São Paulo Futebol Clube
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Arbitragem bisonha
Mas nao criamos nada nesse segundo jogo
Parabens pro gremio e que detonem as peppas na finall
Mas nao criamos nada nesse segundo jogo
Parabens pro gremio e que detonem as peppas na finall
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Professor Ludovico
- Contato:
Não dá para reclamar da arbitragem em um jogo que não teve um lance polêmico e se tivesse 5 minutos a mais ou a menos não faria diferença.
Do jeito que o São Paulo jogou poderia jogar mais 90 minutos e não faria diferença.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Nem tanto pelo tempo de acrescimoProfessor Ludovico escreveu: ↑31 Dez 2020 15:13Não dá para reclamar da arbitragem em um jogo que não teve um lance polêmico e se tivesse 5 minutos a mais ou a menos não faria diferença.
Do jeito que o São Paulo jogou poderia jogar mais 90 minutos e não faria diferença.
E sim pela maneira que o arbitro conduziu o jogo.
Jogo ficou parado o tempo todo
Qualquer toque era falta, faltou coragem pra deixar rolar o futebol.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
- Professor Ludovico
- Contato:
E o que você acha que ele poderia ter feito diferente, já que a intenção do Grêmio era se defender e o São Paulo atacava com medo e só pela
direita, sem criar nada ou levar algum perigo para o Vanderlei.
O Sõ Paulo que jogou em Porto Alegre sim poderia reclamar da má sorte, más este de ontem não fez nada para merecer um golzinho e levar
para os penais. Por muito pouco não perdeu novamente.
PS: Eu estava torcendo por uma final Paulista, fiquei indignado.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Não interessa bicho, realmente nada leva a crer que o São Paulo faria o gol, mas ninguém sabe, e o árbitro não tem que se preocupar com isso... ele teria que dar pelo menos mais 2 minutos e já era!!!Professor Ludovico escreveu: ↑31 Dez 2020 15:13Não dá para reclamar da arbitragem em um jogo que não teve um lance polêmico e se tivesse 5 minutos a mais ou a menos não faria diferença.
No final ele inverteu duas faltas que só por Deus, uma do Hernanes na entrada da área que o Hernanes mata a bola no peito o zagueiro atropela ele e ele da falta do Hernanes... mas como isso??? Ele que domina a bola o zagueiro sequer trisquela na bola. Era o lance de claro perigo.
No outro o Toró pisa só na bola o adversário chega chutando tudo pela frente e ele deu falta do Toró.
E ele acabou o jogo até antes do que ele tinha dado, tava desesperado já.
Não cobrou a demora do Vanderlei no tiro de meta nenhuma vez, o Diego Souza caiu no chão, entrou o carrinho, quando o carrinho chegou o Diego levantou e ficou por isso mesmo.
O São Paulo não fez porra nenhuma no jogo mas o árbitro foi muito mal sim!!!
- Professor Ludovico
- Contato:
Você fez todas estas críticas e diz que se ele desse mais dois minutos tava bom.Pavão escreveu: ↑01 Jan 2021 08:34Não interessa bicho, realmente nada leva a crer que o São Paulo faria o gol, mas ninguém sabe, e o árbitro não tem que se preocupar com isso... ele teria que dar pelo menos mais 2 minutos e já era!!!
No final ele inverteu duas faltas que só por Deus, uma do Hernanes na entrada da área que o Hernanes mata a bola no peito o zagueiro atropela ele e ele da falta do Hernanes... mas como isso??? Ele que domina a bola o zagueiro sequer trisquela na bola. Era o lance de claro perigo.
No outro o Toró pisa só na bola o adversário chega chutando tudo pela frente e ele deu falta do Toró.
Não cobrou a demora do Vanderlei no tiro de meta nenhuma vez, o Diego Souza caiu no chão, entrou o carrinho, quando o carrinho chegou o Diego levantou e ficou por isso mesmo.

No tempo normal se tivesse que ter um vencedor seria o Gaymio.
