Coronavirus - Topico Oficial
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
É muito estranho eu entender oq vc quis dizer?? kkkkkkkkkkk
Isso que me deixa puto com esse vírus,porra imagina uma pessoa que se cuida,tem vida saudável, não bebe, não fuma,come de maneira saudável e pega esse lixo e fica com uma parte do pulmão comprometida a vida inteira.patola escreveu: ↑29 Dez 2020 00:17Seu Imbecil, seu retardado, ignorante , paspalho e egoísta, se você não fosse um completo bosta teria feito um mínimo de pesquisa e já teria descoberto que o covid causa lesões ao pulmão, possivelmente permanentes, até em casos assintomaticos. Há também evidência de marcadores de dano ao coracao nestes pacientes. As lesões em vidro fosco são visíveis em pacientes assintomaticos
Essa doença já matou muita gente e deixou danos permanentes em incontáveis outros, que se não perceberam ainda, hão de perceber com o tempo
Tem casos de jogadores de futebol que não são mais os mesmos fisicamente após contrair Covid,isso que esses caras tem o sistema imunológico perfeito são atletas no auge físico.
Pepe Reina declara que passou 25 minutos com falta de ar pelo coronavírus.
Fiquei isolado desde que notei os primeiros sintomas do vírus. Tive febre, tosse, dor de cabeça que nunca desapareceu, me senti cansado. Fiquei assustado quando ofeguei por 25 minutos, como se a minha garganta tivesse fechada", declarou Reina.
Ele faz parte dos atletas com sistema imunológico perfeito,se fosse uma pessoa comum aconteceria o pior.
Foi apenas para mostrar a hipocrisia das pessoas que tu defende.Michael Scofield escreveu: ↑28 Dez 2020 22:42Jumento de carga, os tweets da Bruna ali são de mais de meio ano atrás, não tem nada a ver com o Neymar. O Terroso quis usá-los pra cancelar ela pq ela é de esquerda e pq vai passar passar a virada do ano numa ilha com 8 pessoas (uau, q aglomeração, vai brotar contaminação)
Relaxa e tira um pouco o Neymar da tua cabeça de burro, se precisar soltar o ar vai lá no tópico oficial
Editado pela última vez por terroso em 29 Dez 2020 02:05, em um total de 1 vez.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
mestre cardo e bruno estavam desejando coisa ruim pra ele no outro fórum, ai ele deseja isso de parentes que não tem nada a ver kkkkkkkkkkkkkkkk
mas por mim esta de boa, só acho louco e contraditório
TEAM Sagraódio
Minha vó faleceu esse ano após pegar o coronga, tinha um situação parecida com a sua, até a idade era igual. Tinha demência em estágio avançando, vivia camada e era assistida por home Care. Todo dia tinha troca de técnico de enfermagem, sem contar a fisioterapia q era 3x na semana. Meu pai tinha meses q não ia visitá-la, ninguém sabe como foi q ela pegou o coronga, mas a gente suspeita q pode ter sido com a equipe do home, mas a gente não poderia apontar o dedo pq sem certeza não adianta. Ela já sentindo alguns sintomas dias antes, fez o exame na quinta, na sexta foi internada e entubada e no sábado foi embora. E nem enterro decente teve, foi tudo muito rápido, negócio triste vc não poder se despedir de maneira adequada de uma pessoa tão importante assim na vida familiar.AçoitaBjj escreveu: ↑28 Dez 2020 21:56Estou na mesma situação. Minha avó tem Parkinson e vive numa cama sem conseguir andar 89 anos, faz uns 10 meses que eu e meus pais não entramos na casa dela , ela vive com uma tia que tem 64 anos, o máximo que fazemos é conversar com ela por chamada de vídeo ou apareço no hall do apto dela e falo da porta sem entrar no apartamento (fiz isso uma vez esse ano).
Minha priminha linda, gorda feito uma porca, é hipocondríaca e vive com medo de pegar a doença (só de exame de covid já fez uns 6). Por outro lado, vive passeando com o filhinho de um ano dela, vai pra praia, brinca com o menino no condomínio do prédio dela ou leva para casa da minha outra tia (a avó), fez uns 4 "mesários" pro filho. Pois não é que o filho dela foi diagnosticado com covid? teve febre alta, não parava de chorar e fizeram o exame... suponho que minha prima baleia e o marido devem ter pegado tb. Pois eu fiquei extremamente puto esse sábado quando abri o grupo do wpp da família e vi o bebê nos braços da minha avó de 89 anos. PQP!!!! Segurei pra não falar nada na hora, mas já comecei a avisar que se essa doença matar minha velhinha eu vou cobrar geral.
