Tópico Oficial do Metal
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: Tópico Oficial do Metal
Os 4 primeiros álbuns são fodas
O primeiro é meu Favorito
Merece um tópico o mestre Fernando richardsson
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- FernandoFS
- Contato:
Merece sim, mas eu tenho preguiça de fazer. kkkkkkDjair Ferreira escreveu: ↑04 Jan 2021 09:18Os 4 primeiros álbuns são fodas
Escutava bastante na adolescência, o último álbum que escutei foi o que lançaram em 2011, uma pena morrer tão cedo. Mas provavelmente deve ter sido overdose ou algo do tipo, o cara tava cada vez mais magro e com aparência nada saudável já fazia alguns anos. Duvido muito que levasse uma vida com bons hábitos, fisicamente falando.
- Djair Ferreira
- Contato:
Li que ele sempre foi doenteFernandoFS escreveu: ↑04 Jan 2021 21:44Merece sim, mas eu tenho preguiça de fazer. kkkkkk
Escutava bastante na adolescência, o último álbum que escutei foi o que lançaram em 2011, uma pena morrer tão cedo. Mas provavelmente deve ter sido overdose ou algo do tipo, o cara tava cada vez mais magro e com aparência nada saudável já fazia alguns anos. Duvido muito que levasse uma vida com bons hábitos, fisicamente falando.
Pode ser estilo Paulo schoreder
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- FernandoFS
- Contato:
Tinha lido uma entrevista dele anos atrás dizendo que ele sempre foi muito doido, que era quem pilhava as festas na tour, mas que ia começar a se regrar. Sei lá, talvez tenha sido a doença mesmo e eu esteja enganado. De qualquer forma, é uma pena morrer com 41 anos, o cara nessa idade normalmente ainda tá no auge da vida.Djair Ferreira escreveu: ↑04 Jan 2021 21:51Li que ele sempre foi doente
Pode ser estilo Paulo schoreder
- Djair Ferreira
- Contato:
Cara era referência demaisFernandoFS escreveu: ↑04 Jan 2021 22:03Tinha lido uma entrevista dele anos atrás dizendo que ele sempre foi muito doido, que era quem pilhava as festas na tour, mas que ia começar a se regrar. Sei lá, talvez tenha sido a doença mesmo e eu esteja enganado. De qualquer forma, é uma pena morrer com 41 anos, o cara nessa idade normalmente ainda tá no auge da vida.
Até na globo saiu notícia do seu falecimento
Quando escutei o primeiro álbum deles, achei inovador o som
Obra prima
Depois não acompanhei tanto a banda
Agora tô revisando a discografia
O último álbum da banda é mto foda
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Não lembro de ver, do rock nacional e suas vertentes, algo com esse tamanho ... produção muito acima da média, execução tá em cima, nível gringo fácil fora a questão d superação do Edu, participações especiais fodas tb.
Esse cd, olhando pro lado técnico da banda, é muito complicado d ser executado.
Showzasso e pau no cu do Rafael.
Verão, do Vivaldi, ficou animal dmais.
Esse cd, olhando pro lado técnico da banda, é muito complicado d ser executado.
Showzasso e pau no cu do Rafael.
Verão, do Vivaldi, ficou animal dmais.
...
- FernandoFS
- Contato:
O Sheol é um álbum pesadíssimo e o Greg Gilbert um puta vocalista de metal extremo, apesar de ter míseros 20 anos.
https://www.welt.de/politik/ausland/vid ... -Fans.htmlSchuldiner escreveu: ↑08 Jan 2021 06:24Jon Schaffer do Iced Earth participou da invasão no Capitólio kkkkk
Tá sendo procurado tbm
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
Video mais wtf que eu vi por esses dias. Comecei achando que ia ficar uma vergonheira pela participação nada a ver da Sandy, mas no fim achei a versão foda pra caralho!!!
Who dares wins.
Escutei o Koloss e o The Violent Sleep of Reason ao longo do dia. Acho que a ultima vez que eu tinha escutado Meshuggah foi quando lançaram o TVSOR, em 2016, e ouvindo hoje, me parece tão do caralho quanto sempre foi. Vou ouvir os álbuns pregressos também, do Chaosphere em diante. Apesar da Future Breed Machine ser uma das mais fodas, acho os mais antigos meio meh. Tava ouvindo umas antigas do Opeth também, até o Blackwater Park.
Editado pela última vez por Monsoon em 14 Jan 2021 13:41, em um total de 1 vez.
- semchinelo
- Contato:
Nightwish tá foda... Mas está fraco desde a saída da Tarja, apesar de eu gostar da Floor estar lá. Mas dá para entender a saída do Marko. Depressão é um bagulho que não é brincadeira.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti