NBA e Basquete em geral

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Lukasnash
Mensagens: 589
Registrado em: 02 Out 2014 11:38
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por Lukasnash » 03 Out 2014 22:50

elemento escreveu:
Único jogo ao vivo de NBA que pude ver foi no estádio do Sonics :((

Jogo contra o Mavs. Tive a sorte de ver Nash, Dirk, Finley e Nick Van Exel no mesmo time. No Sonics, de tops, só tinha o Gary Peyton e o Rashard Lewis. Dallas tava bem melhor na época, mas o Sonics venceu.

Mas nunca vai sair da minha memória. Pra quem é muito fã de NBA que nem eu, a sensação é excepcional.
Além de gostar muito da cidade de Seattle e mesmo não acompanhando fielmente a NBA o Supersonics junto com o Jazz eram times pra quem eu sempre torcia quando acompanhava os jogos no final da década de 90 :)
SÃO PAULO FC

Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por Vinicius SC » 03 Out 2014 23:21

Tiago Piauí escreveu: Como assim "devendo" ?
Quando Seattle perdeu a franquia da cidade, que passou a ser o Thunder e se mudou para OKC, a NBA não apenas deixou o nome Sonics atrelado à cidade, como também prometeu que traria uma nova franquia á cidade no futuro. Essa franquia vai se chamar Seatle Sonics.

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por minhoca » 04 Out 2014 00:00

E ai galera vocês acham que o draft vai mudar por causa do Sixers?? está dando o maior bode heheh esse negócio ehehe eu concordo com o Sixers eles deram os melhores jogadores que tinham por picks e não pagaram fortunas por jogadores de merda que não valem os seus salários. O que vocês acham desse negócio de tankar e pegar picks e não pagar caro por porcarias de jogares??

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por minhoca » 04 Out 2014 00:19

Eddie Rock escreveu:Não tenho acompanhado as notícias referentes à NBA. Meu Lakers ao que parece sofrerá mais uma temporada. Heat sem LeBron e com Wade meia-bomba não deve dificultar a vida de ninguém. Meu segundo time favorito é o SA Spurs, equipe que aprecio desde os tempos do saudoso David Robinson, vulgo "Almirante".
Nossa mano o David Robinson e o Tim Duncan jogavam muito juntos hehehehe sinistros demais hehehe volte a acompanhar a temporada irmao tem os melhores momentos de todos os jogos no site da nba é da hora, abrasss e até mais.

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por minhoca » 04 Out 2014 00:21

MayconBJJ escreveu:
Putz mano até onde esse time pode chegar cara? Eu estou empolgado com esse time do Wizards, se eles conseguissem mais alguns reservas seria foda demais, espero que o Wall e o Beal joguem melhor do que a última temporada.

Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por Vinicius SC » 04 Out 2014 00:30

minhoca escreveu:E ai galera vocês acham que o draft vai mudar por causa do Sixers?? está dando o maior bode heheh esse negócio ehehe eu concordo com o Sixers eles deram os melhores jogadores que tinham por picks e não pagaram fortunas por jogadores de merda que não valem os seus salários. O que vocês acham desse negócio de tankar e pegar picks e não pagar caro por porcarias de jogares??
Cara, pior que existem alguns modelos alternativos de draft sendo discutidos.

Um deles, se não me engano, se chama The Wheel. Basicamente todas as 30 equipes da NBA passariam por todas as 30 escolhas de draft durante 30 anos. Sendo que as escolhas seriam pré-determinadas, e seriam alternadas entre escolhas ruins e boas.

Por exemplo, o Lakers este ano tem a escolha 30. Ano que vem terá a primeira. No outro ano terá a 18, depois a 12, 24, 6. Enfim, se alternarão anos com boas escolhas com anos de escolhas ruins.

Isso eliminaria o processo de tank, que não faria mais sentido.

Nesse modelo, de 30 em 30 anos cada equipe teria a primeira escolhas, de 6 em 6 um escolha top 5, de 3 em 3 uma escolha top 10.

Mas acho impossível as equipes menores aceitarem isso. Perderiam a única vantagem que tem contra as maiores.


Pior que tinha feito um post explicando esse assunto lá no PVT, mas não consigo achá-lo.

