Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Lex Babyface » 28 Dez 2020 22:11

Ron escreveu:
28 Dez 2020 22:04
Vagapatola é um cara 10. Vamos dar o desconto. O cara esteve em vias de perder o pai e sua irmã. Está a flor da pele.

Por sinal, faltei uma confra esse fds de um brother que estava morando fora e chegou aqui, pulei uma fogueira. O cara testou positivo e os outros que estavam lá estão morrendo de medo de ter pego também. Nego é sem noção!
Não dá pra arriscar cara... eu tô tristão sem treinar jiu. Desde que eu comecei na arte lá em 2009 nunca tinha ficado tanto tempo longe, mas não consigo ir me arriscar sabendo a quantidade de pessoas vulneráveis que eu posso atingir em sequência. O jeito é malhar em casa e fazer drill à exaustão.
Imagem

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 28 Dez 2020 22:35

De vez em quando, essa galera que sai sem máscara para ir às festas, faz com que eu lembro do The Walking Dead. Todo mundo sabia que do lado de fora estava cheio de zumbis e grupos inimigos, mas havia uns vacilões que não estavam nem aí, e além do risco de morrer, colocavam os companheiros em perigo.

E ainda existem as analogias idiotas que comparam o transporte público cheio, onde as pessoas deveriam estar usando máscara, com um bar ou show lotados, onde está todo mundo falando alto, na caça e enchendo a cara de cachaça. Eu entendi o que o Patola falou. Torcer contra o corona é como tentar torcer contra a lei da gravidade. Por mais que as consequências sejam evidentes, a maioria não quer ver.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 28 Dez 2020 22:39

O Gabigol fará uma festa de réveillon. Quando a gente fala que jogador de futebol é quase tudo idiota, algs manés aqui do fórum dão chilique. Reparem que o perfil dos festeiros é sempre puxado para o lado mundiça.
Gabigol organiza festança de Réveillon, diz jornalista
Segundo Leo Dias, a farra do atacante do Flamengo será em uma mansão no Joá

Ao mesmo tempo em que o atacante Neymar, astro do Paris Saint-Germain, da França, tem recebido uma chuva de críticas por causa de sua festa de Réveillon em Mangaratiba, na Costa Verde, evento que pode receber até 500 convidados, o centrovante Gabigol, do Flamengo, também resolveu organizar uma baita farra para celebrar a chegada de 2021.

De acordo com o jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, o camisa 9 do Rubro-Negro alugou uma mansão no Joá, na Zona Oeste do Rio, para receber a sua galera. Até o momento, o jogador tem tentado manter todo o evento em sigilo total. Os convidados já foram avisados que não será permitido postar nenhum registro nas redes sociais.

Apesar do aumento do número de mortes em todo o Brasil por causa da pandemia da Covid-19, Gabigol parece que não se preocupa muito com o problema. Em agosto, em seu aniversário de 24 anos, o jogador deu uma festança em sua casa e gerou reclamações dos vizinhos. Antes, em maio, mais broncas com o jogador por causa de outras comemorações na sua residência.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 28 Dez 2020 22:42

Melhoras ae Vaga

Infelizmente todos esses itens foram literalmente incentivados pelo nosso presidente, foi a cereja do bolo de merda que me fez cair na real

As pessoas parecem não ter noção dos seus atos.... Ainda mais quando é de certa forma "indireto", mas basta 2 neurônios para perceber as consequências

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 28 Dez 2020 22:42

Anônimo escreveu:
28 Dez 2020 16:54
Seria uma indireta para o Corneymar?
Jumento de carga, os tweets da Bruna ali são de mais de meio ano atrás, não tem nada a ver com o Neymar. O Terroso quis usá-los pra cancelar ela pq ela é de esquerda e pq vai passar passar a virada do ano numa ilha com 8 pessoas (uau, q aglomeração, vai brotar contaminação :silly: )

Relaxa e tira um pouco o Neymar da tua cabeça de burro, se precisar soltar o ar vai lá no tópico oficial
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 28 Dez 2020 22:49

