Ahhhhhh, não sou não.

Sou apenas um guerreiro da vida!

Ahhhhhh, não sou não.
Essa frase resume o q eu penso tbm. Claro q é raro, apenas um punhadinho de amigos no decorrer da vida...mas esses poucos tem uma importância enorme.
Esses são de longe os dois maiores fatores de amizades que se desfazem.
A mulher não me deu muita bola, mas o Chaves, só de olhar o approach que eu tentei dar nela, tá apaixonado até hoje.
Não me surpreende considerando que ele é o mais beta do bjjf...
Mestre vc já vez troca troca com algum amigoTiago de Paula escreveu: ↑29 Dez 2020 09:58Um amigo uma vez falou; temos conhecidos, colegas de escola ou trabalho, amigos poucos, pois poucos vem te ajudar, seja para limpar a casa, pra cortar a lenha, ajudar a plantar e cuidar da horta, mas quando tem a alface vem pedir um pouco.
Eu tive muitos colegas bacanas comigo quando eu estava na escola, até de outras turmas, me ajudavam, levavam minha mochila até a vam, compravam na cantina algo pra comer, um salgadinho, enfim, muitos até brigavam com os outros que viam fazer gracinhas. Nunca mais os vi, seguiram suas vidas normalmente, alguns se mudaram de cidade.
Hoje tenho bons amigos, parentes, primos, todos são excelentes amigos, eu não tenho nada a oferecer a eles, tipo sair para pagar uma rodada em uma boate, ajudar em alguma festa, ao contrário quem me ajuda são eles.
E a amizade entre parentes, familiares, tem gente que briga por causa de herança, enfim.![]()
Tem a frase; “Parentes são os dentes, e de vez em quando ainda mordem a gente”.![]()
Nope, aí voce ja passou do ponto, se fosse um precipício você cairia.Djair Ferreira escreveu: ↑30 Dez 2020 00:14Mestre vc já vez troca troca com algum amigo
Já segurou no pau do amigo com desculpa que foi sem querer ?
Tem amigo que vale 10x mais que irmão de sangue...Tiago de Paula escreveu: ↑31 Dez 2020 11:52Tenho amigos que são show de bola, sem a ajuda deles eu não teria nada, quando falo amigos, falo também dos parentes, primos, tios, enfim, a turma toda.
Quando eles vêm aqui em casa sempre perguntam se quero algo do mercado, algum salgadinho, refrigerante, um chiclete, que eles vão lá buscar pra mim. Muitos aí são os irmãos não de sangue, mas de cumplicidade, de parceria.
Desculpe bicho, mas senti vergonha lendo isso!!!Chaves escreveu: ↑29 Dez 2020 10:49Quando vi que o namoro ia ficar sério chamei um amigo boa pinta que ela não conhecia pra testar a fidelidade dela.
Comecei a levá-lo em casa todos os sábados a noite, eu sempre inventava uma forma de sair pra deixar os dois sozinhos. Tipo ir comprar mais cerveja ou buscar pizza. Eu precisava ter certeza que ela era confiável.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 134 visitantes