Coronavirus - Topico Oficial
- cardonelli
- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Praia grande entupido de gente , cerca de 1% das pessoas de máscara, mundicaria comendo solto
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Putz, que videos bizarros...
Isso vai dar 1 merda, vai ser 1 inicio de ano absurdamente caotico
Isso vai dar 1 merda, vai ser 1 inicio de ano absurdamente caotico
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
E como foi já foi dito, o pior é que esses irresponsáveis que estão nessas festas não vão sentir nada, são jovens e aparentemente saudáveis... vão ser agentes transmissores para milhares de pessoas que não tem recursos para custearem os melhores tratamentos e nem saúde forte o suficiente para resistir ao vírus e infelizmente aumentarão a estatística de mortos.
-
- Contato:
Vocês acham que a nova cepa inglesa já está entre nos?
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
A galera do fica em casa ta tudo na praia, uma menina que é feminista até o talo, crítica Deus e o mundo, odeia o Bonoro com todas as forças, ta na Praia Grande de biquini, tomando cerveja, no meio do Povão, e era uma das ferrenhas #ficaemcasa, mas esta la curtindo uma areia e um mar no meio de aglomeração...
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Ja, nao tenho dúvidas, inclusive parece que um laboratório ja detectou em São Paulo!
Los Angeles e Flórida. Essa invasão de estabelecimentos privado eu já acho um vacilo.
https://www.nbclosangeles.com/news/coro ... SL3PZw&
https://m.youtube.com/watch?v=VqpZZMqCTqs
https://www.nbclosangeles.com/news/coro ... SL3PZw&
https://m.youtube.com/watch?v=VqpZZMqCTqs
Anônimo escreveu: ↑31 Dez 2020 12:54Meus amigos sempre me chamam de pessimista. Eu digo que prefiro enxergar o mundo pela lente dura da realidade. No começo dessa pandemia, cansei de ouvir que o mundo iria melhorar, e de cara, disse que nada disso iria acontecer. A pandemia revelou a pior face do ser humano. A vacina está aí, mas esses putoss não conseguem esperar uns 3 ou 4 meses para começar a sair de casa com menores restrições.
Concordo.
Eu estava relativamente otimista no início da pandemia, passei pra indignação, tristeza e no momento sinto simplesmente que merecemos essa porra aí. Continuo me cuidando (principalmente agora que estou com meus pais) mas se morrer 500 mil pessoas no brasil, sinceramente, foda-se. E se o reelegerem o bolsonaro em 2022, melhor ainda. Esse país merece os ídolos e governantes que temos.
De vez em quando, eu achava engraçados naqueles filmes de terror, estilo Sexta-feira 13, quando a molecada saía para transar no meio do mato ou fazer outras paradas sabendo que havia um psicopata à solta. Apesar de o vírus ser invisível, o estrago é grande para uma parte da população, mas o pessoal vai para lugares de aglomeração sem se importar com os riscos. Fico pensando que se fosse algo mais mortal, tipo o ebola, o comportamento de parte da população provavelmente não mudaria muito.Ytsejam escreveu: ↑31 Dez 2020 16:53Concordo.
Eu estava relativamente otimista no início da pandemia, passei pra indignação, tristeza e no momento sinto simplesmente que merecemos essa porra aí. Continuo me cuidando (principalmente agora que estou com meus pais) mas se morrer 500 mil pessoas no brasil, sinceramente, foda-se. E se o reelegerem o bolsonaro em 2022, melhor ainda. Esse país merece os ídolos e governantes que temos.
de que jeito não estaria?
o que importa é lacrar com muitos likesTemplo Jiu Jitsu escreveu: ↑31 Dez 2020 16:42A galera do fica em casa ta tudo na praia, uma menina que é feminista até o talo, crítica Deus e o mundo, odeia o Bonoro com todas as forças, ta na Praia Grande de biquini, tomando cerveja, no meio do Povão, e era uma das ferrenhas #ficaemcasa, mas esta la curtindo uma areia e um mar no meio de aglomeração...
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Aliás aborrecentes retardados me irrita,sempre torço para o Jason.Anônimo escreveu: ↑31 Dez 2020 17:14De vez em quando, eu achava engraçados naqueles filmes de terror, estilo Sexta-feira 13, quando a molecada saía para transar no meio do mato ou fazer outras paradas sabendo que havia um psicopata à solta. Apesar de o vírus ser invisível, o estrago é grande para uma parte da população, mas o pessoal vai para lugares de aglomeração sem se importar com os riscos. Fico pensando que se fosse algo mais mortal, tipo o ebola, o comportamento de parte da população provavelmente não mudaria muito.

Esses débil mentais estão levando o vírus para o Pai, Mãe, Avó a maioria desses imbecis vive com a família se morassem sozinho eu não daria a mínima.
Nojo dos argentinos,todo mundo tem medo de morrer mas eles se acham no direito de tirar uma vida que nem nasceu.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑31 Dez 2020 18:35E o Brasileiro não é o único povo que ta se aglomerando não, olha a Argentina, multidão aglomerada, se abraçando, chorando de alegria na comemoração pela aprovação so aborto!
Me pergunto como será a vida dessas pessoas,na hora da morte.
Foda é a classe média br para cima morando nos centros urbanos comprando a ideia dos caipiras americanos
Ai o retardado acha que o desenvolvimento vem de fiscalizar cu alheio e se achar cristão

Ai o retardado acha que o desenvolvimento vem de fiscalizar cu alheio e se achar cristão
- cardonelli
- Contato:
Pessoal, eu como um dos mais descrentes agora assumo que vai foder geral o ano de 2021, a nova versão "com suquinho" já chegou por aqui e o brasileiro ta literalmente pouco se fodendo com o vírus, nada mais pode ser feito, é liberar (como já esta sendo) e quem tiver que morrer infelizmente vai, vacina vai ser ineficiente pq a nova versão já chegou com tudo.
Estou na praia grande e é surreal o que esta acontecendo aqui.
E 90% dos mundiças daqui votam 13
O fim esta próximo.
Estou na praia grande e é surreal o que esta acontecendo aqui.
E 90% dos mundiças daqui votam 13
O fim esta próximo.
America needs Trump.