KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
incluso no meu vocabulario com sucesso
Não, a Mariana Rios que o Gustavo Lima tá pegando. Comparada com a Andressa ela é fraquinha mesmo.
Também só conheço gente lisa, mas 80 mil por mês é o que um rico de verdade gasta pra manter um jatinho parado sem viajar.Atibaia escreveu: ↑29 Dez 2020 14:32Não costumo entrar nesse tópicos de fofoca de famosos, mas duas coisas me impressionaram aqui:
1 - Deve ser muito foda ser famoso e qualquer peido ser noticiado aos quatro cantos: Casou, separou, voltou, está saindo com alguém, etc.
2 - Devo viver num mundo paralelo, onde 80 mil por mês não é considerado rico. Para falar a verdade, acho que nem conheço ninguém que ganhe isso.
Segue o jogo...
Chave de ppk. Aquela ali dizem que têm a manha.
Cara, ela é bonita, tem um sorriso bonito e canta bem.
Sim! Longe de ser feia, mas também não chama atenção pela beleza... A última vez que a vi fui num reveillon e ela estava com o namorado do meu lado. Como tv engorda, ela ao vivo é muito magra. Mas muito mesmo!NoNickName85 escreveu: ↑29 Dez 2020 16:22Cara, ela é bonita, tem um sorriso bonito e canta bem.
Acho que esse lado artístico compensa a falta de sal (beleza acima da média, mas sem sal).
Vou concordar com os floristas, Andressa dá uma surra na Rios. O foda do cara ficar com mulher gatíssima, é que a régua fica muito alta. Não vai ser fácil encontrar uma que supere a Andressa.
Não é bem assim.... interior/cidades de médio porte sim, 50k consegue muita coisa. Mas em SP tem literalmente milhares de minas com mais de 50k, então tem que ter um diferencial.The Griot escreveu: ↑03 Nov 2020 16:02Essas blogueiras ganham grana mesmo. E além de ganhar, elas não gastam.
Um bruxo meu pegava uma de 20 anos com 50 mil seguidores e que não tinha conteúdo nenhum, e ela já não gastava com nada. Alimentação, roupa, academia, tratamento estético, era tudo de graça, só em troca de post. E vira e mexe ganhava alguma grana de uma marca nova que queria publicação dela, tinha agente, contrato assinado e tudo. Isso com 50 mil. Com milhões de seguidores a grana é bem alta...
É questão de nicho, irmão. Tem alguns nichos com poucos/poucas representantes, então qualquer pessoa com 50k já consegue faturar.Ytsejam escreveu: ↑29 Dez 2020 23:44Não é bem assim.... interior/cidades de médio porte sim, 50k consegue muita coisa. Mas em SP tem literalmente milhares de minas com mais de 50k, então tem que ter um diferencial.
Já convivi nesse meio aí (em SP) e 100k seguidores é considerado pouco, então ou a pessoa tem um engajamento alto (por ser nicho ou por ter público fiel) ou tem que bolar uns projetos grandes pra ver se vende pra alguma marca. Agora tem muita gostosa com centenas de milhares de seguidores e que a grande maioria do público é homem e as marcas nao tem interesse, já que os seguidores tao lá só pra ver uma gostosa no feed e nao vão comprar nada que ela divulgar, no máximo vai fazer propaganda de suplemento e academia
Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, jovemsurpreso, lethalshot e 146 visitantes