Mestre Hulk revela episódio ‘traumático’ após filha ter o nariz quebrado por ex-namorado; equipe expulsa lutador

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Braziliano
Contato:

Mestre Hulk revela episódio ‘traumático’ após filha ter o nariz quebrado por ex-namorado; equipe expulsa lutador

Mensagem por Braziliano » 30 Dez 2020 20:39

29/12/202001.8K
Um dos grandes nomes da Capoeira, o Mestre Hulk se viu diante de uma situação delicada nos últimos dias: a filha, Kellen Rodrigues, foi agredida pelo ex-namorado, o lutador Rubens Figueira dos Santos, e teve o nariz quebrado. O fato aconteceu na confraternização da equipe Família Fight de Kickboxing em Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio, e está sendo investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher.

Mulher agredida por ex-namorado em festa de confraternização da equipe chegou a temer pelo ‘pior’; lutador assume agressão
À TATAME, Hulk disse que foi um episódio “traumático” e se queixou da falta de apoio da comunidade do Kickboxing: “Nunca imaginei que isso poderia acontecer com uma filha minha. Sempre respeitei todos na luta e fora dela. Quando minha filha escolheu o Kickboxing, depois de ter aprendido muito sobre a Capoeira, achei muito legal, pois percebi que ela estava vingando no mundo da luta e queria alcançar novos horizontes, mas fiquei muito triste quando soube que parte desses praticantes apoiaram o agressor e não socorreram a verdadeira vítima. Hoje, me orgulho ainda mais de ser um capoeirista, porque na Capoeira jamais iríamos apoiar um agressor, seja ele quem for”, comentou o Mestre da Capoeira, que recebeu apoio da subsecretária Simone Costa, responsável pela pasta de Políticas para Mulheres do município do Rio de Janeiro.

Kellen é faixa-marrom de Kickboxing e teve um namoro de 1 ano e três meses com “Rubinho” que foi marcado por “brigas”. Segundo ela, o motivo da agressão foi por “ciúmes” por parte de Rubens. Ele, recentemente, reatou o casamento com a mãe de seus três filhos. O lutador disse à TATAME que vivia, mesmo assim, um relacionamento extraconjugal com a filha do Mestre Hulk. À reportagem, o faixa-preta confirmou a agressão.

O ícone da Capoeira disse que a filha se sentiu culpada no primeiro momento após ser agredida pelo ex-namorado. O Mestre Hulk disse que conversou e deu todo suporte para a Kellen. Além disso, ele também afirmou que lutadores e outras pessoas estão se unindo para levantar uma bandeira contra o feminicídio: “Só acho que, acima de tudo, o que deve prevalecer é a justiça, pois sabemos que a cada vez que a Justiça não executa o seu papel com a devida rigidez, outras Kellens serão nocauteadas fora dos ringues”, concluiu.

Lutador é expulso da Família Fight

O caso de agressão envolveu diretamente a equipe pelo fato de a vítima e o agressor fazerem parte da Associação de Kickboxing Família Fight (AKBFF). Deste modo, foi realizado uma assembleia, comandada pelo presidente da equipe Marcos Torquato sobre a expulsão ou não de Rubens Figueira da equipe. O time tem 26 faixas pretas. 16 votaram pela expulsão, seis pela suspensão e outros quatro preferiram não votar.

À TATAME, Marcos comentou a decisão da equipe: “Sou o presidente, mas não decido tudo sozinho, tudo aqui é decidido em votação. Eu votei pela expulsão, sou contra qualquer tipo violência. Tenho esposa, filha, irmã, mãe e penso em todas, principalmente, nas minhas alunas que são como filhas pra mim. Fui ao hospital e falo com ela (Kellen) todos os dias. Pergunto se precisa de algo, não faço isso somente como presidente da equipe, mas também como um amigo e representando toda a equipe”, declarou o presidente da AKBFF.

