Dário, o maior Pick up artist brasileiro, GOAT da pegação, o mito está de volta!!
-
- Contato:
Dário, o maior Pick up artist brasileiro, GOAT da pegação, o mito está de volta!!
Pra qm nunca viu um dos vídeos de maior vergonha alheia da internet brasileira, recomendo ver aos poucos, pausando
Os últimos vídeos do mito são esses de 2011
Depois de quase uma década ele voltou a ativa com o aproach ainda melhor
Os últimos vídeos do mito são esses de 2011
Depois de quase uma década ele voltou a ativa com o aproach ainda melhor
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Dário, o maior Pick up artist brasileiro, GOAT da pegação, o mito está de volta!!
Será que foi com esse cara que mestre Turtle aprendeu sobre os gatilhos e afins?
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: Dário, o maior Pick up artist brasileiro, GOAT da pegação, o mito está de volta!!
pqp kkkkkkkkkkkkkkkkk olha o nivel de retardo mental do cara
mestre cigano se um maluco desse chega nas meninas de sua comunidade o que acontece com ele?
mestre cigano se um maluco desse chega nas meninas de sua comunidade o que acontece com ele?
TEAM Sagraódio
Faixa branca do mestre turtle, ainda nao tem a confiança e nao sabe despertar os gatilhos pra deixar as minas molhadas
Moleque, treze anos, fazendo rolê na praça de alimentação do Shopping Plaza Sul.
edit: tem a volta, anos depois kkkkkkkkk.
edit: tem a volta, anos depois kkkkkkkkk.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
No último vídeo aos 7:23, a mulher ficou com medo. O cara falou gaguejando:
- Nossa, eu quero você...
Ela deve ter pensado no Ted Bundy na hora.
- Nossa, eu quero você...
Ela deve ter pensado no Ted Bundy na hora.
Ele não é doente mental não?
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Qual maluco desses PUA não é?
Fica o questionamento
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
- cardonelli
- Contato:
quem ja pegou mulher aleatoria na rua sabe que nada do que esse cara fez funciona
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
- Contato:
Se eu vejo um PUA na RUA meto a PUA na CARA do CARA.
Ele ao menos tenta. Só isso já o deixa a frente de boa parte dos foristas daqui.
De resto, acho que o pobre tem algum transtorno. Ou pode ser só impressão minha mesmo.
De resto, acho que o pobre tem algum transtorno. Ou pode ser só impressão minha mesmo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Entrei no tópico pensando que era mestre Turtle desenvolvendo seu teste de fidelidade.