Mensagem
por Anônimo » 03 Jan 2021 13:56
Vocês conhecem alguém hipocondríaco que já surtou durante a pandemia? Tem uma mulher que eu saio de vez em quando, que aproveitei que a minha filha está viajando e a trouxe aqui para casa esses dias. A mulher só fala de covid o tempo todo, mas o problema é que ela só pega o lado da exceção. Ex: se o teste X falha em 10% dos casos, ela faz o teste e deu negativo, ainda acha que deu positivo e o resultado dela está dentro do % das falhas. Ela já testou positivo uma vez, mas toda a família deu negativo, porém ela jura que aquele negativo está errado, pois se todos tiveram contato com ela, deveriam obrigatoriamente ter se infectado.
Qualquer sintoma, a mulher quer correr para o laboratório e fazer o PCR. Ontem, fui fazer o PCR, pois fiquei uma semana com sintomas de uma leve gripe. A mulher queria fazer tbm e me acompanhar, tentando algum encaixe na hora. Eu disse que provavelmente isso seria impossível, pois as filas têm sido grande. O pior é que perguntei para a mulher do atendimento do laboratório e ela disse que ontem, excepcionalmente, daria para fazer encaixe. Pronto, fui contar isso e a muié quase surtou. A covid fará um estraga na vida das pessoas, na economia e, principalmente, na saúde mental de alguns.