Goat x Goat
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Re: Goat x Goat
Faz a votação pra ver quem fica e quem sai podendo discutir os prós e contra, mas vms eliminar os caras pra ver quem chega...

Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Adeus, Jordan.

x

x

"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Vagner mancini
Ele é espetacular se Ronaldinho tivesse 10% da sua ética de trabalho, profissionalismo teria sido melhor do mundo 6 vezes.kyo_spirit escreveu: ↑28 Dez 2020 18:10Vixe, nem o CR7 deve acreditar ser possível alcançar aquele objetivo q ele tinha de ser o melhor de todos os tempos
Ronaldinho pode ser o GOAT,mas a putaria com mulheres e festas acabou contigo.
CR7 é aquele cara que tem talento,mas não é um super gênio como Ronaldinho mas sua força de vontade é imbatível.
Os 2 a 80 km por hora
Na minha lista de goats o Jordan não fica tão bem, já que um goat de esporte invidual é bem mais complicado que o goat de esporte coletivo.
Tipo:
Phelps, Karelin, Bolt, Teddy Renier tão muito na frente do Jordan, imho.
Aliás para mim Pelé > Jordan.
Não dá para falar da mídia do Lebron e esquece que o Jordan também tinha uma mídia absurda, quase que a mesma.
Tipo:
Não dá para falar da mídia do Lebron e esquece que o Jordan também tinha uma mídia absurda, quase que a mesma.
Bom lembrar que Jordan chegava a fazer 55 pontos por jogo, é muito difícil ser gênio em esporte coletivo,para se destacar em qualquer time coletivo você tens que ser genial.Jose_ escreveu: ↑01 Jan 2021 01:08Na minha lista de goats o Jordan não fica tão bem, já que um goat de esporte invidual é bem mais complicado que o goat de esporte coletivo.
Tipo:

Pega uma bola de basquete e você verá se é fácil se destacar no basquete...
As vezes um cara não se da bem em esporte coletivo futebol,basquete,Hóquei,Baseball mas vira campeão de jiu jitsu,MMA ou Wrestling que é individual.
Miocic fracassou como jogador de Baseball :
Mas virou campeão do mundo de MMA :
As vezes uma pessoa nasceu para esporte coletivo,outras não mas não quer dizer que é mais fácil seria ignorância dizer isto.
Jordan colocou Bulls no mapa,não ganhavam nada o Pelé jogava com vários craques.
Pelé tem aquela mística dos saudosista,ele jogou nos anos 60,70 quem viu ? Apenas a terceira idade.
Jordan é de uma era mais acessível anos 90!
Pele foi goat em um esporte onde basicamente a única condiçao é talento, competindo com todos os outros jogadores de todos os países no esporte mais praticado do mundo.
O Goat do basquete tem que ser americano e com estatura acima da média. Não é uma discussão sobre ele ser foda ou não, óbvio que ele é.
É tipo o caso do Magnus Carlsen, ele é disparado Goat em um esporte que tem uma base absurda de jogadores potenciais, quase todo moleque já teve oportunidade de descobrir se era um gênio no xadrez.
Sobre essa disputa geracional, cada um puxa sardinha pra um lado, quase todo mundo que defende o Jordan como goat tem aquela memória afetiva do cara destruindo.
O Goat do basquete tem que ser americano e com estatura acima da média. Não é uma discussão sobre ele ser foda ou não, óbvio que ele é.
É tipo o caso do Magnus Carlsen, ele é disparado Goat em um esporte que tem uma base absurda de jogadores potenciais, quase todo moleque já teve oportunidade de descobrir se era um gênio no xadrez.
Sobre essa disputa geracional, cada um puxa sardinha pra um lado, quase todo mundo que defende o Jordan como goat tem aquela memória afetiva do cara destruindo.
O Slater tbm foi absurdoJose_ escreveu: ↑01 Jan 2021 01:08Na minha lista de goats o Jordan não fica tão bem, já que um goat de esporte invidual é bem mais complicado que o goat de esporte coletivo.
Tipo:
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau