Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Anônimo
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Anônimo » 31 Dez 2020 23:03

Meu irmão é um cara que vive fazendo besteira, mas eu só acabo sabendo depois. Ele fabrica e monta aquelas tendas para festas raves no Rio de Janeiro. Falei com ele mais ou menos em setembro, e disse que as festas clandestinas não pararam nesse tempo, e ainda me sacaneou pelo fato de eu estar usando máscara (mordaça nas palavras dele). Ele participava de vários eventos com aglomeração sem se proteger devidamente. Só hoje eu soube que ele foi infectado e teve que ir duas vezes para o hospital, ainda que não tenha sido internado. Perfil do meu irmão: 47 anos, surfista veterano, 1° sargento do corpo de bombeiros do RJ e sempre praticou esportes. Como todo integrante do Grupamento Marítimo do RJ, maconheiro de carteirinha.

Creio que se fosse um cara que não tivesse um bom condicionamento físico, o estrago talvez tivesse sido maior.

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 31 Dez 2020 23:35

cardonelli escreveu:
31 Dez 2020 22:11
Pessoal, eu como um dos mais descrentes agora assumo que vai foder geral o ano de 2021, a nova versão "com suquinho" já chegou por aqui e o brasileiro ta literalmente pouco se fodendo com o vírus, nada mais pode ser feito, é liberar (como já esta sendo) e quem tiver que morrer infelizmente vai, vacina vai ser ineficiente pq a nova versão já chegou com tudo.
Estou na praia grande e é surreal o que esta acontecendo aqui.
E 90% dos mundiças daqui votam 13
O fim esta próximo.

boa mestre, eu sabia que atras do personagem tem um çer umano pensante, infelizmente as coisas escalaram...

e pior q to com vc, ai no Brasil é irrelevante qqer ação pq as mundiçada vao fazer o q bem quiserem,

força pra vc e familia em 2021, vamos precisar!

abraços cardonelli
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 31 Dez 2020 23:56

cardonelli escreveu:
31 Dez 2020 22:11
Pessoal, eu como um dos mais descrentes agora assumo que vai foder geral o ano de 2021, a nova versão "com suquinho" já chegou por aqui e o brasileiro ta literalmente pouco se fodendo com o vírus, nada mais pode ser feito, é liberar (como já esta sendo) e quem tiver que morrer infelizmente vai, vacina vai ser ineficiente pq a nova versão já chegou com tudo.
Estou na praia grande e é surreal o que esta acontecendo aqui.
E 90% dos mundiças daqui votam 13
O fim esta próximo.
Pois eh, gadonelli

Ta farejando a chegada do apocalipse?

Tbm to achando que esse inicio de ano pode ser catastrofico

Eh 1 boa hora pra todo mundo se cuidar
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 01 Jan 2021 00:40

malicia escreveu:
31 Dez 2020 23:35

abraços cardonelli
Pra vc tb irmão, fica na paz ✌
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 01 Jan 2021 01:32

Anônimo escreveu:
31 Dez 2020 23:03
Meu irmão é um cara que vive fazendo besteira, mas eu só acabo sabendo depois. Ele fabrica e monta aquelas tendas para festas raves no Rio de Janeiro. Falei com ele mais ou menos em setembro, e disse que as festas clandestinas não pararam nesse tempo, e ainda me sacaneou pelo fato de eu estar usando máscara (mordaça nas palavras dele). Ele participava de vários eventos com aglomeração sem se proteger devidamente. Só hoje eu soube que ele foi infectado e teve que ir duas vezes para o hospital, ainda que não tenha sido internado. Perfil do meu irmão: 47 anos, surfista veterano, 1° sargento do corpo de bombeiros do RJ e sempre praticou esportes. Como todo integrante do Grupamento Marítimo do RJ, maconheiro de carteirinha.

Creio que se fosse um cara que não tivesse um bom condicionamento físico, o estrago talvez tivesse sido maior.
Mande meus parabéns pro seu irmão por ser um guerreiro que não tá deiando as raves pararem (*) e que em 2022 ele já sabe em quem votar. Avante brasil

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 01 Jan 2021 01:54

e amigos nao tenho mais forcas para debater sobre este assunto, sumi, mas ainda tenho sempre a esperanca do brasil cair na real, mas e foda, queria que morresse quem menosprezasse esse virus serio mesmo !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 01 Jan 2021 07:43

Anônimo escreveu:
31 Dez 2020 23:03

Nem precisa falar que é bolsonarista lunático, esse perfil é o estereótipo perfeito do gado irresponsável.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 01 Jan 2021 08:30

codematrixbr escreveu:
01 Jan 2021 01:54
e amigos nao tenho mais forcas para debater sobre este assunto, sumi, mas ainda tenho sempre a esperanca do brasil cair na real, mas e foda, queria que morresse quem menosprezasse esse virus serio mesmo !
Se a pessoa esta menosprezando o virus, ela não esta no caminho para morte?
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Boca
Contato:

Mensagem por Boca » 01 Jan 2021 08:59

Nicuri escreveu:
01 Jan 2021 08:30
Se a pessoa esta menosprezando o virus, ela não esta no caminho para morte?
Não necessariamente, pois o grupo de risco é pequeno. Mas pode ser responsável indiretamente passando o vírus para terceiros...

