Viagem de carro pro Rio

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Peixola
Admin
Admin
Contato:

Re: Viagem de carro pro Rio

Mensagem por Peixola » 29 Dez 2020 14:53

winstrol escreveu:
29 Dez 2020 14:23
Mesmo morando no RJ já entrei em favela por engano 2 vzs por conta do GSP, andei de boa e pedi informação aos caras de como chegar no local onde queria, eles me ajudaram e fui embora tranquilo.
Sobre andar nas vias expressas, nesse horário eu só ando bem voado e em 20 anos dirigindo nunca tive problema.
St Pierre vacilão demais, quase te ferrou.

BH13
Contato:

Mensagem por BH13 » 29 Dez 2020 15:51

Na Brasil também tem arrastão de madrugada, na troca de turno do batalhão! Fora os cracudos que dominaram a pista do meio...
Eu sugiro pro colega chegar no Rio por volta de 08:00/09:00. Dai pra Barra/Recreio pode ir até pela transolimpica nesse horário.

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 29 Dez 2020 15:59

Viper escreveu:
29 Dez 2020 14:24
Em qual das linhas que a mulambagem joga pedra das passarelas nos carros que passam?
Já ouvi falar disso na Av. Brasil, mas acho que não fazem mais. Agora é só cracudo se jogando na frente do carro mesmo...

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 29 Dez 2020 16:15

Filipe escreveu:
29 Dez 2020 14:53
E se vc ver uma prostituta muito gostosa nas avenidas das américas, não pare é traveco.
Mestre, não acredito que te enganaram :fear:

Ainda bem que vc não revelou o nome dela, ou dele, sei lá.
Tapirus terrestris

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 29 Dez 2020 16:16

Ittocs escreveu:
29 Dez 2020 11:31
Gostaria de saber dos cariocas dos riscos de se transitar tarde da noite no Rio hj, estou indo no feriado pra Barra ficar na ksa de amigos e como devo sair de BH ( vou de carro) no fim da tarde, devo chegar no Hell de Janeiro já tarde da noite. Pelo q vi no maps devo passar basicamente por avenidas, sendo uma delas a Linha vermelha, provavelmente passarei por lá entre 22h-01h, tá de boa de ir ? Ou seria melhor pernoitar em algum lugar no caminho e continuar a viagem pela manhã?
Valeu
Cara, o que eu aconselho é o seguinte... vai com o GPS mas se oriente também pelas placas de sinalização que aí não tem erro de cair dentro de favela (já que vc vai passar ao lado do complexo da maré e outras favelas na linha amarela).

Tirando isso, os riscos são os triviais de uma cidade grande.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Andy

Mensagem por Andy » 29 Dez 2020 16:25

Nas configurações do waze dá pra colocar só vias expressas, etc....aí ele não dá estas lokiadas de ir " por dentro ".

Já me fudi com isso também, aí vi que dá pra travar ele.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 29 Dez 2020 17:53

Se cair na favela, compra pó e fumo e desce normal como se fosse cliente.
Depois joga fora, revende, da um teco, põe no pau pra uma puta cheirar... Sei lá.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 29 Dez 2020 23:21

Kabeça Grande BJJ escreveu:
29 Dez 2020 17:53
Se cair na favela, compra pó e fumo e desce normal como se fosse cliente.
Depois joga fora, revende, da um teco, põe no pau pra uma puta cheirar... Sei lá.
Hueheueheur boa

Entra e sai ileso
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 29 Dez 2020 23:22

Peixola escreveu:
St Pierre vacilão demais, quase te ferrou.
Esses gringos se amarram em ir conhecer umas favelas
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 29 Dez 2020 23:26

Ittocs escreveu:
29 Dez 2020 11:31
Gostaria de saber dos cariocas dos riscos de se transitar tarde da noite no Rio hj, estou indo no feriado pra Barra ficar na ksa de amigos e como devo sair de BH ( vou de carro) no fim da tarde, devo chegar no Hell de Janeiro já tarde da noite. Pelo q vi no maps devo passar basicamente por avenidas, sendo uma delas a Linha vermelha, provavelmente passarei por lá entre 22h-01h, tá de boa de ir ? Ou seria melhor pernoitar em algum lugar no caminho e continuar a viagem pela manhã?
Valeu
Cara, nao tem quse erro em andar em tal hora nessa epoca do ano.

O fundamental eh o momento em q voce sai da whashington luiz e tem que pegar a via certa. Fica ligado nisso.

Boa viagem!

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 29 Dez 2020 23:37

Filipe escreveu:
E se vc ver uma prostituta muito gostosa nas avenidas das américas, não pare é traveco.
O importante é pontuar, mestre. :hi:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Responder