O presidente da Família Fight ainda destacou que a equipe completa 15 anos no próximo mês de janeiro e será realizado um aulão de defesa pessoal para mulheres, além de palestras abordando sobre o tema.

https://tatame.com.br/2020/12/mestre-hu ... a-lutador/

Humpty Dumpty
Contato:

Re: Mestre Hulk revela episódio ‘traumático’ após filha ter o nariz quebrado por ex-namorado; equipe expulsa lutador

Mensagem por Humpty Dumpty » 30 Dez 2020 22:04

Família Fight

Não tem nome mais apropriado pra equipe onde rola Maria da Penha.

Hahahaha.

Passadores de pano do carai.

Masteron
Contato:

Re: Mestre Hulk revela episódio ‘traumático’ após filha ter o nariz quebrado por ex-namorado; equipe expulsa lutador

Mensagem por Masteron » 30 Dez 2020 22:42

Imagem
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 30 Dez 2020 22:46

Entrei achando que fosse o Huck jogador ou o Huck apresentador....
Painho nos enganou..

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 30 Dez 2020 23:09

SKYWALKER escreveu:
30 Dez 2020 22:46
Entrei achando que fosse o Huck jogador ou o Huck apresentador....
Ou Hulk da Marvel
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 31 Dez 2020 08:35

O caso foi registrado na 40 DP, a delegacia de Honório Gurgel, mas até agora o agressor não foi preso. Rubinho Bicho Brabo publicou em redes sociais que se arrepende do que fez, mas desafiou a quem o ameaçava e inclusive divulgou o endereço da própria casa. Horas depois ele excluiu a postagem. Kellen Rodrigues contou que ainda está muito abalada e por medo achou melhor sair do Rio de Janeiro.
https://www.tupi.fm/sentinelas/lutador- ... de-ciumes/

Em outros tempos, o final da matéria seria:

...o agressor está hospitalizado em estado grave no Hospital Getúlio Vargas com diversas fraturas.

ou

...o agressor foi morto por populares e será enterrado no cemitério do Iraja.

Hoje em dia o agressor posta video na internet desafiando geral, o pai (mestre) grava video pra internet mais manso que cachorro castrado e a agredida ta com medo e quer sair do RJ... :mf_depressed:

Ta esquisito

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 31 Dez 2020 12:15

O vídeo do Hulk tá no site da tatame mas não consegui colar aqui, é fora, mestre Hulk já tá com quase 60 anos, não tem como descer o sarrafo no agressor, mas que tá estranha essa história está.
Dia atrás mataram um muleque que andava de moto pelas ruas, abordava as minas com a rola de fora batendo punheta, só se exibia e saia fora deixando as minas em estado de choque, saiu no SP/tv da globo, os traficantes da região viram a matéria, pegaram o cara, filmaram ele implorando pela vida, pedindo perdão, dias depois o corpo do muleque foi encontrado com 5 tiros no rosto.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 31 Dez 2020 14:48

Braziliano escreveu:
31 Dez 2020 12:15
O vídeo do Hulk tá no site da tatame mas não consegui colar aqui, é fora, mestre Hulk já tá com quase 60 anos, não tem como descer o sarrafo no agressor, mas que tá estranha essa história está.
Dia atrás mataram um muleque que andava de moto pelas ruas, abordava as minas com a rola de fora batendo punheta, só se exibia e saia fora deixando as minas em estado de choque, saiu no SP/tv da globo, os traficantes da região viram a matéria, pegaram o cara, filmaram ele implorando pela vida, pedindo perdão, dias depois o corpo do muleque foi encontrado com 5 tiros no rosto.
Ninguém se mete em briga de marido ou ex, cada um que se vire, para depois acontecer o mesmo de sempre e a mulher voltar para o marido ou namorado agressor.

Sobre traficante, nenhum vai para pista atrás de ninguém, só fazem algo se for dentro da favela, fora isso esquece.

