Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Baden
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Baden » 28 Dez 2020 19:33

patola escreveu:
28 Dez 2020 18:59
Hoje meu pai e irmã saíram da UTI após batalharem essa grioezinha. Foram 10 dias de inferno. Além da agonia da falta de ar e sequer conseguir ficar sentado, teve encefalite e passou noites com delírio e pesadelos.

Minha irmã foi intubada e tambem teve encefalite. 75% do pulmão comprometido.

Estão melhores e terminando o tratamento, mas continua a fisioterapia cardiorespiratoria e pro meu pai a fisio muscular também pois foi devastado fisicamente pelo vírus.

Foi um pesadelo pra todos nós que por fim se encerrou. Ele foi infectado trabalhando como médico. Já idoso e com comorbidades, temíamos o pior.

E quem nao usa máscara ou tá indo pra aglomeração e espalhando isso mais , torco sinceramente pra que morram de covid ou matem seus parentes e depois queimem no inferno.
Putz, mano

Que sufoco

Bom saber que o pior ja passou e estao se recuperando

Melhoras pra todos la!
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

pinhead
Contato:

Mensagem por pinhead » 28 Dez 2020 19:39

Não duvido nada essa restrição em Copacabana resultar em confusão e quebra quebra

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 28 Dez 2020 19:45

jotaerre escreveu:
28 Dez 2020 18:57
Mas não tem como achar que agora tá mais tranquilo que em junho
Acho que depende da cidade. E tem também o lance de que em junho talvez ela achasse que a coisa se resolveria mais cedo... Boa parte do pessoal que apelou pro "fica em casa" acreditou que seria no máximo alguns poucos meses né. De toda forma eu não entendo a falta de força de vontade dessa gente, não custa nada se privar mais alguns meses.
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 28 Dez 2020 20:01

Psymarley escreveu:
28 Dez 2020 19:17
Que bosta, a família do cara sobrevive e ele deseja a morte dos outros .... isso deve ser gratidão né.
Eu entendo o cara ficar ainda com mais ódio da mundiçagem que aglomera à toa dps de passar por um problema desse na família. Não julgo.
Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Dez 2020 20:03

kkk rindo da treta nesse tópico.

Forum muito movimentado ultimamente kkk
Tapirus terrestris

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 28 Dez 2020 20:11

Lex Babyface escreveu:
28 Dez 2020 20:01
Eu entendo o cara ficar ainda com mais ódio da mundiçagem que aglomera à toa dps de passar por um problema desse na família. Não julgo.
Exato.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 28 Dez 2020 20:48

https://www.google.com/amp/s/noticias.u ... uz.amp.htm

"Aprovando na Inglaterra, provavelmente essa mesma documentação, que deu entrada na agência regulatória da Inglaterra, vai dar entrada na Anvisa, no mais tardar em 15 dias. Então a gente pode antecipar, em vez de fevereiro, até mesmo começar antes a vacinação, se tiver dose disponível. É uma boa notícia", disse Croda, em entrevista ao "Brasil Urgente".

Torcer pra Fiocruz apertar esse demônio, já que a Pfizer nao vai mais pedir, e que a Fiocruz consiga produzir doses para vacinação em massa, atendendo a demanda rápido!

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 28 Dez 2020 20:59

Psymarley escreveu:
28 Dez 2020 19:17
Que bosta, a família do cara sobrevive e ele deseja a morte dos outros .... isso deve ser gratidão né.
Não julguem mestre Patola. Deve ter passado uma barra nesses últimos dias e é normal acabar descontando a raiva e frustração em outras pessoas.

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 28 Dez 2020 21:05

Lex Babyface escreveu:
28 Dez 2020 19:45
Acho que depende da cidade. E tem também o lance de que em junho talvez ela achasse que a coisa se resolveria mais cedo... Boa parte do pessoal que apelou pro "fica em casa" acreditou que seria no máximo alguns poucos meses né. De toda forma eu não entendo a falta de força de vontade dessa gente, não custa nada se privar mais alguns meses.
Penso igual a vc, na minha cidade está pipocando de casos e as duas principais praias turísticas estão pipocando de festas 20-30k pessoas em cada uma de domingo até dia primeiro fora o comércio/pousadas do município.

Janeiro vai ser sinistro. Eu acho é engraçado uma parcela de pessoas conhecidas que ficam clamando a abertura dos comércios e ao mesmo tempo estão aglomerando nessas festas de final do ano (boa parte deles comerciantes ou que depende do comércio). Quando chegar no limite de leitos o estado vai fechar tudo. Ai vai ser uma choradeira só e os culpados são quem ? O Comerciante que trabalha pra sobreviver? ou o playboyzinho de merda que não aguenta ficar com o cu ileso um fds?

