelas águas de limão gaseificadas, nada. Só bebo água, café e tomo chimarrão eventualmente. É de lei tomar de 4 a 6 cafézinhos de 150 ml por dia.
Pois eu bebo e fumo pra caralho.. o que é uma merda. Gostaria de largar.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
-
- Contato:
Nunca tomo energético, mas tem um amigo do trabalho que toma quase todo dia esses monster e vivia falando do tal mango loco. Início do mês fui fazer uma viagem longa de carro e comprei esse e realmente o gosto é muito bom, mas não senti efeito nenhum.
Energético só vai dar um upzinho considerável no nego que não é criado no café.
Eu adoro monster branco (latona) mas já tomei três seguido pra poder sentir uma brisinha e ajudar guiar na estrada .Foda é a mijação que dá depois.
Uns quinze anos atrás, eu colecionava pré treino : jack3d, mesomorph, c4, craze (que tinha um tico de metanfetamina, era mesmo brisa de fritar), pózinhos ajudavam demais no treino slc, coração a 150 bpm, soltando fogo pelo nariz, treinos monstros slc
Eu adoro monster branco (latona) mas já tomei três seguido pra poder sentir uma brisinha e ajudar guiar na estrada .Foda é a mijação que dá depois.
Uns quinze anos atrás, eu colecionava pré treino : jack3d, mesomorph, c4, craze (que tinha um tico de metanfetamina, era mesmo brisa de fritar), pózinhos ajudavam demais no treino slc, coração a 150 bpm, soltando fogo pelo nariz, treinos monstros slc
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Pra mim faz grande diferença, não gosto de café, esses energéticos me deixam bem ligado.Masteron escreveu: ↑30 Dez 2020 22:35Energético só vai dar um upzinho considerável no nego que não é criado no café.
A respeito do guaraná em pó, faz efeito mesmo?
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