É bom vc ficar preocupado com sua vó mesmo.
Qual seu sentimento quando alguem fala, " ahh mas ela ja tava pra morrer n foi por causa do corona" ?Carrapeta escreveu: ↑29 Dez 2020 05:37Minha vó faleceu esse ano após pegar o coronga, tinha um situação parecida com a sua, até a idade era igual. Tinha demência em estágio avançando, vivia camada e era assistida por home Care. Todo dia tinha troca de técnico de enfermagem, sem contar a fisioterapia q era 3x na semana. Meu pai tinha meses q não ia visitá-la, ninguém sabe como foi q ela pegou o coronga, mas a gente suspeita q pode ter sido com a equipe do home, mas a gente não poderia apontar o dedo pq sem certeza não adianta. Ela já sentindo alguns sintomas dias antes, fez o exame na quinta, na sexta foi internada e entubada e no sábado foi embora. E nem enterro decente teve, foi tudo muito rápido, negócio triste vc não poder se despedir de maneira adequada de uma pessoa tão importante assim na vida familiar.
Sem querer ser ruim, eh pq seu caso eh exatamente o q esse pessoal aponta
Ela de fato já tinha uma saúde bem debilitada, o coronga veio pra jogar a pá de cal. Mas se não fosse isso, ela ainda estaria aqui com a gente
Gente como você só faz peso na terra.Brock Lesnar escreveu: ↑28 Dez 2020 23:28Rapaz, lendo esse típico aqui eu fico abismado com a maioria de vocês. Do jeito que falam, chega a parecer que essa merda de vírus aí é pior que uma AIDS por ex.
Lógico que esse vírus é sim perigoso, mas para uma parcela pequena da população. Pessoas que não possuem comorbidades severas acabaram tirando de letra a doença. Sim, tem algumas raras exceções fora desse grupo de idosos com comorbidades que acabam desenvolvendo algo complicado e passam perrengue para se livrar, e mais raro ainda algumas dessas pessoas fora de idade de risco + comorbidades severas acabam perdendo a vida, mas são raras, muito raras exceções. A grande, imensa maioria de mortes foram em pessoas idosas com comorbidades. Pessoas que no meu entendimento teriam bastante chance de vir a óbito se pegassem uma pneumonia por exemplo, ou uma dengue.
Acho que eu até me encaixo nesse grupo negacionista, pq eu não acredito que essa doença vitimou 190 mil pessoas. Eu só irei acreditar que realmente foram 190 mil mortos se chegarmos no final do ano e tiver algo por ex assim: a média de mortos dos últimos 4, 5 anos foi de, por ex, 5 melhores de mortes por ano,e em 2020 contabilizou 5.190.000 mortes .. aí sim irei acreditar que foi esse número esmagador. Digo isso pq eu acho que tinham pessoas com saúde extremamente frágeis que iriam vir a óbito caso contraisse qqer outro tipo de doença, e infelizmente contraiu covid e com o organismo fraco em função de vários problemas, não conseguiu vencer, mas eram pessoas, uma grande parte desses 190 mil mortos aí, que estavam no famoso bico do urubu e iriam vir a óbito esse ano por diversos motivos.
Eu pensando dessa forma, sou um que toco a vida normal. Faço minhas aglomerações sem culpa nenhuma, churrasco todo final de semana, futebol clandestino e agora futebol até no clube, já que aqui na cidade já liberou futebol sem torcida. Estou puto que meu moleque foi impedido de ter aula o ano inteiro e que essa palhaçada de deixar sem aula pelo visto irá se arrastar pelo próximo ano. Não acho que para a grande maioria das pessoas esse vírus seja tão perigoso como muitos pintam ainda. Acho que a mídia faz um puta terrorismo encima disso, tenta manipular a informação de toda forma. Tive muitos contaminados próximos, inclusive meu pai, mãe e irmão. Todos os casos que conheci, passaram com certa tranquilidade pela doença, e não necessitaram sequer ir para uma enfermaria por ex.
O que me deixa ainda mais puto é que muito do que ocorre aqui é por causa de política. Pelo menos aqui, de um lado temos o imbrcil do presidente, que se for pra falar tanta merda, era melhor ficar queto, e do outro temos o outro imbrcil do dória, que prega que está usando a ciência aqui, ali, e na realidade de ciência não tem porra nenhuma, é um querendo passar por cima do outro.
