FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por winstrol » 03 Jan 2021 10:56

Djair Ferreira escreveu:
03 Jan 2021 10:38
????
Como assim?
Retirado de um estudo de revisão que buscou estudos de caso de bodybuilders que deram entrada em hospitais, estas foram as doenças relacionadas ao uso de esteróides.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 14043
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 03 Jan 2021 11:02

winstrol escreveu:
03 Jan 2021 10:56
Retirado de um estudo de revisão que buscou estudos de caso de bodybuilders que deram entrada em hospitais, estas foram as doenças relacionadas ao uso de esteróides.
Vc pode apresentar aí
Porque nunca li que essas doenças são mais prevalentes em quem faz uso de peds que na população geral
Principalmente carcinoma hepatocelular que comum pacientes com cirrose, de etiologia alcoólica e por causa de hepatite crônica
Até acredito que seja
Mas nunca li
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Jose_
Mensagens: 2115
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Jose_ » 03 Jan 2021 11:04

Fui procurar acne fulminante no google achando que era bobeira, parada é horrível.

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2307
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por AçoitaBjj » 03 Jan 2021 11:08

Fisiculturismo competitivo, no geral, tem alto risco sim de desenvolver alguma doença tanto que os profissionais hoje em dia passam por exames a cada 6 meses devido a quantidade de condições extremas que colocam o corpo (fígado, rins, cardiovascular, estômago,...).

O do japa tem um agravante que ele curte umas droguinhas (vive em rave muito doido) vida louca total. Mas, fica como relato de alguém que passou um perrengue por conta desse virus fdp

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2307
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por AçoitaBjj » 03 Jan 2021 11:10

Jose_ escreveu:
03 Jan 2021 11:04
Fui procurar acne fulminante no google achando que era bobeira, parada é horrível.
Que bagulho horrível mermão....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tão ruim quanto calcanhar da maracujá :-?

Jose_
Mensagens: 2115
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Jose_ » 03 Jan 2021 11:15

Acho que no fisiculturismo quem é amador tá tão no risco ou até mais que os pro. Já que os atletas de elite tem acompanhamento de elite.

Amador copiando protocolo de outro e tomando droga que sabe lá de onde veio e com acompanhamento médico meia boca é receita de merda.

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 14043
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 03 Jan 2021 11:22

Jose_ escreveu:
03 Jan 2021 11:15
Acho que no fisiculturismo quem é amador tá tão no risco ou até mais que os pro. Já que os atletas de elite tem acompanhamento de elite.

Amador copiando protocolo de outro e tomando droga que sabe lá de onde veio e com acompanhamento médico meia boca é receita de merda.
Sim
Mas tem protocolos os do chad nichols por exemplo, impressionante como o ser humano consegue depois de tudo tá vivo
Exagero demais
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2307
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por AçoitaBjj » 03 Jan 2021 11:23

Jose_ escreveu:
03 Jan 2021 11:15
Acho que no fisiculturismo quem é amador tá tão no risco ou até mais que os pro. Já que os atletas de elite tem acompanhamento de elite.

Amador copiando protocolo de outro e tomando droga que sabe lá de onde veio e com acompanhamento médico meia boca é receita de merda.
O cara que copia ciclo sem acompanhamento médico nenhum está assinando o livro do capeta. Com todo respeito a algum colega aqui do fórum que faz esse procedimento mas, eu acho de um ignorância gigante o cara que faz isso principalmente quando é um frango que nunca passou mais de um ano fazendo academia/dieta correta para crescer e se entope de bomba querendo pular degraus da escada. E o cara colocar em risco a saúde nos dias de hoje, que está tudo muito acessível e pelo menos um acompanhamento médico básico o cara desenrola.

Edit. Tenho um amigo que a alguns anos se ferrou bonito, perdeu um rim e passou um longo período tendo que fazer acompanhamento médico depois da crise. E aparentemente foi tudo provocado por ciclos irresponsáveis que fazia.

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 14043
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 03 Jan 2021 11:28

AçoitaBjj escreveu:
03 Jan 2021 11:23
O cara que copia ciclo sem acompanhamento médico nenhum está assinando o livro do capeta. Com todo respeito a algum colega aqui do fórum que faz esse procedimento mas, eu acho de um ignorância gigante o cara que faz isso principalmente quando é um frango que nunca passou mais de um ano fazendo academia/dieta correta para crescer e se entope de bomba querendo pular degraus da escada. E o cara colocar em risco a saúde nos dias de hoje, que está tudo muito acessível e pelo menos um acompanhamento médico básico o cara desenrola.