Pelo futebol que jogou (90 minutos sem criar uma chance de gol em uma semifinal) a úinica reclamação sensata do São Paulo contra a arbitragem
era de ele não ter dado mais uns 4 ou 5 minutos, Não houve um lance polêmico para reclamar. (penalti não marcado 0 - Gol mal anulado 0 - expulsão injusta 0 - impendimento mal assinalado 0)
Mas segundo o merda do Sormani(sim, ele voltou para essa narrativa, bastou ter mais um jogo importante), o São Paulo tem a arbitragem no bolso. Eu queria saber como um time que não ganha nada a oito anos e acontece isso dentro do nosso estádio tem a arbitragem no bolso.Pavão escreveu: ↑01 Jan 2021 08:34Não interessa bicho, realmente nada leva a crer que o São Paulo faria o gol, mas ninguém sabe, e o árbitro não tem que se preocupar com isso... ele teria que dar pelo menos mais 2 minutos e já era!!!
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Campeonato sem datas sobrando e porque que nao estão jogando esse final de semana como o mundo todo ta jogando ?
- rafaelratão
- Contato:
Vender o naming rights do Morumbi do jeito q ele tá é quase impossível, pessoal precisaria investir uma pila aí, talvez com algum parceiro como fizeram as Pepas...
E essa dívida de 570KKK, time não ganha nada a quase 10 anos e não consegue ao menos baixar a dívida... q fase!
Presidente aí já explanou q tem q vender quase 200 milhas de jogadores nesse ano pra fechar no azul, prevejo uns 4, 5 caras saindo fora.
E essa dívida de 570KKK, time não ganha nada a quase 10 anos e não consegue ao menos baixar a dívida... q fase!
Presidente aí já explanou q tem q vender quase 200 milhas de jogadores nesse ano pra fechar no azul, prevejo uns 4, 5 caras saindo fora.
- Professor Ludovico
- Contato:
Se a dívida é de 570 k e ainda tem que vender uns 200 k de jogadores para fechar no azul é por que estão sangrando o clube.rafaelratão escreveu: ↑05 Jan 2021 10:59Vender o naming rights do Morumbi do jeito q ele tá é quase impossível, pessoal precisaria investir uma pila aí, talvez com algum parceiro como fizeram as Pepas...
O foda é que este ano sem público realmente é um prato cheio para os dirigentes roubarem e justificarem os prejuizos.
- rafaelratão
- Contato:
Pois é, até hj ninguém foi atrás do Aidar, comi$$ões da Under Armour, o caso Iago Maidana, a tal da Secretaria q ganhava uma nota... a politica do SPFC é bem podre, deixaram o clube mais estruturado do Brasil ficar pra trás de vários clubes que antes "comiam poeira"... Sempre os tais cardeais afundavam o clube, mas agora a dívida aumenta e o clube não ganha mais nada, então agora isso fica mais "nítido"Professor Ludovico escreveu: ↑05 Jan 2021 11:16Se a dívida é de 570 k e ainda tem que vender uns 200 k de jogadores para fechar no azul é por que estão sangrando o clube.
O foda é que este ano sem público realmente é um prato cheio para os dirigentes roubarem e justificarem os prejuizos.
E aquela veia que apareceu discursando (conhecida do Rentista?)na posse. Que figura tosca. O que afinal de contas ela tava fazendo ali? O que ela ganha sendo conselheira?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Brenner por uns 30kk de euros já quase fecha a contaDelta01 escreveu: ↑05 Jan 2021 11:48Pior presidente da história disparado!!!!
Quem fala do Leco não acompanhou a gestão obscura nível sétima camada da Deep web do Aidar. O clube na gestão dele poderia ter virado uma Portuguesa da vida.
Pra pegar esses 200 milhões aí a receita do bolo tá pronta, vão vender Brenner, Igor Gomes, Gabriel Sara, Luan e Luciano.
Meu Deus, que merda foi aquela?
E o Toro heim ?
Apareceu com covid depois das festas de fim de ano
porra heim toro, espero que ele nao contamine o time inteiro