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 31 Dez 2020 15:58

didigo escreveu:
31 Dez 2020 14:48
Ninguém se mete em briga de marido ou ex, cada um que se vire, para depois acontecer o mesmo de sempre e a mulher voltar para o marido ou namorado agressor.

Sobre traficante, nenhum vai para pista atrás de ninguém, só fazem algo se for dentro da favela, fora isso esquece.
Se alguém quebrasse o nariz da minha filha eu matava. Se tivesse velho ou debilitado, manda alguém fazer.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 31 Dez 2020 16:04

Aquiles escreveu:
31 Dez 2020 15:58
Se alguém quebrasse o nariz da minha filha eu matava. Se tivesse velho ou debilitado, manda alguém fazer.
Sua filha e não o questionamento da postagem que eu respondi, perguntando pq ninguém se mete...

Mulher apanhando na rua? Que se dane, se está apanhando na rua e pq já apanhou em outros lugares e continuou.

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 31 Dez 2020 16:09

didigo escreveu:
31 Dez 2020 16:04
Sua filha e não o questionamento da postagem que eu respondi, perguntando pq ninguém se mete...

Mulher apanhando na rua? Que se dane, se está apanhando na rua e pq já apanhou em outros lugares e continuou.
Eu já fui de me meter.

Uma vez, acho que já contei isso aqui, estávamos numa boate com uns amigos e umas meninas que a gente pegava. Na saída, um maluco deu um soco na boca da mina dele. Olhei pro meu amigo e decidimos que a gente ia quebrar o cara na porrada. Fomos deixar as meninas encaminhadas no carro pra não dar b.o pra elas e vazar dps.. quando a gente volta, a mina tá agarrada no cara e subindo na moto com ele.

Dps disso não me meti mais. Tem mulher que gosta.

Covardia do caralho, o cara merece apanhar, mas enfim..
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 31 Dez 2020 16:11

Aquiles escreveu:
31 Dez 2020 16:09
Eu já fui de me meter.

Uma vez, acho que já contei isso aqui, estávamos numa boate com uns amigos e umas meninas que a gente pegava. Na saída, um maluco deu um soco na boca da mina dele. Olhei pro meu amigo e decidimos que a gente ia quebrar o cara na porrada. Fomos deixar as meninas encaminhadas no carro pra não dar b.o pra elas e vazar dps.. quando a gente volta, a mina tá agarrada no cara e subindo na moto com ele.

Dps disso não me meti mais. Tem mulher que gosta.

Covardia do caralho, o cara merece apanhar, mas enfim..
Sim, maioria defende o cara que bateu após vc tomar uma atitude e por isso não me meto.

Ninguém começa batendo na rua... Se está apanhando assim e pq já apanhou outras vezes e continuou.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 31 Dez 2020 22:53

Ambiente de academia forma uma espécie de irmandade. Por mais que o cara seja babaca e faça uma merda, sempre vai ter uma galera que irá defender o "nome e honra" da academia.

No finado contei a estória de uma mina que eu conhecia, bonita e gostosa, que teve depressão e começou a treinar JJ. Na academia em que ela treinava, havia rola entre homem e mulher. Um dia, o mestre (se é que dá para chamar esse cara de mestre), que já jogava umas indiretas para ela, mandou umas msgs, depois que bebeu umas cervejas, dizendo que ficava pirado nos peitões dela, falando que queria sair com ela e outras paradas. Resultado: a mulher saiu da academia, ficou deprê novamente e nunca mais quis voltar a fazer uma arte marcial. Uma galera do antigo fórum ainda fez piadinha con a situação.

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 31 Dez 2020 23:42

Arte marcial deveria ensinar respeito acima de tudo principalmente aos mais fracos :

Imagem

Onde eu treinava sempre teve respeito,se alguém tentasse fazer graça com uma aluna mulher tomaria um pau dos mais graduados.

Responder