Michael Scofield escreveu:
28 Dez 2020 22:42
Jumento de carga, os tweets da Bruna ali são de mais de meio ano atrás, não tem nada a ver com o Neymar. O Terroso quis usá-los pra cancelar ela pq ela é de esquerda e pq vai passar passar a virada do ano numa ilha com 8 pessoas (uau, q aglomeração, vai brotar contaminação :silly: )

Relaxa e tira um pouco o Neymar da tua cabeça de burro, se precisar soltar o ar vai lá no tópico oficial
Por que vc fica nervosa quando alguém cita o teu ídolo? Para de ser chiliquenta. Vc acha que o Covidar não deu suas festinhas com os parças durante a pandemia, quando passou boa parte do tempo lesionado. Sò uma coisa menino nervoso e que não sabe matemática: meio ano atrás estávamos em uma pandemia. Podemos eesnobar teu ídolo aqui tbm, pois ele é um idiota, tal qual seus seguidores.

Meu medo é que o Neymar comece a dar o rabo e uns idiotas venham dizer que tbm deram e é muito bom.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 28 Dez 2020 22:52

JackmAtAll escreveu:
28 Dez 2020 20:03
kkk rindo da treta nesse tópico.

Forum muito movimentado ultimamente kkk
Pior que vejo o pessoal se matando e acima de todo mundo o malícia curtindo seu experimento social que é o bjj
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 28 Dez 2020 22:54

kkkkk

Somos todos ratinhos do maquiavélico Malicia

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 28 Dez 2020 22:55

KYO escreveu:
28 Dez 2020 22:42
Melhoras ae Vaga

Infelizmente todos esses itens foram literalmente incentivados pelo nosso presidente, foi a cereja do bolo de merda que me fez cair na real

As pessoas parecem não ter noção dos seus atos.... Ainda mais quando é de certa forma "indireto", mas basta 2 neurônios para perceber as consequências
Somos um país de idiotas, e a maioria da população parece que precisa ter um ídolo para admirar cegamente. Basta ver essa cambada de pastores picaretas, mestres espirituais, gurus, padres cantores, coaches, artistas, políticos e até jogadores de futebol, que o povo segue sem questionar.

No começo, achei que a covid seria algo passageiro e até considerava meio exagero algumas medidas, contudo, os números me fizeram mudar de ideia. Pode morrer 500 mil pessoas ou um milhão, que o cara que é fanático não mudará de ideia. Vejo pessoas que compartilham todas as idiotices que os deputados bolsonaristas postam, sem ao menos questionar. Alguns são formados em boas universidades e, em tese, estão longe do homem médio, do Homer Simpson, como diria o Bonner. A idiotice tomou conta do país, e parece ser um processo irreversível.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 28 Dez 2020 22:57

Anônimo escreveu:
28 Dez 2020 22:49
Por que vc fica nervosa quando alguém cita o teu ídolo? Para de ser chiliquenta. Vc acha que o Covidar não deu suas festinhas com os parças durante a pandemia, quando passou boa parte do tempo lesionado. Sò uma coisa menino nervoso e que não sabe matemática: meio ano atrás estávamos em uma pandemia. Podemos eesnobar teu ídolo aqui tbm, pois ele é um idiota, tal qual seus seguidores.

Meu medo é que o Neymar comece a dar o rabo e uns idiotas venham dizer que tbm deram e é muito bom.

Porque caralhos tu tem medo disso ?

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 28 Dez 2020 22:59

Maestro escreveu:
28 Dez 2020 22:57
Porque caralhos tu tem medo disso ?
Os fãs passam pano para tudo o que esse cai-cai faz, portanto, teremos vários colegas deste fórum queimando a rosca para reverenciar seu ídolo. Bom, na verdade, o número de fãs cegos caiu absurdamente nos últimos anos. Acho que no máximo uns 3 imitarão o Covidar.

Brock Lesnar
Contato:

Mensagem por Brock Lesnar » 28 Dez 2020 23:28

Rapaz, lendo esse típico aqui eu fico abismado com a maioria de vocês. Do jeito que falam, chega a parecer que essa merda de vírus aí é pior que uma AIDS por ex.

