PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Lo Pan » 29 Dez 2020 23:52

KRATOSCS 85 escreveu:
25 Dez 2020 18:24
Eu adoro a Ubisoft, não acho que ela seja control C control V.
Também gosto, a empresa tem boas IPs, alguns do jogos mais legais que joguei foram dela, como a primeira trilogia Splinter cell ( Chaos Theory de 2005) contínua sendo um dos melhores jogos de stealth e enredo. Havia jogado jogado no PS2 quando moleque, depois de velho comprei a versão do xbox classic para jogar no ONE na retrocompatibilidade....jogão, a missão em NY durante o blackout segue sendo uma das melhores.

Concordo com a mensagem do colega Kratos, não vejo como um simples control C control V, se analisar isso pouca coisa hoje em dia é organicamente inovadora...até The Witcher 3 ( Que está no meu top 5 de jogos desde os tempos do Super Nintendo) não é em essência inovador, buscou mecânicas de investigação e combate em Batman, linhas de diálogos em Mass Effect, jogão, mas na prática não tem nada de novo ali, o grande mérito foi refinar mecânicas que já vimos na indústria de jogos, trazer sidequest muito boas, uma quest principal ótima e várias coisas do folclore polonês. Até o lance de poções para imunizar o personagem contra algum tipo de ataque ou buffar a espada não é, em essência, algo novo... qualquer jogador de WOW conhece isso, o mérito foi implementar essa mecânica em uma campanha single muito foda.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 30 Dez 2020 13:39

Plus de Janeiro

Shadow of the Tomb Raider
Man Eater
Greedfall

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 30 Dez 2020 13:47

Anom escreveu:
30 Dez 2020 13:39
Plus de Janeiro

Shadow of the Tomb Raider
Man Eater
Greedfall
algum que valha a pena?
Esse tomb raider deve ta meio batido já ne?!

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 30 Dez 2020 18:50

torresmo escreveu:
30 Dez 2020 13:47
algum que valha a pena?
Esse tomb raider deve ta meio batido já ne?!
É o último lançado. Jogo do segundo semestre de 2018. Aparecia em promoção por 70 reais em média. Curti a adição.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 31 Dez 2020 11:06

O Rise of the Tomb Raider eu tava gostando bastante.

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Lo Pan » 02 Jan 2021 09:01

lethalshot escreveu:
03 Jul 2020 16:28
essa geração vou de ps5 . Muitos exclusivos da sony que já se acumularam que eu quero jogar ( spider man , GOW , uncharted , ghost of tsushima , TLOU 2 , etc ) .Ao deixar a MS eu perco :

1- Gears of WAR ( amo essa franquia )
2- o game pass que é EXCELENTE
3- pelo menos na ultima geração um console mais potente com gráficos um pouco melhores . ( espero que isso mude e que o ps5 seja tão poderoso quanto o próximo XBOX ) .

Penso em fazer a mesma coisa por aqui, vou segurar esse ano ainda com meu xbox one s, separar uma grana e comprar o ps5 em 2022.
Ainda não é interessante, tenho muita coisa instalada aqui que comprei em promoções e ainda não joguei, desde jogos AAA até uns indies fodinhas...o aparelho tem um 1tb e ainda comprei um HD externo com mais 1tb para dar conta dos jogos. O plano é segurar uma graninha, comprar o PS5 e deixar o one no cantinho dele, não pretendo vender, me desfazer da saga Gears e do Forza 6 com todas as DLCs não tem cogitação.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 19 Jan 2021 19:20

Sony lança Promoção “Jogos por menos de R$ 90” na PS Store
https://meups.com.br/promocoes/sony-lan ... itais-psn/

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 19 Jan 2021 19:47

shadow of tomb raider é uma volta a exploração, tem menos ação

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 19 Jan 2021 20:53

Acabei o Miles Morales e joguei as DLCs do Spider Man original. Curti, só achei sacanagem ter que zerar duas vezes pra fazer a platina. Agora estou jogando aquela merda de jogo dos Vingadores. Peguei emprestado e estou tentando continuar mas o jogo é muito ruim. Demorei pra achar a campanha, o menu é tosco e dosorganizado, o jogo é travado, roda mais ou menos no PS4 Pro e vc fica jogando com a Kamala Khan ao invés de porrar todo mundo com o Hulk o tempo inteiro. Não sei se terei saco pra continuar.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 20 Jan 2021 00:20

tava jogando medievil dificil demais, morreu volta a fase toda

surreal nego perdeu a noção na dificuldade

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 22 Jan 2021 08:22

shadowmoon escreveu:
20 Jan 2021 00:20
tava jogando medievil dificil demais, morreu volta a fase toda

surreal nego perdeu a noção na dificuldade
Aquele bloodbourne é assim também. Acho que não passei nem da primeira fase e já larguei pra la.

Strider
Contato:

Mensagem por Strider » 22 Jan 2021 09:04

torresmo escreveu:
22 Jan 2021 08:22
Aquele bloodbourne é assim também. Acho que não passei nem da primeira fase e já larguei pra la.
Pow tava pensando em pegar esse jogo mas desisti agora que li hehe. Queria um hack and slash estilo GOW mas que não fosse tão cansativo como Bloodborne ou Sekiro. Vou acabar pegando o DMC 5.

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 22 Jan 2021 09:11

Strider escreveu:
22 Jan 2021 09:04
Pow tava pensando em pegar esse jogo mas desisti agora que li hehe. Queria um hack and slash estilo GOW mas que não fosse tão cansativo como Bloodborne ou Sekiro. Vou acabar pegando o DMC 5.
Essa é a minha opinião né mano. Da uma olhada em alguns gameplay do jogo e tal. As vezes vc muda de ideia.
GERAL falou bem desse jogo, ai comprei e não gostei. Achei dificil pra caralho, e eu tava meio sem paciencia também.
Talvez de uma nova chance no futuro.

Strider
Contato:

Mensagem por Strider » 22 Jan 2021 09:23

torresmo escreveu:
22 Jan 2021 09:11
Essa é a minha opinião né mano. Da uma olhada em alguns gameplay do jogo e tal. As vezes vc muda de ideia.
GERAL falou bem desse jogo, ai comprei e não gostei. Achei dificil pra caralho, e eu tava meio sem paciencia também.
Talvez de uma nova chance no futuro.
O gameplay eu até gostei, mas essa dificuldade excessiva que me fez desistir (vi que a conclusão eh geral de que esse eh um dos mais difíceis da geração) , tô na mesma vibe de não ter paciência pra jogo mto difícil. DMC parece focar mais na diversão.

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 22 Jan 2021 09:56

Strider escreveu:
22 Jan 2021 09:23
O gameplay eu até gostei, mas essa dificuldade excessiva que me fez desistir (vi que a conclusão eh geral de que esse eh um dos mais difíceis da geração) , tô na mesma vibe de não ter paciência pra jogo mto difícil. DMC parece focar mais na diversão.
Eu achei dificil pra caramba.
Desanimei demais.

Responder