Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por jotaerre » 02 Jan 2021 11:47

AçoitaBjj escreveu:
02 Jan 2021 11:32
Que em 2019-2020 Tivemos um aumento aparente (não sabemos o quantitativo real de 2020 ainda) de 173.820 mortes por anos. Levando em consideração que as mortes violentas/acidentes de trânsito diminuíram consideravelmente. Chegamos a conclusão que? O virus chinês mata mesmo não?

Fico feliz que vc chegou a esse entendimento Bluetauro.
Hahahahahah

Você tirou a graça, queria ver o menino bluetauro se enrolar nos próprios dados que ele postou e nem sabe o que quer dizer

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 02 Jan 2021 11:56

jotaerre escreveu:
02 Jan 2021 11:47
Hahahahahah

Você tirou a graça, queria ver o menino bluetauro se enrolar nos próprios dados que ele postou e nem sabe o que quer dizer
Quando ele postou ontem eu bati o olho e comecei a rir...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 02 Jan 2021 12:08

bartkaninde escreveu:
01 Jan 2021 14:43
perdi uns 3 meses da minha vida trancado dentro de casa.

pelo jeito eu não pego essa porra. ficava gripado pra ficar de cama umas 3 vezes por ano. depois que comecei a tomar vitamina d, 10 mil todo dia nunca mais fiquei gripado.

tô vivendo minha vida normal. vacina não vou conseguir tomar pela idade, agora já tem mutação chegando. foda se. vive 30 anos da minha vida duro. agora que sou concursado e tenho uma merreca não vou me trancar em casa. estou em arraial do cabo e pretendo viajar o ano que vem várias vezes. É continuar na rotina barzinho e churras em casa. quem tiver com medo que se tranque. minhas velhas tão trancadas em casa e saindo bem pouco. eh a única coisa que me importa. se eu pegar e infectar alguém, vai ser alguem que não está preocupado e nem trancado.
na torcida por darwin
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 02 Jan 2021 13:21

AçoitaBjj escreveu:
Que em 2019-2020 Tivemos um aumento aparente (não sabemos o quantitativo real de 2020 ainda) de 173.820 mortes por anos. Levando em consideração que as mortes violentas/acidentes de trânsito diminuíram consideravelmente. Chegamos a conclusão que? O virus chinês mata mesmo não?

Tem que lembrar que houve queda drástica dos homicídios nos últimos dois anos, possivelmente o corona está subnotificado.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 02 Jan 2021 13:23

AçoitaBjj escreveu:

Man, q coisa linda

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 02 Jan 2021 13:50

Quem faz esse cálculo é o IBGE e todo ano eles divulgam um PDF com todos os dados, o registro das certidões demoram de 15 dias até 1 mês para entrarem no portal, portanto esses números ainda não são consolidados. Essa mesma tática imbecil foi utilizada em abril/maio para contestar os números de mortes da COVID, isso é mau caratismo em seu estado puro.
Sobre o aumento de mortes a cada ano, segundo o IBGE é por conta do envelhecimento da população. O número de crianças que morrem diminui absurdamente nas últimas décadas e com o envelhecimento da população o número de idosos que morrem dobrou nesse mesmo período.
Resumindo, morrem cada vez menos crianças e jovens e cada vez mais idosos, como nossa população está cada vez mais velha, é natural que o número de mortes aumentem.
Vamos chegar num ponto onde nossa população vai diminuir ou estabilizar já que tem diminuído o número de nascimentos.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 03 Jan 2021 00:55

Será que janeiro ja começa a vacinação então???

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 03 Jan 2021 09:15

Templo Jiu Jitsu escreveu:
03 Jan 2021 00:55
Será que janeiro ja começa a vacinação então???
em sp o sistema de saúde está sendo preparado para isso, na pratica sei lá
Tapirus terrestris

mephistos
Contato:

Mensagem por mephistos » 03 Jan 2021 13:45

Só espero que esse banco de idiota que não está nem aí pra pandemia que se forem contaminar alguém que pelo menos sejam da própria família.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 03 Jan 2021 13:56

Vocês conhecem alguém hipocondríaco que já surtou durante a pandemia? Tem uma mulher que eu saio de vez em quando, que aproveitei que a minha filha está viajando e a trouxe aqui para casa esses dias. A mulher só fala de covid o tempo todo, mas o problema é que ela só pega o lado da exceção. Ex: se o teste X falha em 10% dos casos, ela faz o teste e deu negativo, ainda acha que deu positivo e o resultado dela está dentro do % das falhas. Ela já testou positivo uma vez, mas toda a família deu negativo, porém ela jura que aquele negativo está errado, pois se todos tiveram contato com ela, deveriam obrigatoriamente ter se infectado.