Edit. Tenho um amigo que a alguns anos se ferrou bonito, perdeu um rim e passou um longo período tendo que fazer acompanhamento médico depois da crise. E aparentemente foi tudo provocado por ciclos irresponsáveis que fazia.
Esse é a realidade
Hoje todo mundo toma algo na academia
E quantos são fortes ?
Quando usei a primeira vez tinha 6 anos de treino e pesava mais de 100 kg com 12 % bf
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por PHDookie » 03 Jan 2021 11:42

Jose_ escreveu:
03 Jan 2021 11:15
Acho que no fisiculturismo quem é amador tá tão no risco ou até mais que os pro. Já que os atletas de elite tem acompanhamento de elite.

Amador copiando protocolo de outro e tomando droga que sabe lá de onde veio e com acompanhamento médico meia boca é receita de merda.
Aquele Netinho que cantava a musica "o Milaaaa" teve muitos problemas de saúde parece que pelo uso de bombas.
O padre Marcelo Rossi t teve alguns problemas serios com Isso e junto veio uma depressao

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2307
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por AçoitaBjj » 03 Jan 2021 11:50

Djair Ferreira escreveu:
03 Jan 2021 11:28
Esse é a realidade
Hoje todo mundo toma algo na academia
E quantos são fortes ?
Quando usei a primeira vez tinha 6 anos de treino e pesava mais de 100 kg com 12 % bf
Eu nunca usei, mas não tenho problema nenhum em usar quando puder dedicar mais tempo a isso com condição de ter um acompanhamento decente. Como meu foco sempre foi o jiu, não tenho essa ambição fisiculturista não, gosto de acompanhar o cenário pelas técnicas de musculação e nutrição.

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2307
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por AçoitaBjj » 03 Jan 2021 11:51

PHDookie escreveu:
03 Jan 2021 11:42
Aquele Netinho que cantava a musica "o Milaaaa" teve muitos problemas de saúde parece que pelo uso de bombas.
O padre Marcelo Rossi t teve alguns problemas serios com Isso e junto veio uma depressao
Netinho não foi por conta de Aids não ??
Editado pela última vez por AçoitaBjj em 03 Jan 2021 11:57, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 14043
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 03 Jan 2021 11:53

PHDookie escreveu:
03 Jan 2021 11:42
Aquele Netinho que cantava a musica "o Milaaaa" teve muitos problemas de saúde parece que pelo uso de bombas.
O padre Marcelo Rossi t teve alguns problemas serios com Isso e junto veio uma depressao
Aids
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por winstrol » 03 Jan 2021 15:00

Djair Ferreira escreveu:
03 Jan 2021 11:02
Vc pode apresentar aí
Porque nunca li que essas doenças são mais prevalentes em quem faz uso de peds que na população geral
Principalmente carcinoma hepatocelular que comum pacientes com cirrose, de etiologia alcoólica e por causa de hepatite crônica
Até acredito que seja
Mas nunca li
Eu dei uma pesquisada e existem vários estudos de caso com bodybuilders que apresentaram esse quadro, só na primeira página do Scholar eu achei uns 4 ou 5 estudos de caso, um estudo de caso e revisão da literatura japonesa e até uma meta. Dei uma lida rápida e normalmente acontece com aquela galera que abusa e ocorre numa idade bem inferior aos casos relacionados a hepatite e álcool.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 14043
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 03 Jan 2021 16:38

winstrol escreveu:
03 Jan 2021 15:00
Eu dei uma pesquisada e existem vários estudos de caso com bodybuilders que apresentaram esse quadro, só na primeira página do Scholar eu achei uns 4 ou 5 estudos de caso, um estudo de caso e revisão da literatura japonesa e até uma meta. Dei uma lida rápida e normalmente acontece com aquela galera que abusa e ocorre numa idade bem inferior aos casos relacionados a hepatite e álcool.
Estudo de caso é Nível b de evidência
Vou pesquisar essa revisão e a meta
Deve ser mais acredito que dosagens altas de peds orais por longo tempo deve realmente aumentar o risco
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, ardigo, El Cid, FernandoFS, Krusher, Maestro, marofa e 144 visitantes