não tenho duvidas, todos esses países de 3 mundo estão jogando pra baixo a parada
Coronavirus - Topico Oficial
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
TEAM Sagraódio
E isso com as sub notificações.
Aqui na Paraíba todo dia aparece reclamação de falta de testes, ou que os resultados estão demorando mais de 20 dias no atendimento público. Enquanto isso, 6 milhões de testes perdem a validade em um galpão do governo federal.
Esse desgraçado desse presidente devia ser preso numa masmorra e a chave atirada no mar
Marido da minha cunhada testou positivo hoje, minha sogra trabalha com ele 99% de chance de estar contaminada tb. 2020 finalizando com chave de ouro.
Eu postei há alguns dias a foto do Jorge Perlingeiro, apresentador do programa Samba de Primeiro, em uma gravação lotada e sem máscara. O cara é do grupo de risco, mas não estava nem aí. A aglomeração aconteceu no dia 16 deste mês.Jorge Perlingeiro é internado no Rio com Covid-19
Apresentador está no Hospital Unimed Barra
Publicado 30/12/2020 16:10
Cotado para assumir a presidência da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio (Liesa) e responsável pelas leituras das notas do Carnaval do Grupo Especial do Rio, Jorge Perlingeiro está internado no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste carioca. Segundo a coluna apurou, o locutor deu entrada na unidade de saúde com diagnóstico de Covid-19 e desde então segue em tratamento contra a doença.
Gravação de Fim de Ano do programa 'Samba de Primeira' vira uma grande festa
Apresentador Jorge Perlingeiro recebe o carinho dos sambistas e personalidades do Carnaval carioca
Divulgação/AgNews/Daniel Pinheiro
POR O DIA
Publicado 16/12/2020 21:47 | Atualizado 16/12/2020 21:50
Apresentador Jorge Perlingeiro recebeu o carinho dos sambistas e personalidades do Carnaval carioca nesta quarta-feira(16), ao gravar o programa 'Samba de Primeira Especial Fim de Ano'. E como não poderia deixar de ser o encontro virou uma grande festa no Hotel Wyndham, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Os cantores Dudu Nobre, Xande de Pilares, Grupo Molejo, Arlindinho Cruz, Grupo Clareou, Sandra de Sá e Mauro Diniz foram os responsáveis pela parte musical da gravação, que contou ainda com as participações das rainhas de baterias das escolas de samba como Viviane Araújo (Salgueiro), Raissa Oliveira (Beija-Flor), Evelyn Bastos (Mangueira), Bianca Monteiro (Portela), Letícia Guimarães (Inocentes de Belford Roxo), Giovanna Angélica (Mocidade) e Monique Rizzeto (musa da Estácio), além de outras musas e personalidades de várias agremiações.
cardonelli, poucas paginas atras vc tava negando a segunda onda... esse seu personagem ó, não da pra levar a sério...cardonelli escreveu: ↑30 Dez 2020 15:02O que só prova que independe de quem governa o pais e quais medidas toma

absss
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
-
- Contato:
Nego faz abaixo-assinado pra alimentos transgênicos, mas toma vacina de 10 meses que salvará o mundo
sub notificações de COVID = ok
sub notificações dos colaterais = conspiração
sub notificações de COVID = ok
sub notificações dos colaterais = conspiração
RJ não é para amadores...
Surreal
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
1.224 mortes ontem
quero ver ali pelo dia 10/15 de janeiro, quando começarem os efeitos dessas aglomerações bizarras aí
quero ver ali pelo dia 10/15 de janeiro, quando começarem os efeitos dessas aglomerações bizarras aí
pessoal jovem, com grana... infelizmente não vão ser eles que vão morrer
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Meus amigos sempre me chamam de pessimista. Eu digo que prefiro enxergar o mundo pela lente dura da realidade. No começo dessa pandemia, cansei de ouvir que o mundo iria melhorar, e de cara, disse que nada disso iria acontecer. A pandemia revelou a pior face do ser humano. A vacina está aí, mas esses putoss não conseguem esperar uns 3 ou 4 meses para começar a sair de casa com menores restrições.
Aqui que a vacina chega não sei quando então, será um rally de mortes.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mas mesmo com a vacina, está morrendo gente a rodo nos EUA e Europa já que não se vacina 100% da população do país em poucos dias.Anônimo escreveu: ↑31 Dez 2020 12:54Meus amigos sempre me chamam de pessimista. Eu digo que prefiro enxergar o mundo pela lente dura da realidade. No começo dessa pandemia, cansei de ouvir que o mundo iria melhorar, e de cara, disse que nada disso iria acontecer. A pandemia revelou a pior face do ser humano. A vacina está aí, mas esses putoss não conseguem esperar uns 3 ou 4 meses para começar a sair de casa com menores restrições.
Aqui que a vacina chega não sei quando então, será um rally de mortes.

Tapirus terrestris
Exato, e depois da vacina, até o prazo de imunizar grande parte da população, o vírus ainda estará circulando e teremos muitas restrições, mas a maioria não está nem aí.JackmAtAll escreveu: ↑31 Dez 2020 13:27Mas mesmo com a vacina, está morrendo gente a rodo nos EUA e Europa já que não se vacina 100% da população do país em poucos dias.
Aqui que a vacina chega não sei quando então, será um rally de mortes.![]()
Moramos só eu e minha filha de 15 anos. Em teoria, não existe ninguém do grupo de risco aqui em casa, então eu até poderia chutar o balde, pois estou em home office. Não tenho mais meus pais ou algum parente próximo que seja do grupo de risco. Digo em teoria, pois já vi pessoas saudáveis que tiveram sequelas com a covid.
Rapaz, na minha cidade os principais culpados são os prefeitos dos municípios onde ocorrem as festas. Não impuseram restrições com antecedência e agora nos 90 minutos dos segundo tempo tentaram impor algo mas já era tarde, desde quinta passada a situação está do mesmo jeito todos os dias de festa lotada e hoje deverá ser tenebroso. Bando de político pau no cu receberam $$$$$$$$$$$$$ pra ficar sem fazer nada e deixar rolar isso. E bando de filho da puta que só pensa no próprio umbigo.
Tibau do sul - Pipa
https://www.blogdobg.com.br/video-aglom ... m-pick-up/
Touros/São miguel do gostoso.
Fora os eventos de show privados. Ninguem de máscara, zero importância para pandemia.
Tibau do sul - Pipa
https://www.blogdobg.com.br/video-aglom ... m-pick-up/
Touros/São miguel do gostoso.
Fora os eventos de show privados. Ninguem de máscara, zero importância para pandemia.
Não veja DAZN, mas o cara era professor de educação física e parecia não ter comorbidades.
Morre Gustavo Roman, narrador e comentarista do DAZN, aos 45 anos
Jornalista e educador físico estava internado desde novembro em tratamento de Covid-19
Morreu ontem (30), nos Estados Unidos, o jornalista e escritor Gustavo Roman, de 45 anos. Comentarista e narrador do DAZN no Brasil, ele estava internado em tratamento de covid-19 desde novembro. A assessoria de comunicação da plataforma confirma o óbito em nota: "O DAZN lamenta profundamente a morte precoce de Gustavo Roman, com quem tivemos o prazer de contar como narrador e comentarista de eventos de tênis nos últimos meses. ... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/ultimas- ... copiaecola
-
- Contato:
O povo é mundiça demais, desde os bailes funks nas quebradas até às festinhas dos ricos no litoral, não interessa o q o idiota do Bolsonaro falasse isso aí ia acontecer....e tbm não é só no Brasil isso, teremos um janeiro e fevereiro difícil pelo jeito