Qualquer sintoma, a mulher quer correr para o laboratório e fazer o PCR. Ontem, fui fazer o PCR, pois fiquei uma semana com sintomas de uma leve gripe. A mulher queria fazer tbm e me acompanhar, tentando algum encaixe na hora. Eu disse que provavelmente isso seria impossível, pois as filas têm sido grande. O pior é que perguntei para a mulher do atendimento do laboratório e ela disse que ontem, excepcionalmente, daria para fazer encaixe. Pronto, fui contar isso e a muié quase surtou. A covid fará um estraga na vida das pessoas, na economia e, principalmente, na saúde mental de alguns.

Born To Raise Hell
Contato:

Mensagem por Born To Raise Hell » 03 Jan 2021 14:25

Véspera de Natal de amigas da minha mãe:

Só 8 pessoas, bastou 1 contaminado e todos foram contemplados.

1 pessoas internada, outros em casa com alguns sintomas pesados ou leves, 4 assintomáticos, porque são pai, mãe na casa dos 40 e 2 filhas jovens.

1 que está em casa com sintomas que variaram de forte a leve estava com tosse, febre, dor no corpo. Estava só no esquema 25 de março, Brás, Shopping...

Eu acho que esta vai aprender a lição.

Espero que todos se recuperem.

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 03 Jan 2021 15:00

Born To Raise Hell escreveu:
03 Jan 2021 14:25
Véspera de Natal de amigas da minha mãe:

Só 8 pessoas, bastou 1 contaminado e todos foram contemplados.

1 pessoas internada, outros em casa com alguns sintomas pesados ou leves, 4 assintomáticos, porque são pai, mãe na casa dos 40 e 2 filhas jovens.

1 que está em casa com sintomas que variaram de forte a leve estava com tosse, febre, dor no corpo. Estava só no esquema 25 de março, Brás, Shopping...

Eu acho que esta vai aprender a lição.

Espero que todos se recuperem.
Dos casos que conheço de gente que pegou, a maioria é porque viveu uma vida louca nesse período. Lascou o foda-se mesmo. Inclusive um pai de um amigo que faleceu...a família era da turma negacionista, faziam festas, reuniam pessoas etc. Quem toma todos os cuidados e pega é exceção.

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 03 Jan 2021 15:02

Anônimo escreveu:
03 Jan 2021 13:56
Vocês conhecem alguém hipocondríaco que já surtou durante a pandemia? Tem uma mulher que eu saio de vez em quando, que aproveitei que a minha filha está viajando e a trouxe aqui para casa esses dias. A mulher só fala de covid o tempo todo, mas o problema é que ela só pega o lado da exceção. Ex: se o teste X falha em 10% dos casos, ela faz o teste e deu negativo, ainda acha que deu positivo e o resultado dela está dentro do % das falhas. Ela já testou positivo uma vez, mas toda a família deu negativo, porém ela jura que aquele negativo está errado, pois se todos tiveram contato com ela, deveriam obrigatoriamente ter se infectado.

Qualquer sintoma, a mulher quer correr para o laboratório e fazer o PCR. Ontem, fui fazer o PCR, pois fiquei uma semana com sintomas de uma leve gripe. A mulher queria fazer tbm e me acompanhar, tentando algum encaixe na hora. Eu disse que provavelmente isso seria impossível, pois as filas têm sido grande. O pior é que perguntei para a mulher do atendimento do laboratório e ela disse que ontem, excepcionalmente, daria para fazer encaixe. Pronto, fui contar isso e a muié quase surtou. A covid fará um estraga na vida das pessoas, na economia e, principalmente, na saúde mental de alguns.

Eu mesmo. Quando tive sintomas de resfriado na metade do ano passado já comecei a ter síndrome do pânico, acordar de madrugada, coração pular pra 130 bpm de madrugada...

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 03 Jan 2021 15:09

Humpty Dumpty escreveu:
03 Jan 2021 15:02
Eu mesmo. Quando tive sintomas de resfriado na metade do ano passado já comecei a ter síndrome do pânico, acordar de madrugada, coração pular pra 130 bpm de madrugada...
Bem no início, quando ainda não havia testes, tive uma crise forte de sinusite e achei que pudesse ser covid. Tomei os remédios para sinusite, fiz 2 testes um tempo depois, e deram negativo. Mas vejo uma galera que acha que contraiu a todo momento, e sempre com o viés da exceção. Essa parada vai deixar muita gente enlouquecida.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 03 Jan 2021 15:40

JackmAtAll escreveu:
03 Jan 2021 09:15
em sp o sistema de saúde está sendo preparado para isso, na pratica sei lá
Sim, o que se escuta é isso sobre o plano utilizando a coronavac, ai se realmente a Fiocruz tbm começar em janeiro com a de oxford ja da uma boa ajuda!!

Responder