Nova psicografia do medium Divaldo franco com a mensagem do anjo Ismael no último dia do ano.
-
- Contato:
- cardonelli
- Contato:
Re: Nova psicografia do medium Divaldo franco com a mensagem do anjo Ismael no último dia do ano.
Eu acredito nessa aqui, foi ao vivo não tinha como ser fake
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Re: Nova psicografia do medium Divaldo franco com a mensagem do anjo Ismael no último dia do ano.
Ismael é meu pau no seu anel.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
-
- Contato:
Hahaha a live começa aos 8 mim e 50 seg, quem quiser ver e só clicar no link, kkkkkk
https://m.youtube.com/watch?v=yxbfregAay8
https://m.youtube.com/watch?v=yxbfregAay8
-
- Contato:
Só acredito no mestre Horus.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Cara, não leva a mal.... Não quero brigar com ninguém não.rentista escreveu: ↑04 Jan 2021 11:10Ele fez a psicografia do filho de uma tia-avó minha que morreu afogado que é bem credível.
Citou até uma tia-avó minha que cometeu suicídio la em MG na década de 50
Foi indicado ao prêmio Prêmio Nobel da Paz, tendo seu nome conseguido cerca de 2 milhões de assinaturas no pedido de candidatura; em 1999 o Governo de Minas Gerais instituiu a Comenda da Paz Chico Xavier; e em 2012 ele foi eleito O Maior Brasileiro de Todos os Tempos, em um concurso homônimo realizado pelo SBT e pela BBC, cujo objetivo foi "eleger aquele que fez mais pela nação, que se destacou pelo seu legado à sociedade".
Recebeu título de cidadão honorário de mais de cem cidades brasileiras. Em 2000, Chico Xavier foi eleito o "Mineiro do século XX", seguido por Santos Dumont e Juscelino Kubitschek, em um concurso popular realizado pela Rede Globo Minas, tendo vencido com 704 030 votos
Mas bom é ateu de internet que ñ conquistou porra nenhuma da vida, ngm sabe quem ée nunca fez nada p/ seu próximo.
Mas este caso do Chico foi comprovado sim como charlatismo. Ele dizia que era um fenômeno real, quando na verdade era uma pessoa por baixo de um cobertor.
Quanto às cartas.... Existem várias hipóteses, até a hipótese de ser real sim.
Mas tenha em mente que ele realmente foi pego em um caso de charlatismo....
Não sou ateu não, muito pelo contrário.
Só não acredito em gente que já foi pego em mentira.
Sou agnóstico, e toda vez que me mostram uma carta psicografada, antes de a pessoa começar a ler, eu digo o que está escrito. Começa geralmente assim: "estou em um lugar de paz e amor, e sei que todos estão bem aí..."
Vários jornalistas comprovaram que Chico Xavier usava alguns truques, inclusive aquele de que emitia cheiro de flores pelas mãos. Mas é claro, se o cara acredita, sempre será perseguição dos ateus. O picareta da Rá dizia que emitia luzes, mas era um flash escondido. Esse pessoal muitas vezes usa truques primários de ilusionismo para enganar os incautos.
https://super.abril.com.br/sociedade/co ... charlatao/
Vários jornalistas comprovaram que Chico Xavier usava alguns truques, inclusive aquele de que emitia cheiro de flores pelas mãos. Mas é claro, se o cara acredita, sempre será perseguição dos ateus. O picareta da Rá dizia que emitia luzes, mas era um flash escondido. Esse pessoal muitas vezes usa truques primários de ilusionismo para enganar os incautos.
https://super.abril.com.br/sociedade/co ... charlatao/
Editado pela última vez por Anônimo em 04 Jan 2021 13:07, em um total de 1 vez.
- Professor Ludovico
- Contato:
Foi uma grande pessoa e ajudou muita gente, más quando começou a ficar famoso a vaidade pessoal falou mais alto. Quis ser colocado em um
pedestal ao lado dos santos e elevar o espiritismo ao mais alto grau. Acabou exagerando na dose e foi pego na mentira. Hoje em dia com a
tecnologia que temos ele não cometeria o mesmo erro, pois saberia que ia ser desmascarado.
pedestal ao lado dos santos e elevar o espiritismo ao mais alto grau. Acabou exagerando na dose e foi pego na mentira. Hoje em dia com a
tecnologia que temos ele não cometeria o mesmo erro, pois saberia que ia ser desmascarado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Um autor diz que esse dinheiro que ele doou para a caridade, na verdade ia para as instituições que ele administrava. Ou seja, o dinheiro não saiu do negócio que ele geria. CX não ligava para dinheiro, mas adorava ser bajulado por poderosos.Professor Ludovico escreveu: ↑04 Jan 2021 12:27Foi uma grande pessoa e ajudou muita gente, más quando começou a ficar famoso a vaidade pessoal falou mais alto. Quis ser colocado em um
Foram estudados 3 nomes de espíritos que ele psicografava, vários livros de cada.
Eram 3 linguagens totalmente diferentes, ou seja, o estudo mostrou que ou ele era um gênio e " criava " estes personagens que escreviam de forma diferente ou poderiam ser psicografados mesmo, cada um escolhia a versão que julgasse a verdadeira.
Vou tentar achar este estudo.
Eram 3 linguagens totalmente diferentes, ou seja, o estudo mostrou que ou ele era um gênio e " criava " estes personagens que escreviam de forma diferente ou poderiam ser psicografados mesmo, cada um escolhia a versão que julgasse a verdadeira.
Vou tentar achar este estudo.
-
- Contato:
Chico Xavier só conseguiu esse sucesso por conta do ódio que existe contra a Igreja Católica. Quase ninguém acredita no cara, mas daí sempre vem as aspas de que era um cara maravilhoso, que só queria o bem de todo mundo, um santo na terra, filantropo, caridoso, aceitava as diferenças, sábio etc. enquanto a Igreja era cheia de ódio, preconceito, assassina, intolerante etc.
Foi assim que o espiritismo e as religiões de matriz africana ganharam o espaço que tem hoje. São religiões "do bem". Neutras, politicamente corretas.
Se o cara enganava um monte de gente deliberadamente, como podia ser bom?
Foi assim que o espiritismo e as religiões de matriz africana ganharam o espaço que tem hoje. São religiões "do bem". Neutras, politicamente corretas.
Ó só. Tão vendo? Nem tinha lido o post do colega, mas é sempre a mesma ladainha.Professor Ludovico escreveu: ↑04 Jan 2021 12:27Foi uma grande pessoa e ajudou muita gente, más quando começou a ficar famoso a vaidade pessoal falou mais alto. Quis ser colocado em um
Se o cara enganava um monte de gente deliberadamente, como podia ser bom?