Kkkkkk
Goat x Goat
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Re: Goat x Goat
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Interessante seu pto de vista mas eu já penso o contrário ! Acho que falando em GOAT e se for separar um pra esporte coletivo e outro pra individual, acho que o do individual é mais difícil. Depende não só de vc , mas tb dos outros pra que seu potencial de título por ex chegue ao máximo. No individual não. Vms supor que em 2campeonatos dos Bulls, 1 com bola decisiva de Paxon e outra de Kerr, essa bola não entrasse e a dinastia Jordan ficasse com 4 titulos e não 6, pode ter ctz que a ala pró James estaria mais forte ainda. Se o LJ ganha o quinto e Jordan 4 , fudeu. As vezes seu trabalho no time, tem inclusive que superar a cagada do seu parceiro, que nao é a sua.Jose_ escreveu: ↑01 Jan 2021 01:08Na minha lista de goats o Jordan não fica tão bem, já que um goat de esporte invidual é bem mais complicado que o goat de esporte coletivo.
Tipo:
Phelps, Karelin, Bolt, Teddy Renier tão muito na frente do Jordan, imho.
Aliás para mim Pelé > Jordan.
Não dá para falar da mídia do Lebron e esquece que o Jordan também tinha uma mídia absurda, quase que a mesma.
Nao sou da epoca do jordan, mas o lebrao faz qualquer time de mendigos virar time de playoff
- cardonelli
- Contato:
Topico seria legal se fosse de fotos GOAT vs GOAT
, em qualquer esporte, a primeira foto já seria top
, em qualquer esporte, a primeira foto já seria top
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mas mano.....existe alguém q sequer coloque o R. Gaúcho numa lista de goats????Punk666 escreveu: ↑31 Dez 2020 23:59Ele é espetacular se Ronaldinho tivesse 10% da sua ética de trabalho, profissionalismo teria sido melhor do mundo 6 vezes.
Ronaldinho pode ser o GOAT,mas a putaria com mulheres e festas acabou contigo.
CR7 é aquele cara que tem talento,mas não é um super gênio como Ronaldinho mas sua força de vontade é imbatível.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- cardonelli
- Contato:
O LeBron é maior e mais forte fisicamente que o jordan , mas como se sairia em um play-off se o time adversário fizesse o "LeBron rules" e com os árbitros fazendo vista grossa?
America needs Trump.

-
- Contato:
Penso exatamente ao contrário. No esporte individual tudo depende só de você. No coletivo às vezes você tem de jogar pelos outros ainda.Jose_ escreveu: ↑01 Jan 2021 01:08Na minha lista de goats o Jordan não fica tão bem, já que um goat de esporte invidual é bem mais complicado que o goat de esporte coletivo.
Tipo:
Phelps, Karelin, Bolt, Teddy Renier tão muito na frente do Jordan, imho.
Aliás para mim Pelé > Jordan.
Não dá para falar da mídia do Lebron e esquece que o Jordan também tinha uma mídia absurda, quase que a mesma.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Sim. Os dois tem a mídia e a proteção total dos juízes; assim como era com o Jordan, qualquer micro toquinho no Lebron é falta.
Lebron é um jogador incrível (e continua dando muito lucro nas apostas

Mas quando os outros jogam para você conta a seu favor. Tipo o CR 7 na final da eurocopa de cheerleader depende ndo de gol do Ederzito.Humpty Dumpty escreveu: ↑01 Jan 2021 16:34Penso exatamente ao contrário. No esporte individual tudo depende só de você. No coletivo às vezes você tem de jogar pelos outros ainda.
Ou o Messi, que se o Higuain tivesse marcado naquela chance livre na final da copa seria campeão do Messi, em uma Copa que ele foi abaixo.
Até mesmo o Pelé que é tricampeão sem nem jogar uma das Copas direito.
Por isso acho o mundial de seleção que Maradona ganhou mais importante que as 3 do Pelé,o brasileiro se escorou muito no Garrincha e em 70 o Brasil tinhas vários craques era fácil jogar numa constelação.Jose_ escreveu: ↑01 Jan 2021 18:46Mas quando os outros jogam para você conta a seu favor. Tipo o CR 7 na final da eurocopa de cheerleader depende ndo de gol do Ederzito.
Ou o Messi, que se o Higuain tivesse marcado naquela chance livre na final da copa seria campeão do Messi, em uma Copa que ele foi abaixo.
Até mesmo o Pelé que é tricampeão sem nem jogar uma das Copas direito.
Maradona carregou Argentina nas costas sozinho,maior atuação individual de um jogador em uma copa do mundo :

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Discordo completamente.
Pelo q se vê dos jogos da época, em 62 o Pelé se lascou e dae sim o Garrincha foi a figura central. Mas em duas Copas, uma como garoto e outra na maturidade física, o Pelé foi a figura central e melhor jogador da competição.
Acho muito estranho quando exaltam a participação do Garrincha tentando diminuir a importância do Pelé. Tão estranho quanto ao falar de 2002, muitos tentam diminuir o Ronaldo falando "ahhhhh Rivaldo jogou mais". Estranhíssimo.