Pra mim, a melhor forma de "combater" esse vírus, já que eu acho que uma hora ou outra todo mundo vai pegar, é estar o mais saudavel possível. Se alimentar bem, dormir bem, praticar esportes, enfim, estar com a imunidade alta, assim a chances de passar esse vírus se sintomas ou com sintomas pequenos é imensamente maior do que ter complicações ( isso para pessoas até uma determinada faixa de idade e principalmente sem comorbidades graves). Aliás, pra essas pessoas eu prego sim o isolamento, seguir a risca os cuidados, pq são pessoas que precisam evitar o covid (e qqer outra doença), pois para elas (idosas com comorbidades severas), o risco de morte caso contrair é grande.
Cara, que bom que superaram e que se recuperem da melhor forma possível brother.patola escreveu: ↑28 Dez 2020 18:59Hoje meu pai e irmã saíram da UTI após batalharem essa grioezinha. Foram 10 dias de inferno. Além da agonia da falta de ar e sequer conseguir ficar sentado, teve encefalite e passou noites com delírio e pesadelos.
Minha irmã foi intubada e tambem teve encefalite. 75% do pulmão comprometido.
Estão melhores e terminando o tratamento, mas continua a fisioterapia cardiorespiratoria e pro meu pai a fisio muscular também pois foi devastado fisicamente pelo vírus.
Foi um pesadelo pra todos nós que por fim se encerrou. Ele foi infectado trabalhando como médico. Já idoso e com comorbidades, temíamos o pior.
E quem nao usa máscara ou tá indo pra aglomeração e espalhando isso mais , torco sinceramente pra que morram de covid ou matem seus parentes e depois queimem no inferno.
Meu filho e nora são médicos, atendem diariamente gente com sintoma....é foda esse fantasma assombrando o dia a dia deles.
Desde abril não abraço eles, sinto muita falta de voltar a abraçar e beijar meus filhos.
Sobre quem acha que o covid só derruba quem tem saúde frágil, meu colega de trabalho está a 4 meses no hospital, ficou entubado 40 dias, era forte pra caralho, saúde em dia....está virado num fiapo humano, mal fala, não come, não caminha, teve escaras na bunda, necrosou, teve de fazer enxerto, varias cirurgias....cheio de consequencias graves...
Enfim, se o contato é inevitável, que possamos sobreviver com mínimas consequências. Saúde a sua família !
Caralho bicho, que situação complicada e difícil. Pior que eu me vislumbro em algo muitooo semelhante.Carrapeta escreveu: ↑29 Dez 2020 05:37Minha vó faleceu esse ano após pegar o coronga, tinha um situação parecida com a sua, até a idade era igual. Tinha demência em estágio avançando, vivia camada e era assistida por home Care. Todo dia tinha troca de técnico de enfermagem, sem contar a fisioterapia q era 3x na semana. Meu pai tinha meses q não ia visitá-la, ninguém sabe como foi q ela pegou o coronga, mas a gente suspeita q pode ter sido com a equipe do home, mas a gente não poderia apontar o dedo pq sem certeza não adianta. Ela já sentindo alguns sintomas dias antes, fez o exame na quinta, na sexta foi internada e entubada e no sábado foi embora. E nem enterro decente teve, foi tudo muito rápido, negócio triste vc não poder se despedir de maneira adequada de uma pessoa tão importante assim na vida familiar.
Na minha avó temos uma equipe de duas cuidadoras que se revezam e alguns profissionais de saúde que fazem fisioterapia pulmonar e algumas outras coisas.
As cuidadoras já trabalham para nossa família a uns 3 anos e desde o início da pandemia se dispuseram a se adaptar para cuidar dela (uma inclusive passa a semana lá, pois faz faculdade a distância e concordou em se mudar para lá na semana e no fds a outra vem rende-la que tb possui uma idosa na família na mesma situação).
O primeiro problema são os profissionais de saúde que trabalham com diversos idosos em várias casas e podem trazer a contaminação e agora os inconsequentes da minha própria família que não estão enxergando a merda que estão fazendo. Eu esqueci de falar do irmão da minha prima, que trabalha com segurança pública tendo contato com todo tipo de gente e que junto com o bebê da minha prima, levaram a filha dele de 5 anos para ver minha avó.
Pessoal parece que tem juízo de barata.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
cara nao tenho nem palavras para descrever tamanha falta de conhecimento, aliada a cegueira politica!Brock Lesnar escreveu: ↑28 Dez 2020 23:28Rapaz, lendo esse típico aqui eu fico abismado com a maioria de vocês. Do jeito que falam, chega a parecer que essa merda de vírus aí é pior que uma AIDS por ex.
