Nós homens e os cuidados estéticos
Re: Nós homens e os cuidados estéticos
Normal, cada vez mais comum.
Cabelo sempre na régua. Sobrancelha tiro os excessos de vez em quando. Pro rosto uso um sabonete específico no banho + hidratante. Depilação corporal sempre em dia. Etc.
Quanto a questão de roupas, me baseio nas valiosas dicas dos mestres scofield e kiko no tópico de moda masculina.
Ps. Old Spice é forte pra caramba. Só recomendo pra quem tem “suvaqueira”.
Cabelo sempre na régua. Sobrancelha tiro os excessos de vez em quando. Pro rosto uso um sabonete específico no banho + hidratante. Depilação corporal sempre em dia. Etc.
Quanto a questão de roupas, me baseio nas valiosas dicas dos mestres scofield e kiko no tópico de moda masculina.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
Roupa sempre com caimento adequado e se necessário levo na costureira pra ajustar, passo creme no cabelo, uso alguns produtos da lá Roche no rosto e Monange no corpo pós banho
C n eh careca porra ?Careca do Brazzers escreveu: ↑01 Jan 2021 19:24Roupa sempre com caimento adequado e se necessário levo na costureira pra ajustar, passo creme no cabelo, uso alguns produtos da lá Roche no rosto e Monange no corpo pós banho
Estou nesta parada há um ano, malhando igual louco, musculação e crossfit estou na minha melhor forma física, deu um tempo nas brejas e isto ajudou pra caramba as roupas estão ficando ótimas e auto estima ficou tão elevada que até pintei os cabelos!
foda-se!
N gosto de old e axe, eu gosto de dove...Jaisonn escreveu: ↑01 Jan 2021 19:21Normal, cada vez mais comum.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mulherada não aguenta:
Avanço >>>> tomar banho
Avanço >>>> tomar banho
Tapirus terrestris
Começou a viadagem.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Cara, eu uso esse aqui, mas só compro quando viajo. Na França, se procurar nas farmácias mais populares, você compra o pack com 3 por um preço legal. No Brasil, para variar, é muito caro. Como fico em csa direto por causa do home office, quase não uso desodorante, e percebo que depois de um tempo, estou com aquele cê cê (carioca fala assim) ou asa (esse que usa é o pessoa do RS).o homem na estrada escreveu: ↑01 Jan 2021 18:20Qual melhor desodorante antitranspirante?
Sofro pra cacete com sovaqueira

Eu uso um sabonete líquido para tirar a oleosidade do rosto e filtro solar.
Para brother tô arrebentando na muscle e levantando 70 kilos no supino e uso o crossfit como o aeróbico e os resultados são incríveis, fazendo flexões com os 2 pés na parede e não vejo como chamar de viado um homem casado a 21 anos!
O tópico se refere a estética e só contei a minha situação!
Vc deve estar em choque ou algo do tipo, só pode!
foda-se!
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
tbm mestre, raspo o cu e desinfeto com isso aqui e tiro e queda

TEAM Sagraódio
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
sua dona e uma guerreira mestre, ela ainda não te largou?dvd1975 escreveu: ↑01 Jan 2021 20:59Para brother tô arrebentando na muscle e levantando 70 kilos no supino e uso o crossfit como o aeróbico e os resultados são incríveis, fazendo flexões com os 2 pés na parede e não vejo como chamar de viado um homem casado a 21 anos!
O tópico se refere a estética e só contei a minha situação!
Vc deve estar em choque ou algo do tipo, só pode!
TEAM Sagraódio
Continua dando no couro com a novinha?
Pior que não!
E sei que sua postagem é irônica e agressiva mais tô em paz, resolvi o meu problema e tô vivendo bem e isto que importa!
Fica com Deus irmão e desejo a vc o melhor neste ano!
foda-se!
Limão galego nas axilas e leite de rosas no corpo em ocasiões muito especiais.