Lógico que esse vírus é sim perigoso, mas para uma parcela pequena da população. Pessoas que não possuem comorbidades severas acabaram tirando de letra a doença. Sim, tem algumas raras exceções fora desse grupo de idosos com comorbidades que acabam desenvolvendo algo complicado e passam perrengue para se livrar, e mais raro ainda algumas dessas pessoas fora de idade de risco + comorbidades severas acabam perdendo a vida, mas são raras, muito raras exceções. A grande, imensa maioria de mortes foram em pessoas idosas com comorbidades. Pessoas que no meu entendimento teriam bastante chance de vir a óbito se pegassem uma pneumonia por exemplo, ou uma dengue.

Acho que eu até me encaixo nesse grupo negacionista, pq eu não acredito que essa doença vitimou 190 mil pessoas. Eu só irei acreditar que realmente foram 190 mil mortos se chegarmos no final do ano e tiver algo por ex assim: a média de mortos dos últimos 4, 5 anos foi de, por ex, 5 melhores de mortes por ano,e em 2020 contabilizou 5.190.000 mortes .. aí sim irei acreditar que foi esse número esmagador. Digo isso pq eu acho que tinham pessoas com saúde extremamente frágeis que iriam vir a óbito caso contraisse qqer outro tipo de doença, e infelizmente contraiu covid e com o organismo fraco em função de vários problemas, não conseguiu vencer, mas eram pessoas, uma grande parte desses 190 mil mortos aí, que estavam no famoso bico do urubu e iriam vir a óbito esse ano por diversos motivos.

Eu pensando dessa forma, sou um que toco a vida normal. Faço minhas aglomerações sem culpa nenhuma, churrasco todo final de semana, futebol clandestino e agora futebol até no clube, já que aqui na cidade já liberou futebol sem torcida. Estou puto que meu moleque foi impedido de ter aula o ano inteiro e que essa palhaçada de deixar sem aula pelo visto irá se arrastar pelo próximo ano. Não acho que para a grande maioria das pessoas esse vírus seja tão perigoso como muitos pintam ainda. Acho que a mídia faz um puta terrorismo encima disso, tenta manipular a informação de toda forma. Tive muitos contaminados próximos, inclusive meu pai, mãe e irmão. Todos os casos que conheci, passaram com certa tranquilidade pela doença, e não necessitaram sequer ir para uma enfermaria por ex.

O que me deixa ainda mais puto é que muito do que ocorre aqui é por causa de política. Pelo menos aqui, de um lado temos o imbrcil do presidente, que se for pra falar tanta merda, era melhor ficar queto, e do outro temos o outro imbrcil do dória, que prega que está usando a ciência aqui, ali, e na realidade de ciência não tem porra nenhuma, é um querendo passar por cima do outro.

Pra mim, a melhor forma de "combater" esse vírus, já que eu acho que uma hora ou outra todo mundo vai pegar, é estar o mais saudavel possível. Se alimentar bem, dormir bem, praticar esportes, enfim, estar com a imunidade alta, assim a chances de passar esse vírus se sintomas ou com sintomas pequenos é imensamente maior do que ter complicações ( isso para pessoas até uma determinada faixa de idade e principalmente sem comorbidades graves). Aliás, pra essas pessoas eu prego sim o isolamento, seguir a risca os cuidados, pq são pessoas que precisam evitar o covid (e qqer outra doença), pois para elas (idosas com comorbidades severas), o risco de morte caso contrair é grande.

Arbiter
Contato:

Mensagem por Arbiter » 28 Dez 2020 23:40

Brock Lesnar escreveu:
28 Dez 2020 23:28
Rapaz, lendo esse típico aqui eu fico abismado com a maioria de vocês. Do jeito que falam, chega a parecer que essa merda de vírus aí é pior que uma AIDS por ex.

