Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
cardonelli
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por cardonelli » 31 Dez 2020 15:08

Praia grande entupido de gente , cerca de 1% das pessoas de máscara, mundicaria comendo solto
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 31 Dez 2020 15:54

Putz, que videos bizarros...

Isso vai dar 1 merda, vai ser 1 inicio de ano absurdamente caotico
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 31 Dez 2020 16:36

Baden escreveu:
31 Dez 2020 15:54
Putz, que videos bizarros...

Isso vai dar 1 merda, vai ser 1 inicio de ano absurdamente caotico
E como foi já foi dito, o pior é que esses irresponsáveis que estão nessas festas não vão sentir nada, são jovens e aparentemente saudáveis... vão ser agentes transmissores para milhares de pessoas que não tem recursos para custearem os melhores tratamentos e nem saúde forte o suficiente para resistir ao vírus e infelizmente aumentarão a estatística de mortos.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 31 Dez 2020 16:42

Vocês acham que a nova cepa inglesa já está entre nos?
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 31 Dez 2020 16:42

A galera do fica em casa ta tudo na praia, uma menina que é feminista até o talo, crítica Deus e o mundo, odeia o Bonoro com todas as forças, ta na Praia Grande de biquini, tomando cerveja, no meio do Povão, e era uma das ferrenhas #ficaemcasa, mas esta la curtindo uma areia e um mar no meio de aglomeração...

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 31 Dez 2020 16:44

NoNickName85 escreveu:
31 Dez 2020 16:42
Ja, nao tenho dúvidas, inclusive parece que um laboratório ja detectou em São Paulo!

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 31 Dez 2020 16:46

Los Angeles e Flórida. Essa invasão de estabelecimentos privado eu já acho um vacilo.

https://www.nbclosangeles.com/news/coro ... SL3PZw&amp

https://m.youtube.com/watch?v=VqpZZMqCTqs

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 31 Dez 2020 16:53

Anônimo escreveu:
31 Dez 2020 12:54
Meus amigos sempre me chamam de pessimista. Eu digo que prefiro enxergar o mundo pela lente dura da realidade. No começo dessa pandemia, cansei de ouvir que o mundo iria melhorar, e de cara, disse que nada disso iria acontecer. A pandemia revelou a pior face do ser humano. A vacina está aí, mas esses putoss não conseguem esperar uns 3 ou 4 meses para começar a sair de casa com menores restrições.

Concordo.

Eu estava relativamente otimista no início da pandemia, passei pra indignação, tristeza e no momento sinto simplesmente que merecemos essa porra aí. Continuo me cuidando (principalmente agora que estou com meus pais) mas se morrer 500 mil pessoas no brasil, sinceramente, foda-se. E se o reelegerem o bolsonaro em 2022, melhor ainda. Esse país merece os ídolos e governantes que temos.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 31 Dez 2020 17:14

Ytsejam escreveu:
31 Dez 2020 16:53
Concordo.

Eu estava relativamente otimista no início da pandemia, passei pra indignação, tristeza e no momento sinto simplesmente que merecemos essa porra aí. Continuo me cuidando (principalmente agora que estou com meus pais) mas se morrer 500 mil pessoas no brasil, sinceramente, foda-se. E se o reelegerem o bolsonaro em 2022, melhor ainda. Esse país merece os ídolos e governantes que temos.
De vez em quando, eu achava engraçados naqueles filmes de terror, estilo Sexta-feira 13, quando a molecada saía para transar no meio do mato ou fazer outras paradas sabendo que havia um psicopata à solta. Apesar de o vírus ser invisível, o estrago é grande para uma parte da população, mas o pessoal vai para lugares de aglomeração sem se importar com os riscos. Fico pensando que se fosse algo mais mortal, tipo o ebola, o comportamento de parte da população provavelmente não mudaria muito.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 31 Dez 2020 18:24

NoNickName85 escreveu:
de que jeito não estaria?
Templo Jiu Jitsu escreveu:
A galera do fica em casa ta tudo na praia, uma menina que é feminista até o talo, crítica Deus e o mundo, odeia o Bonoro com todas as forças, ta na Praia Grande de biquini, tomando cerveja, no meio do Povão, e era uma das ferrenhas #ficaemcasa, mas esta la curtindo uma areia e um mar no meio de aglomeração...
o que importa é lacrar com muitos likes

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 31 Dez 2020 18:35

Germer escreveu:
31 Dez 2020 18:24
de que jeito não estaria?

o que importa é lacrar com muitos likes
E o Brasileiro não é o único povo que ta se aglomerando não, olha a Argentina, multidão aglomerada, se abraçando, chorando de alegria na comemoração pela aprovação so aborto!

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 31 Dez 2020 18:45

Anônimo escreveu:
31 Dez 2020 17:14
De vez em quando, eu achava engraçados naqueles filmes de terror, estilo Sexta-feira 13, quando a molecada saía para transar no meio do mato ou fazer outras paradas sabendo que havia um psicopata à solta. Apesar de o vírus ser invisível, o estrago é grande para uma parte da população, mas o pessoal vai para lugares de aglomeração sem se importar com os riscos. Fico pensando que se fosse algo mais mortal, tipo o ebola, o comportamento de parte da população provavelmente não mudaria muito.
Aliás aborrecentes retardados me irrita,sempre torço para o Jason.

phpBB [video]

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Esses débil mentais estão levando o vírus para o Pai, Mãe, Avó a maioria desses imbecis vive com a família se morassem sozinho eu não daria a mínima.

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 31 Dez 2020 18:56

Templo Jiu Jitsu escreveu:
31 Dez 2020 18:35
E o Brasileiro não é o único povo que ta se aglomerando não, olha a Argentina, multidão aglomerada, se abraçando, chorando de alegria na comemoração pela aprovação so aborto!
Nojo dos argentinos,todo mundo tem medo de morrer mas eles se acham no direito de tirar uma vida que nem nasceu.

Me pergunto como será a vida dessas pessoas,na hora da morte.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 31 Dez 2020 20:32

Foda é a classe média br para cima morando nos centros urbanos comprando a ideia dos caipiras americanos :-?

Ai o retardado acha que o desenvolvimento vem de fiscalizar cu alheio e se achar cristão

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 31 Dez 2020 22:11

Pessoal, eu como um dos mais descrentes agora assumo que vai foder geral o ano de 2021, a nova versão "com suquinho" já chegou por aqui e o brasileiro ta literalmente pouco se fodendo com o vírus, nada mais pode ser feito, é liberar (como já esta sendo) e quem tiver que morrer infelizmente vai, vacina vai ser ineficiente pq a nova versão já chegou com tudo.
Estou na praia grande e é surreal o que esta acontecendo aqui.
E 90% dos mundiças daqui votam 13
O fim esta próximo.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Responder