Avatar do usuário
Meia Guarda
Mensagens: 655
Registrado em: 16 Jun 2014 00:16
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por Meia Guarda » 04 Out 2014 00:43

minhoca escreveu: Putz mano até onde esse time pode chegar cara? Eu estou empolgado com esse time do Wizards, se eles conseguissem mais alguns reservas seria foda demais, espero que o Wall e o Beal joguem melhor do que a última temporada.
Esse time deve brigar pela 3ª posição no Leste junto com o Toronto
Imagem

jeffmonson200
Mensagens: 1270
Registrado em: 26 Set 2014 21:39
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por jeffmonson200 » 04 Out 2014 00:44

minhoca escreveu: Putz mano até onde esse time pode chegar cara? Eu estou empolgado com esse time do Wizards, se eles conseguissem mais alguns reservas seria foda demais, espero que o Wall e o Beal joguem melhor do que a última temporada.
vi uma tuitada hoje do dejuan blair dizendo que esses wizards sao os novos bad boys
que nem os de detroit dos pistons de 89-90
ta.....conta otra
aquele tive teve um feito historico
introduziu o mma na nba.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tem nem comparacao
e olha que nene, paul pierce sao tudo coroinhas de igreja perto do bill laimbier
auhauhauahuahuahauhauahua
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"


Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

Avatar do usuário
Tiago Piauí
Mensagens: 985
Registrado em: 01 Out 2014 23:27
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por Tiago Piauí » 04 Out 2014 00:56

Vinicius SC escreveu: Quando Seattle perdeu a franquia da cidade, que passou a ser o Thunder e se mudou para OKC, a NBA não apenas deixou o nome Sonics atrelado à cidade, como também prometeu que traria uma nova franquia á cidade no futuro. Essa franquia vai se chamar Seatle Sonics.
Entendi, vlws.

Sobre o Draft, acho que esse The Wheel não é bom. Imagina se cai um kevin durant/lebron da vida num ano pra um Spurs e no outro ano cai um bennet pra um bucks....

Avatar do usuário
Caliani
Mensagens: 180
Registrado em: 17 Jun 2014 23:57
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por Caliani » 04 Out 2014 01:20

RFAbdo escreveu:Em tempo, WAR BULLS
:punk: :punk: :punk: :punk: :punk: :punk: :punk: :punk: :punk: :punk: :punk: :punk: :punk: :punk: :punk: :punk:

jeffmonson200
Mensagens: 1270
Registrado em: 26 Set 2014 21:39
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por jeffmonson200 » 04 Out 2014 01:23

Vinicius SC escreveu: Quando Seattle perdeu a franquia da cidade, que passou a ser o Thunder e se mudou para OKC, a NBA não apenas deixou o nome Sonics atrelado à cidade, como também prometeu que traria uma nova franquia á cidade no futuro. Essa franquia vai se chamar Seatle Sonics.
TEM ATE UM DOCUMENTARIO DISSO AE
DA IDA DA FRANQUIA PRA OKLAHOMA E O PESSOAL DE SEATTLE PROTESTANDO

SONICSGATE.....O NOME
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"


Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por BrunoJJ » 04 Out 2014 05:54

Vinicius SC escreveu: Quando Seattle perdeu a franquia da cidade, que passou a ser o Thunder e se mudou para OKC, a NBA não apenas deixou o nome Sonics atrelado à cidade, como também prometeu que traria uma nova franquia á cidade no futuro. Essa franquia vai se chamar Seatle Sonics.
Só esqueceram de citar que assim que a franquia for reativada, vai ser o time preferido do minhoca kkkk
Imagem

Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por Vinicius SC » 04 Out 2014 08:31

BrunoJJ escreveu: Só esqueceram de citar que assim que a franquia for reativada, vai ser o time preferido do minhoca kkkk
:lol: :lol: :lol: :lol:

Antes o Sonics que o Clippers!

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por minhoca » 04 Out 2014 08:46

BrunoJJ escreveu: Só esqueceram de citar que assim que a franquia for reativada, vai ser o time preferido do minhoca kkkk
Putz os Sonics eram um dos meus times preferido com o Kemp e o Payton destruindo geral só faltava aquele alemão bom chutador de 3 voltar heheheheh

jeffmonson200
Mensagens: 1270
Registrado em: 26 Set 2014 21:39
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por jeffmonson200 » 04 Out 2014 08:53

minhoca escreveu: Putz os Sonics eram um dos meus times preferido com o Kemp e o Payton destruindo geral só faltava aquele alemão bom chutador de 3 voltar heheheheh


aauauahuhauhuhauhuhuaau
minhoca torce pras portuguesa da nba.......kkkkkkkkkkkkk
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"


Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Born To Raise Hell, Djair Ferreira, Marcial, SKYWALKER e 272 visitantes