Lógico que esse vírus é sim perigoso, mas para uma parcela pequena da população. Pessoas que não possuem comorbidades severas acabaram tirando de letra a doença. Sim, tem algumas raras exceções fora desse grupo de idosos com comorbidades que acabam desenvolvendo algo complicado e passam perrengue para se livrar, e mais raro ainda algumas dessas pessoas fora de idade de risco + comorbidades severas acabam perdendo a vida, mas são raras, muito raras exceções. A grande, imensa maioria de mortes foram em pessoas idosas com comorbidades. Pessoas que no meu entendimento teriam bastante chance de vir a óbito se pegassem uma pneumonia por exemplo, ou uma dengue.
Acho que eu até me encaixo nesse grupo negacionista, pq eu não acredito que essa doença vitimou 190 mil pessoas. Eu só irei acreditar que realmente foram 190 mil mortos se chegarmos no final do ano e tiver algo por ex assim: a média de mortos dos últimos 4, 5 anos foi de, por ex, 5 melhores de mortes por ano,e em 2020 contabilizou 5.190.000 mortes .. aí sim irei acreditar que foi esse número esmagador. Digo isso pq eu acho que tinham pessoas com saúde extremamente frágeis que iriam vir a óbito caso contraisse qqer outro tipo de doença, e infelizmente contraiu covid e com o organismo fraco em função de vários problemas, não conseguiu vencer, mas eram pessoas, uma grande parte desses 190 mil mortos aí, que estavam no famoso bico do urubu e iriam vir a óbito esse ano por diversos motivos.
Eu pensando dessa forma, sou um que toco a vida normal. Faço minhas aglomerações sem culpa nenhuma, churrasco todo final de semana, futebol clandestino e agora futebol até no clube, já que aqui na cidade já liberou futebol sem torcida. Estou puto que meu moleque foi impedido de ter aula o ano inteiro e que essa palhaçada de deixar sem aula pelo visto irá se arrastar pelo próximo ano. Não acho que para a grande maioria das pessoas esse vírus seja tão perigoso como muitos pintam ainda. Acho que a mídia faz um puta terrorismo encima disso, tenta manipular a informação de toda forma. Tive muitos contaminados próximos, inclusive meu pai, mãe e irmão. Todos os casos que conheci, passaram com certa tranquilidade pela doença, e não necessitaram sequer ir para uma enfermaria por ex.
O que me deixa ainda mais puto é que muito do que ocorre aqui é por causa de política. Pelo menos aqui, de um lado temos o imbrcil do presidente, que se for pra falar tanta merda, era melhor ficar queto, e do outro temos o outro imbrcil do dória, que prega que está usando a ciência aqui, ali, e na realidade de ciência não tem porra nenhuma, é um querendo passar por cima do outro.
Pra mim, a melhor forma de "combater" esse vírus, já que eu acho que uma hora ou outra todo mundo vai pegar, é estar o mais saudavel possível. Se alimentar bem, dormir bem, praticar esportes, enfim, estar com a imunidade alta, assim a chances de passar esse vírus se sintomas ou com sintomas pequenos é imensamente maior do que ter complicações ( isso para pessoas até uma determinada faixa de idade e principalmente sem comorbidades graves). Aliás, pra essas pessoas eu prego sim o isolamento, seguir a risca os cuidados, pq são pessoas que precisam evitar o covid (e qqer outra doença), pois para elas (idosas com comorbidades severas), o risco de morte caso contrair é grande.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Rússia está soltando seus números reais: 186 mil óbitos.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Nelipe Feto, ops, digo Felipe Neto jogando sua pelada com a galera...
Mas não era ele q vive pedindo pra as pessoas ficarem em casa?
O vídeo tá nesse link, mas não sei vincular vídeo do Instagram aqui no fórum:
https://www.instagram.com/p/CJXpkxOHwu2 ... pc9ajns2wz
E o segurança do Nelipe Feto ainda tentou intimidar o cara q tava filmando
Mas não era ele q vive pedindo pra as pessoas ficarem em casa?
O vídeo tá nesse link, mas não sei vincular vídeo do Instagram aqui no fórum:
https://www.instagram.com/p/CJXpkxOHwu2 ... pc9ajns2wz
E o segurança do Nelipe Feto ainda tentou intimidar o cara q tava filmando