Dário, o maior Pick up artist brasileiro, GOAT da pegação, o mito está de volta!!
Re: Dário, o maior Pick up artist brasileiro, GOAT da pegação, o mito está de volta!!
Bendita hora que eu fui comentar essa porra! Nunca mais terei sossego.

Spoiler:
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
Re: Dário, o maior Pick up artist brasileiro, GOAT da pegação, o mito está de volta!!
Acho que não, percebe-se facilmente que o Dário não usou as âncoras e gatilhos corretos, foi com muita sede ao pote.
Algumas aulas com os mestres Tartaruga e Patola fariam bem.
Editado pela última vez por NoNickName85 em 30 Dez 2020 23:40, em um total de 1 vez.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
- Contato:
Ora, ora. Mais um PUA se revelando.cardonelli escreveu: ↑30 Dez 2020 20:37quem ja pegou mulher aleatoria na rua sabe que nada do que esse cara fez funciona
Passa o macete.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Faltou uma instrução dele do mestre turtle.
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Acho que no ultimo vídeo (supermercado) ele aborda uma acompanhada e o acompanhante parece que ficou bolado com ele.
Se for somente uma surra, está ótimo. Acho que esse maluco pode até ser preso por assédio sexual.
Mestre Turtle está fazendo escola e novos pupilos.

"Who dares Wins"
Special Air Service
Special Air Service
Certeza que o maluco tem problemas. Já ouvi dizer que algumas pessoas se sentem "constrangidas" assistindo The Office por sentirem vergonha alheia, mas nada, nem de longe, chega perto desses vídeos aí.
Espero que o coitado do Dario dê sorte e encontre seu "guru do amor" algum dia, assim como o mestre Turtle, pra se tornar um comedor de casadas.
Espero que o coitado do Dario dê sorte e encontre seu "guru do amor" algum dia, assim como o mestre Turtle, pra se tornar um comedor de casadas.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Puta vergonha alheia do caralho (assisti por partes, mas assisti).
"Sim, elas são inseguras e tem baixa autoestima. Gastam dinheiro com roupa, maquiagem e cabelo e nada adianta, continuam inseguras. Quero encontrar uma 10 para ver no que rola."
Mestre.
"Sim, elas são inseguras e tem baixa autoestima. Gastam dinheiro com roupa, maquiagem e cabelo e nada adianta, continuam inseguras. Quero encontrar uma 10 para ver no que rola."
Mestre.
Ele parece ter algum transtorno mesmo. Achei cringe mas fico com pena do cara. Caiu no conto do PUA que basta você ter confiança que o sucesso vem. É foda... Tomara que não seja acusado de assédio.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Se eu tô perto dumas gurias e vejo um retardado desses chegar assim, sento-lê a mão nos beiço pra acordar pra vida.
Preciso nem conhecer.
Se é sobrinha minha então, faço rezar um terço de joelho torcendo os dedos.
Preciso nem conhecer.
Se é sobrinha minha então, faço rezar um terço de joelho torcendo os dedos.
Com certeza absoluta tem algum retardo!!!!
Impossível assistir e não sentir vergonha alheia!!!
Impossível assistir e não sentir vergonha alheia!!!