Uma ex namorada certa vez quis testar minha reação com uma brincadeira de mal gosto. Ela manjava muito de Photoshop pois trabalhava com isso na área dela e um dia estavamos os dois deitados na cama conversando, ela vira, mostra a tela do celular com o teste de gravidez que eu pedi pra ela fazer no começo da semana. Os dois pauzinhos confirmando a gravidez na tela, perguntei se era brincadeira e ela disse que não, com uma cara séria pra cacete. Passei mais de uma hora olhando pro teto sem falar nada, esperando a ficha cair, mas nem pensar em nada eu consegui, minha cabeça simplesmente entrou num vácuo, kkkkk. Ela depois de todo esse tempo, começou a gargalhar e dizer que era trollagem. Fiquei muito puto, briguei com ela no dia, mas o alívio também foi instantâneo.kyo_spirit escreveu: ↑02 Jan 2021 14:53Quero não. Das vezes em q rolou alarme falso, ler a mensagem "desceu" foi o canto dos anjos. Lembro de numa delas estar no trampo, fui pro banheiro do escritório e lá fiquei assim:
![]()
Imagino que quem seja pai, deve amar incondicionalmente seu filho, mas prefiro a liberdade de viver sem pensar em ninguém além de mim. Pelo menos até o momento, não sei se ainda pensarei assim no futuro.