Problema com baratas e outras pragas
-
- Contato:
Problema com baratas e outras pragas
Aqui fazia tempo q não via baratas, ultimamente mato uma ou outra.... sempre passo esse k-othrine mas parece q mudaram a fórmula e não ta mto bom mais...algm usa algum outro veneno e tem bom resultado?

Re: Problema com baratas e outras pragas
Troca de barraca, ou vai pra outro acampamento cigano
-
- Contato:
Eeeeeeee 2021! Felicidades rapaziada!

Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Somos irmãos? Pq essa descrição é da tuaCareca do Brazzers escreveu: ↑02 Jan 2021 23:48O duro que ai tenho que alugar um caminhão pra levar aquela vaca gorda com a buceta purulenta q vc chama de mãe junto
Tem uma simpatia . Só amarrar um dente de ouro num barbante e pendurar no teto da barraca.
Entra nada(
Entra nada(
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Achei que seu problema fosse com baratas e outras pregas...
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
cara sinceramente, compra uma daquelas iscas de barata, eu to atras de matar essas aranhas aqui em casa aparece muito armadeira, caranguejeira, e aquelas de jardim, e o pior onde aparece uma, basta procurar que tem outra, acordei com uma aranha em cima da minha cama, graças a Deus que foi comigo, e não com a minha filha.
Mas foi foda.
Mas foi foda.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Mestre, tu mora no Acre, correto? Essas aranhas não irão sumir, tu ta em plena floresta amazônica.codematrixbr escreveu: ↑03 Jan 2021 18:13cara sinceramente, compra uma daquelas iscas de barata, eu to atras de matar essas aranhas aqui em casa aparece muito armadeira, caranguejeira, e aquelas de jardim, e o pior onde aparece uma, basta procurar que tem outra, acordei com uma aranha em cima da minha cama, graças a Deus que foi comigo, e não com a minha filha.
Mas foi foda.
É como eu na mata atlântica achar que vou espantar as jararacas hahahaha.
Abs
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Armadeira???? PQP. Se é loco, eu deixaria a casa pras aranhas; qd aparece alguma inofensiva aqui já fico bolado....imagino cruzar com essas monstrascodematrixbr escreveu: ↑03 Jan 2021 18:13cara sinceramente, compra uma daquelas iscas de barata, eu to atras de matar essas aranhas aqui em casa aparece muito armadeira, caranguejeira, e aquelas de jardim, e o pior onde aparece uma, basta procurar que tem outra, acordei com uma aranha em cima da minha cama, graças a Deus que foi comigo, e não com a minha filha.
Mas foi foda.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Acho q essa dúvida vale pra todos os venenos. Barata eu sempre batia Baygon ou Mortem- antigamente era uma borrifada e a bicha já virava de pernas pro ar, agonizando. Agora vc pode bater metade da lata e ela ainda estará se mexendoCareca do Brazzers escreveu: ↑02 Jan 2021 23:40mas parece q mudaram a fórmula e não ta mto bom mais...
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
No sitio do meu pai também aparece aranhas armadeiras, quando estava visitando ele apareceu uma dentro da sala, até tirei uma foto;codematrixbr escreveu: ↑03 Jan 2021 18:13cara sinceramente, compra uma daquelas iscas de barata, eu to atras de matar essas aranhas aqui em casa aparece muito armadeira, caranguejeira, e aquelas de jardim, e o pior onde aparece uma, basta procurar que tem outra, acordei com uma aranha em cima da minha cama, graças a Deus que foi comigo, e não com a minha filha.
Mas foi foda.

Chega a dar calafrios quando vc vê o bicho querendo te atacar e meu pai falou que tem bem maiores que essa lá! Antes o meu pai criava galinhas soltas e não aparecia aranhas dentro de casa( galinha é um otimo predador de aranhas, escorpioes e insetos no geral) mas como os cachorros começaram a matar as galinhas meu pai teve que fazer um galinheiro e deixar as galinhas presas, se tiver um quintal sem cachorros crie algumas galinhas isso vai ajudar a diminuir muito o aparecimentos de aranhas.
No Brasil só tem 3 gêneros de aranhas que podem causar problemas: Phoneutria (armadeiras), Latrodectus (viúva-negra) e Loxosceles (aranha-marrom).
Loxosceles tem muito em Curitiba e região, as vezes a galera calça bota/luva e a aranha tá dentro e pica. Ela é bem pequena e a picada nem dói, mas a picada pode necrosar.
Armadeira aparece muito em roça, é mais agressiva.
Caranguejeira, aranha de jardim, essas aranhas de teia em geral, não tem perigo nenhum. Maior perigo das caranguejeiras são os pelos urticantes, se ela "chutar" em vc e vc respirar vai dar uma alergia foda.
Respondendo a pergunta do tópico, em casa eu uso Butox, é um produto muito forte e eu acho muito melhor que o K-othrine.
Loxosceles tem muito em Curitiba e região, as vezes a galera calça bota/luva e a aranha tá dentro e pica. Ela é bem pequena e a picada nem dói, mas a picada pode necrosar.
Armadeira aparece muito em roça, é mais agressiva.
Caranguejeira, aranha de jardim, essas aranhas de teia em geral, não tem perigo nenhum. Maior perigo das caranguejeiras são os pelos urticantes, se ela "chutar" em vc e vc respirar vai dar uma alergia foda.
Respondendo a pergunta do tópico, em casa eu uso Butox, é um produto muito forte e eu acho muito melhor que o K-othrine.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Inseticida Icon 10PMCareca do Brazzers escreveu: ↑02 Jan 2021 23:40Aqui fazia tempo q não via baratas, ultimamente mato uma ou outra.... sempre passo esse k-othrine mas parece q mudaram a fórmula e não ta mto bom mais...algm usa algum outro veneno e tem bom resultado?
![]()
Painho nos enganou..
- Professor Ludovico
- Contato:
Aqui onde moro uma vez teve um surto de baratas e eu acabei com elas usando uma mistura em 3 partes iguais de bicarbonato de sódio, trigo e
açucar, eu misturava bem e colocava em tampinhas de plastico de refrigerantes, acabou com elas de vez, nunca mais apareceu uma.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".