St Pierre vacilão demais, quase te ferrou.winstrol escreveu: ↑29 Dez 2020 14:23Mesmo morando no RJ já entrei em favela por engano 2 vzs por conta do GSP, andei de boa e pedi informação aos caras de como chegar no local onde queria, eles me ajudaram e fui embora tranquilo.
Sobre andar nas vias expressas, nesse horário eu só ando bem voado e em 20 anos dirigindo nunca tive problema.
Viagem de carro pro Rio
Re: Viagem de carro pro Rio
Na Brasil também tem arrastão de madrugada, na troca de turno do batalhão! Fora os cracudos que dominaram a pista do meio...
Eu sugiro pro colega chegar no Rio por volta de 08:00/09:00. Dai pra Barra/Recreio pode ir até pela transolimpica nesse horário.
Eu sugiro pro colega chegar no Rio por volta de 08:00/09:00. Dai pra Barra/Recreio pode ir até pela transolimpica nesse horário.
- Johnny Ramone
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mestre, não acredito que te enganaram

Ainda bem que vc não revelou o nome dela, ou dele, sei lá.
Tapirus terrestris
Cara, o que eu aconselho é o seguinte... vai com o GPS mas se oriente também pelas placas de sinalização que aí não tem erro de cair dentro de favela (já que vc vai passar ao lado do complexo da maré e outras favelas na linha amarela).Ittocs escreveu: ↑29 Dez 2020 11:31Gostaria de saber dos cariocas dos riscos de se transitar tarde da noite no Rio hj, estou indo no feriado pra Barra ficar na ksa de amigos e como devo sair de BH ( vou de carro) no fim da tarde, devo chegar no Hell de Janeiro já tarde da noite. Pelo q vi no maps devo passar basicamente por avenidas, sendo uma delas a Linha vermelha, provavelmente passarei por lá entre 22h-01h, tá de boa de ir ? Ou seria melhor pernoitar em algum lugar no caminho e continuar a viagem pela manhã?
Valeu
Tirando isso, os riscos são os triviais de uma cidade grande.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
Nas configurações do waze dá pra colocar só vias expressas, etc....aí ele não dá estas lokiadas de ir " por dentro ".
Já me fudi com isso também, aí vi que dá pra travar ele.
Já me fudi com isso também, aí vi que dá pra travar ele.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Se cair na favela, compra pó e fumo e desce normal como se fosse cliente.
Depois joga fora, revende, da um teco, põe no pau pra uma puta cheirar... Sei lá.
Depois joga fora, revende, da um teco, põe no pau pra uma puta cheirar... Sei lá.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Hueheueheur boaKabeça Grande BJJ escreveu: ↑29 Dez 2020 17:53Se cair na favela, compra pó e fumo e desce normal como se fosse cliente.
Entra e sai ileso
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Esses gringos se amarram em ir conhecer umas favelas
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Cara, nao tem quse erro em andar em tal hora nessa epoca do ano.Ittocs escreveu: ↑29 Dez 2020 11:31Gostaria de saber dos cariocas dos riscos de se transitar tarde da noite no Rio hj, estou indo no feriado pra Barra ficar na ksa de amigos e como devo sair de BH ( vou de carro) no fim da tarde, devo chegar no Hell de Janeiro já tarde da noite. Pelo q vi no maps devo passar basicamente por avenidas, sendo uma delas a Linha vermelha, provavelmente passarei por lá entre 22h-01h, tá de boa de ir ? Ou seria melhor pernoitar em algum lugar no caminho e continuar a viagem pela manhã?
Valeu
O fundamental eh o momento em q voce sai da whashington luiz e tem que pegar a via certa. Fica ligado nisso.
Boa viagem!
O importante é pontuar, mestre.

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin