Goat x Goat

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Goat x Goat

Mensagem por adauto_mma » 01 Jan 2021 10:14

Fpmg escreveu:
01 Jan 2021 00:54
Os 2 a 80 km por hora
Kkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 01 Jan 2021 12:28

Jose_ escreveu:
01 Jan 2021 01:08
Na minha lista de goats o Jordan não fica tão bem, já que um goat de esporte invidual é bem mais complicado que o goat de esporte coletivo.

Tipo:

Phelps, Karelin, Bolt, Teddy Renier tão muito na frente do Jordan, imho.

Aliás para mim Pelé > Jordan.

Não dá para falar da mídia do Lebron e esquece que o Jordan também tinha uma mídia absurda, quase que a mesma.
Interessante seu pto de vista mas eu já penso o contrário ! Acho que falando em GOAT e se for separar um pra esporte coletivo e outro pra individual, acho que o do individual é mais difícil. Depende não só de vc , mas tb dos outros pra que seu potencial de título por ex chegue ao máximo. No individual não. Vms supor que em 2campeonatos dos Bulls, 1 com bola decisiva de Paxon e outra de Kerr, essa bola não entrasse e a dinastia Jordan ficasse com 4 titulos e não 6, pode ter ctz que a ala pró James estaria mais forte ainda. Se o LJ ganha o quinto e Jordan 4 , fudeu. As vezes seu trabalho no time, tem inclusive que superar a cagada do seu parceiro, que nao é a sua.
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 01 Jan 2021 12:31

Nao sou da epoca do jordan, mas o lebrao faz qualquer time de mendigos virar time de playoff

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 01 Jan 2021 13:03

Topico seria legal se fosse de fotos GOAT vs GOAT
, em qualquer esporte, a primeira foto já seria top
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 01 Jan 2021 14:57

Punk666 escreveu:
31 Dez 2020 23:59
Ele é espetacular se Ronaldinho tivesse 10% da sua ética de trabalho, profissionalismo teria sido melhor do mundo 6 vezes.

Ronaldinho pode ser o GOAT,mas a putaria com mulheres e festas acabou contigo.

phpBB [video]

CR7 é aquele cara que tem talento,mas não é um super gênio como Ronaldinho mas sua força de vontade é imbatível.
Mas mano.....existe alguém q sequer coloque o R. Gaúcho numa lista de goats????
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 01 Jan 2021 15:28

O LeBron é maior e mais forte fisicamente que o jordan , mas como se sairia em um play-off se o time adversário fizesse o "LeBron rules" e com os árbitros fazendo vista grossa?
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 01 Jan 2021 16:34

Jose_ escreveu:
Na minha lista de goats o Jordan não fica tão bem, já que um goat de esporte invidual é bem mais complicado que o goat de esporte coletivo.

Tipo:

Phelps, Karelin, Bolt, Teddy Renier tão muito na frente do Jordan, imho.

Aliás para mim Pelé > Jordan.

Não dá para falar da mídia do Lebron e esquece que o Jordan também tinha uma mídia absurda, quase que a mesma.
Penso exatamente ao contrário. No esporte individual tudo depende só de você. No coletivo às vezes você tem de jogar pelos outros ainda.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 01 Jan 2021 16:41

Jose_ escreveu:

Sim. Os dois tem a mídia e a proteção total dos juízes; assim como era com o Jordan, qualquer micro toquinho no Lebron é falta.

Lebron é um jogador incrível (e continua dando muito lucro nas apostas :wub: ); a diferença q vejo entre eles é o fator clutch. Nas horas decisivas, nunca vi o Lebron ter momentos como os q o Jordan teve contra Utah, por exemplo. Na verdade, essa é só a maior diferença entre eles; se for fazer uma lista, tem várias.

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 01 Jan 2021 18:46

Humpty Dumpty escreveu:
01 Jan 2021 16:34
Penso exatamente ao contrário. No esporte individual tudo depende só de você. No coletivo às vezes você tem de jogar pelos outros ainda.
Mas quando os outros jogam para você conta a seu favor. Tipo o CR 7 na final da eurocopa de cheerleader depende ndo de gol do Ederzito.

Ou o Messi, que se o Higuain tivesse marcado naquela chance livre na final da copa seria campeão do Messi, em uma Copa que ele foi abaixo.

Até mesmo o Pelé que é tricampeão sem nem jogar uma das Copas direito.

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 01 Jan 2021 20:13

Jose_ escreveu:
01 Jan 2021 18:46
Mas quando os outros jogam para você conta a seu favor. Tipo o CR 7 na final da eurocopa de cheerleader depende ndo de gol do Ederzito.

Ou o Messi, que se o Higuain tivesse marcado naquela chance livre na final da copa seria campeão do Messi, em uma Copa que ele foi abaixo.

Até mesmo o Pelé que é tricampeão sem nem jogar uma das Copas direito.
Por isso acho o mundial de seleção que Maradona ganhou mais importante que as 3 do Pelé,o brasileiro se escorou muito no Garrincha e em 70 o Brasil tinhas vários craques era fácil jogar numa constelação.

Maradona carregou Argentina nas costas sozinho,maior atuação individual de um jogador em uma copa do mundo :

Imagem

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 01 Jan 2021 21:17

Punk666 escreveu:
01 Jan 2021 20:13
Por isso acho o mundial de seleção que Maradona ganhou mais importante que as 3 do Pelé,o brasileiro se escorou muito no Garrincha e em 70 o Brasil tinhas vários craques era fácil jogar numa constelação.

Discordo completamente.
Pelo q se vê dos jogos da época, em 62 o Pelé se lascou e dae sim o Garrincha foi a figura central. Mas em duas Copas, uma como garoto e outra na maturidade física, o Pelé foi a figura central e melhor jogador da competição.

Acho muito estranho quando exaltam a participação do Garrincha tentando diminuir a importância do Pelé. Tão estranho quanto ao falar de 2002, muitos tentam diminuir o Ronaldo falando "ahhhhh Rivaldo jogou mais". Estranhíssimo.

Responder