Amizade verdadeira, você acredita até que ponto?
Re: Amizade verdadeira, você acredita até que ponto?
Eu tenho 4 amigos próximos, de infância, são como irmãos, podemos ficar anos sem nos encontrar mas a afinidade sempre continua a mesma.
Restante são colegas que dependendo da época da vida se tornam mais próximos, na maioria das vezes não é interesse, mas circunstâncias da vida mesmo.
Restante são colegas que dependendo da época da vida se tornam mais próximos, na maioria das vezes não é interesse, mas circunstâncias da vida mesmo.
Amizade verdadeira existe, mas a pessoa tem de se conscientizar que dificilmente terá um monte de amigos
A real é que muita gente acaba se encostando por interesse
A real é que muita gente acaba se encostando por interesse
Fogo em naziliberal
Tenho um grupo de amigos que se conhecem a aproximadamente 25 ++ anos... Nos falamos toda semana, fico triste que alguns deles se desentenderam por divergência política e o combate a pandemia. A meu ver, uma imbecilidade que não tem cabimento. Quando um ou outro vem falar comigo sobre isso mando logo tomar no cu e deixar de ser menino, acabar uma amizade sólida que poderia ser levada até o fim da vida por conta disso é um absurdo.
Se estivéssemos em outro cenário chamaria todos para um churrasco e colocaria eles para resolver as divergências. 5 minutos na amizade como nos velhos tempos.
Se estivéssemos em outro cenário chamaria todos para um churrasco e colocaria eles para resolver as divergências. 5 minutos na amizade como nos velhos tempos.
Sou jovem ainda, mas tenho uma história legal sobre isso.
Tive um amigo desde a primeira série, caímos juntos em toda sala até o 6° ano, na sala tinha um puta babaca de 17(a idade nessa série é 10 pra 11), um dia, esse puta babaca enfezou pra caralho comigo pq mandei ele ficar quieto pra gente estudar, quando eu tava indo embora, ele foi atrás de mim, e eu nem percebi, só olhei pra trás e vi ele perguntando pra esse meu "amigo" onde eu tava, e ele, mesmo sabendo, apontou na maior moral kkkkk.
Resultado foi 5 maluco juntando em mim(todos bem mais velhos),e minha primeira aula de judô na semana seguinte(jiu chegou mais tarde na minha vida).
Só tenho a agradecer, artes marciais me fizeram e fazem um puta bem, além de mudar bastante a minha cabeça pro mundo.
Tive um amigo desde a primeira série, caímos juntos em toda sala até o 6° ano, na sala tinha um puta babaca de 17(a idade nessa série é 10 pra 11), um dia, esse puta babaca enfezou pra caralho comigo pq mandei ele ficar quieto pra gente estudar, quando eu tava indo embora, ele foi atrás de mim, e eu nem percebi, só olhei pra trás e vi ele perguntando pra esse meu "amigo" onde eu tava, e ele, mesmo sabendo, apontou na maior moral kkkkk.
Resultado foi 5 maluco juntando em mim(todos bem mais velhos),e minha primeira aula de judô na semana seguinte(jiu chegou mais tarde na minha vida).
Só tenho a agradecer, artes marciais me fizeram e fazem um puta bem, além de mudar bastante a minha cabeça pro mundo.
Colegas eu devo ter uns 100 para a hora da zoeira,festas,falar besteira.
Na escola eu fazia amizade muito facilmente,mas eu diria que não fiz nenhum amigo de verdade na época escolar!
Agora amigo de verdade que posso contar sempre ? Que salvaria minha vida ? Eu diria que tenho 2, é difícil achar uma pessoa que você pode contar nesse mundo.
Na escola eu fazia amizade muito facilmente,mas eu diria que não fiz nenhum amigo de verdade na época escolar!
Agora amigo de verdade que posso contar sempre ? Que salvaria minha vida ? Eu diria que tenho 2, é difícil achar uma pessoa que você pode contar nesse mundo.
- Tiago de Paula
- Contato:
Queria muito poder praticar esse esporte, quem sabe um dia. Parabéns por praticar.Maestro escreveu: ↑29 Dez 2020 15:35Sou jovem ainda, mas tenho uma história legal sobre isso.
Além do fisico ajuda muito no psicologico, é muito bom. Força e Honra!!!!

Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
Tenho um grupo de amigos que conheço desde a 2a série (fundamental)... Fazemos churrasco a cada duas semanas, programamos viagens juntos etc. Tenho pensamento contrário (politicamente) a quase todos, mas nunca brigamos por isso e não me vejo não sendo amigo deles.
Raríssimo amizades verdadeiras. Coloca dinheiro ou mulher no meio ou atitudes que que só vai beneficiar o outro e te dar trabalho.. geralmente os amigos ficam.
Enquanto é conveniente sentar pra beber uma cerva, sair pra curtir, é fácil demais ser amigo.
O bom mesmo é tu achar uma mulher fiel, parceira, constituir uma família e se dedicar a ela. Nada impede de sair pra tomar uma com amigos, colegas.. mas tendo a consciência de que quem vai tá do teu lado é a tua família (se tua constituir uma decente, óbvio).
Enquanto é conveniente sentar pra beber uma cerva, sair pra curtir, é fácil demais ser amigo.
O bom mesmo é tu achar uma mulher fiel, parceira, constituir uma família e se dedicar a ela. Nada impede de sair pra tomar uma com amigos, colegas.. mas tendo a consciência de que quem vai tá do teu lado é a tua família (se tua constituir uma decente, óbvio).
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Mestre Turtle curtiu seu comentário.Aquiles escreveu: ↑29 Dez 2020 17:00Raríssimo amizades verdadeiras. Coloca dinheiro ou mulher no meio ou atitudes que que só vai beneficiar o outro e te dar trabalho.. geralmente os amigos ficam.
Spoiler:
- ralf scarface
- Contato:
Que isso mestreChaves escreveu: ↑29 Dez 2020 10:49Quando vi que o namoro ia ficar sério chamei um amigo boa pinta que ela não conhecia pra testar a fidelidade dela.
Comecei a levá-lo em casa todos os sábados a noite, eu sempre inventava uma forma de sair pra deixar os dois sozinhos. Tipo ir comprar mais cerveja ou buscar pizza. Eu precisava ter certeza que ela era confiável.

Cuckold o senhor
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- Tiago de Paula
- Contato:
Támbem compartilho do mesmo pensamento, defendo a familia muito. Parabéns!Aquiles escreveu: ↑29 Dez 2020 17:00Raríssimo amizades verdadeiras. Coloca dinheiro ou mulher no meio ou atitudes que que só vai beneficiar o outro e te dar trabalho.. geralmente os amigos ficam.

Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
Obviamente tem que antes fazer um teste com o mestre Turtle. Se ela não cair nos gatilhos.. podemos casar!
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
-
- Contato:
meu amigo é meu piru, fica perto do meu cu e nao me come, e quando ta duro nao me pede dinheiro
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Tenho poucos e bons amigos. Daqueles de um salvar a vida do outro, dar esporro qd faz merda, ir em enterro da avó e segurar a alça do caixão e tals.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Puta que o pariu esse TIago é muito chato.