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 28 Dez 2020 21:10

Hoje um amigo que "cansou" do lockdown postou fotos fazendo o exame. Ele e o irmão tinham pegado a um tempo atrás assintomáticos e agora pegaram de novo (reinfecção) e pra completar passaram para os pais (o pai dele pesa 130kg, tem artrite reumatoide, hipertenso e os caralho +60 anos).

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 28 Dez 2020 21:34

Só nesse fds 3 conhecidos perderam seus pais e um amigo tá com o pai internado com 70% do pulmão comprometido.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 28 Dez 2020 21:40

AçoitaBjj escreveu:
28 Dez 2020 21:05
Penso igual a vc, na minha cidade está pipocando de casos e as duas principais praias turísticas estão pipocando de festas 20-30k pessoas em cada uma de domingo até dia primeiro fora o comércio/pousadas do município.

Janeiro vai ser sinistro. Eu acho é engraçado uma parcela de pessoas conhecidas que ficam clamando a abertura dos comércios e ao mesmo tempo estão aglomerando nessas festas de final do ano (boa parte deles comerciantes ou que depende do comércio). Quando chegar no limite de leitos o estado vai fechar tudo. Ai vai ser uma choradeira só e os culpados são quem ? O Comerciante que trabalha pra sobreviver? ou o playboyzinho de merda que não aguenta ficar com o cu ileso um fds?
Pois é, essa playboyzada tá cagando pros velhos... entre correr 0,6% de chance de morrer com grandes chances de matar alguém próximo e deixar de curtir a vida social por alguns meses, preferem optar pela primeira opção. É uma psicopatia sinistra.

Direto vai algum arrombado na casa da minha tia, sabendo que lá tem uma senhora de 86 anos (minha avó). Já deixei avisado que se a velha morrer dessa porra e a gente souber quem passou o cidadão vai ser cobrado.
Imagem

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 28 Dez 2020 21:42

KRATOSCS 85 escreveu:
28 Dez 2020 19:21
Esse Patola vulgo vagabond é um lixo humano, sujeito asqueroso, não me surpreende nada vindo desse bostão.
Ué, mas tu chamou de assassino quem não tomar a vacina...

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 28 Dez 2020 21:56

Lex Babyface escreveu:
28 Dez 2020 21:40
Pois é, essa playboyzada tá cagando pros velhos... entre correr 0,6% de chance de morrer com grandes chances de matar alguém próximo e deixar de curtir a vida social por alguns meses, preferem optar pela primeira opção. É uma psicopatia sinistra.

Direto vai algum arrombado na casa da minha tia, sabendo que lá tem uma senhora de 86 anos (minha avó). Já deixei avisado que se a velha morrer dessa porra e a gente souber quem passou o cidadão vai ser cobrado.
Estou na mesma situação. Minha avó tem Parkinson e vive numa cama sem conseguir andar 89 anos, faz uns 10 meses que eu e meus pais não entramos na casa dela , ela vive com uma tia que tem 64 anos, o máximo que fazemos é conversar com ela por chamada de vídeo ou apareço no hall do apto dela e falo da porta sem entrar no apartamento (fiz isso uma vez esse ano).

Minha priminha linda, gorda feito uma porca, é hipocondríaca e vive com medo de pegar a doença (só de exame de covid já fez uns 6). Por outro lado, vive passeando com o filhinho de um ano dela, vai pra praia, brinca com o menino no condomínio do prédio dela ou leva para casa da minha outra tia (a avó), fez uns 4 "mesários" pro filho. Pois não é que o filho dela foi diagnosticado com covid? teve febre alta, não parava de chorar e fizeram o exame... suponho que minha prima baleia e o marido devem ter pegado tb. Pois eu fiquei extremamente puto esse sábado quando abri o grupo do wpp da família e vi o bebê nos braços da minha avó de 89 anos. PQP!!!! Segurei pra não falar nada na hora, mas já comecei a avisar que se essa doença matar minha velhinha eu vou cobrar geral.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 28 Dez 2020 22:08

É foda. Às vezes eu vejo que a forma como as pessoas lidam com a religião atrapalha... essa minha tia por exemplo, sempre que eu cobro ela pra blindar mais a veinha ela invoca que Deus não vai deixar acontecer nada... blz, então ajuda, caralho!! não dá pra botar tudo na conta de Deus, kct.
Imagem

Responder