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 01 Jan 2021 13:26

Chaves escreveu:
01 Jan 2021 07:43
Nem precisa falar que é bolsonarista lunático, esse perfil é o estereótipo perfeito do gado irresponsável.
Para de trazer esse papo mongoloide pra todo tópico chaves.. sou surfista, tenho um bando de amigo maconheiro e até hoje não conheci um deles que apoiasse o bolsonaro (que dirá compartilhar a visão dele sobre as drogas). É igual dizer que todo surfista maconheiro se amarra no Sikera Junior.

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 01 Jan 2021 13:29

jitsunaja escreveu:
01 Jan 2021 13:26
Para de trazer esse papo mongoloide pra todo tópico chaves.. sou surfista, tenho um bando de amigo maconheiro e até hoje não conheci um deles que apoiasse o bolsonaro (que dirá compartilhar a visão dele sobre as drogas). É igual dizer que todo surfista maconheiro se amarra no Sikera Junior.
Não falei do surf mas sim de chamar máscara de focinheira e achar que o vírus não é tudo isso, colocando vidas em risco. Quando vê esse tipo sempre é Bozonazi.

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 01 Jan 2021 13:35

Chaves escreveu:
01 Jan 2021 13:29
Não falei do surf mas sim de chamar máscara de focinheira e achar que o vírus não é tudo isso, colocando vidas em risco. Quando vê esse tipo sempre é Bozonazi.
Quando vê alguem falando essas coisas SEMPRE é um imbecil FDP. Pode ser bolsonarista, Petralha, ou o caralho

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 01 Jan 2021 14:43

perdi uns 3 meses da minha vida trancado dentro de casa.

pelo jeito eu não pego essa porra. ficava gripado pra ficar de cama umas 3 vezes por ano. depois que comecei a tomar vitamina d, 10 mil todo dia nunca mais fiquei gripado.

tô vivendo minha vida normal. vacina não vou conseguir tomar pela idade, agora já tem mutação chegando. foda se. vive 30 anos da minha vida duro. agora que sou concursado e tenho uma merreca não vou me trancar em casa. estou em arraial do cabo e pretendo viajar o ano que vem várias vezes. É continuar na rotina barzinho e churras em casa. quem tiver com medo que se tranque. minhas velhas tão trancadas em casa e saindo bem pouco. eh a única coisa que me importa. se eu pegar e infectar alguém, vai ser alguem que não está preocupado e nem trancado.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 01 Jan 2021 14:56

Chaves escreveu:
01 Jan 2021 13:29
Óbvio que não, nesses vídeos do covidfest que tem milhares de pessoas curtindo shows e festas por todos os cantos do país, vc acha que todos são Bolsonaristas, claro que não. Essa indiferença com o risco de contaminação pelo covid independe de ideologia política, tanto é que muitos que pregavam o isolamento no início agora não estão nem aí, saindo normalmente pra se divertir e não apenas trabalhar

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 01 Jan 2021 15:08

bartkaninde escreveu:
01 Jan 2021 14:43
perdi uns 3 meses da minha vida trancado dentro de casa.

pelo jeito eu não pego essa porra. ficava gripado pra ficar de cama umas 3 vezes por ano. depois que comecei a tomar vitamina d, 10 mil todo dia nunca mais fiquei gripado.

tô vivendo minha vida normal. vacina não vou conseguir tomar pela idade, agora já tem mutação chegando. foda se. vive 30 anos da minha vida duro. agora que sou concursado e tenho uma merreca não vou me trancar em casa. estou em arraial do cabo e pretendo viajar o ano que vem várias vezes. É continuar na rotina barzinho e churras em casa. quem tiver com medo que se tranque. minhas velhas tão trancadas em casa e saindo bem pouco. eh a única coisa que me importa. se eu pegar e infectar alguém, vai ser alguem que não está preocupado e nem trancado.
Legal é vc pegar e esbarrar com alguém num supermercado/farmácia. Tomara que seja com um parente seu preferência idoso.

Responder