Lógico que esse vírus é sim perigoso, mas para uma parcela pequena da população. Pessoas que não possuem comorbidades severas acabaram tirando de letra a doença. Sim, tem algumas raras exceções fora desse grupo de idosos com comorbidades que acabam desenvolvendo algo complicado e passam perrengue para se livrar, e mais raro ainda algumas dessas pessoas fora de idade de risco + comorbidades severas acabam perdendo a vida, mas são raras, muito raras exceções. A grande, imensa maioria de mortes foram em pessoas idosas com comorbidades. Pessoas que no meu entendimento teriam bastante chance de vir a óbito se pegassem uma pneumonia por exemplo, ou uma dengue.

Acho que eu até me encaixo nesse grupo negacionista, pq eu não acredito que essa doença vitimou 190 mil pessoas. Eu só irei acreditar que realmente foram 190 mil mortos se chegarmos no final do ano e tiver algo por ex assim: a média de mortos dos últimos 4, 5 anos foi de, por ex, 5 melhores de mortes por ano,e em 2019 contabilizou 5.190.000 mortes .. aí sim irei acreditar que foi esse número esmagador. Digo isso pq eu acho que tinham pessoas com saúde extremamente frágeis que iriam vir a óbito caso contraisse qqer outro tipo de doença, e infelizmente contraiu covid e com o organismo fraco em função de vários problemas, não conseguiu vencer, mas eram pessoas, uma grande parte desses 190 mil mortos aí, que estavam no famoso bico do urubu e iriam vir a óbito esse ano por diversos motivos.

Eu pensando dessa forma, sou um que toco a vida normal. Faço minhas aglomerações sem culpa nenhuma, churrasco todo final de semana, futebol clandestino e agora futebol até no clube, já que aqui na cidade já liberou futebol sem torcida. Estou puto que meu moleque foi impedido de ter aula o ano inteiro e que essa palhaçada de deixar sem aula pelo visto irá se arrastar pelo próximo ano. Não acho que para a grande maioria das pessoas esse vírus seja tão perigoso como muitos pintam ainda. Acho que a mídia faz um puta terrorismo encima disso, tenta manipular a informação de toda forma. Tive muitos contaminados próximos, inclusive meu pai, mãe e irmão.

O que me deixa ainda mais puto é que muito do que ocorre aqui é por causa de política. Pelo menos aqui, de um lado temos o imbrcil do presidente, que se for pra falar tanta merda, era melhor ficar queto, e do outro temos o outro imbrcil do dória, que prega que está usando a ciência aqui, ali, e na realidade de ciência não tem porra nenhuma, é um querendo passar por cima do outro.

Pra mim, a melhor forma de "combater" esse vírus, já que eu acho que uma hora ou outra todo mundo vai pegar, é estar o mais saudavel possível. Se alimentar bem, dormir bem, praticar esportes, enfim, estar com a imunidade alta, assim a chances de passar esse vírus se sintomas ou com sintomas pequenos é imensamente maior do que ter complicações ( isso para pessoas até uma determinada faixa de idade e principalmente sem comorbidades graves). Aliás, pra essas pessoas eu prego sim o isolamento, seguir a risca os cuidados, pq são pessoas que precisam evitar o covid (e qqer outra doença), pois para elas (idosas com comorbidades severas), o risco de morte caso contrair é grande.
Imagem
"O segundo lugar fede"

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 29 Dez 2020 00:24

patola escreveu:
29 Dez 2020 00:17
Seu Imbecil, seu retardado, ignorante , paspalho e egoísta, se você não fosse um completo bosta teria feito um mínimo de pesquisa e já teria descoberto que o covid causa lesões ao pulmão, possivelmente permanentes, até em casos assintomaticos. Há também evidência de marcadores de dano ao coracao nestes pacientes. As lesões em vidro fosco são visíveis em pacientes assintomaticos

Essa doença já matou muita gente e deixou danos permanentes em incontáveis outros, que se não perceberam ainda, hão de perceber com o tempo
x________________________________________________-

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 29 Dez 2020 00:44

Parece que a doença só passa a existir para alguns quando morre um parente ou amigo próximo. Uma busca rápida no Google e você descobre que o número de mortes não violentas subiu muita acima da média histórica.

Responder