Nós homens e os cuidados estéticos
Re: Nós homens e os cuidados estéticos
Dicas BÁSICAS para o dia a dia:
Espero que gostem e possam tirar bom proveito...
Espero que gostem e possam tirar bom proveito...
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
desodorente bom é limão ..... mata qualquer suvaqueira... mas se for um kra mais descolado recomendo:

Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- Tiago de Paula
- Contato:
Limão? Sabia dessa não. Imagina se tem algum ferimento ali, vai arder um pouco.

Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
mas é verdade, acidez do limão mata todas as bacterias...Tiago de Paula escreveu: ↑07 Jan 2021 15:10[/spoiler]
Limão? Sabia dessa não. Imagina se tem algum ferimento ali, vai arder um pouco.![]()
![]()
![]()
Mas se vocês acham que o limão é usado apenas para clarear as axilas, vocês estão redondamente enganados. Sempre existiu aquela lenda de que passar limão em baixo do braço pode ajudar a eliminar o mal cheiro, e isso é uma grande verdade. Como já citamos na matéria, além de ser um branqueador natural, e limão é um agente anti-bacteriano e anti-séptico poderoso.
E para remover as células mortas da pele, esfregue suavemente uma rodela de limão na pele por alguns minutos, deixando o suco do limão nas axilas por 10 minutos e depois deve-se lavar bem a área. Outra opção é misturar açafrão, mel o iogurte natural com um pouco de suco de limão e aplicar nas axilas. Deixe por 10 minutos e depois lave bem, repetindo o processo três ou quatro vezes por semana.
E se sobrar .... da pra fazer caipirinha
Soul Rebel....
- Tiago de Paula
- Contato:
Não sabia dessa, tá vendo, vivendo e aprendendo.abnerjj escreveu: ↑07 Jan 2021 15:15mas é verdade, acidez do limão mata todas as bacterias...
Mas se vocês acham que o limão é usado apenas para clarear as axilas, vocês estão redondamente enganados. Sempre existiu aquela lenda de que passar limão em baixo do braço pode ajudar a eliminar o mal cheiro, e isso é uma grande verdade. Como já citamos na matéria, além de ser um branqueador natural, e limão é um agente anti-bacteriano e anti-séptico poderoso.
E para remover as células mortas da pele, esfregue suavemente uma rodela de limão na pele por alguns minutos, deixando o suco do limão nas axilas por 10 minutos e depois deve-se lavar bem a área. Outra opção é misturar açafrão, mel o iogurte natural com um pouco de suco de limão e aplicar nas axilas. Deixe por 10 minutos e depois lave bem, repetindo o processo três ou quatro vezes por semana.
E se sobrar .... da pra fazer caipirinha

Caipirinha desse aí, eu passo.

Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
- Ziriguidum BR
- Contato:
O limão é muito bom mesmo. Quando vc tem roupa com cheiro de suor impregnado mesmo depois de lavar, esquenta um pouco de água numa caneca (quase fervendo), pinga umas gotas de limão e joga embaixo do braço..sobe um vudum sinistro mas resolve.
Paz e arroz!
-
- Aprendiz
- Contato:
saporra é cara pra caralho, uns 70 reais. Uma vez comprei e não segurou a suadeira.o homem na estrada escreveu: ↑01 Jan 2021 23:27É muito raro ficar com odor, mas é uma suadeira que vez ou outra termino de me arrumar e ja fica uma pizza enorme e troco a camisa. No inverno ou verão é a mesma lenga-lenga
Vou ver se acho esse, mas pelo visto deve custar um olho rs
Eu uso rexona clinical.
Se quiser resolver a pizza no sovaco, de uma vez (sem ser por cirurgia), tem uns desodorantes(ou remédio) que são sinistros (um chamado Perspirex Strong).... Usa antes de dormir, segue o cronograma dele e a porra funciona mesmo.o homem na estrada escreveu: ↑01 Jan 2021 23:27É muito raro ficar com odor, mas é uma suadeira que vez ou outra termino de me arrumar e ja fica uma pizza enorme e troco a camisa. No inverno ou verão é a mesma lenga-lenga
Vou ver se acho esse, mas pelo visto deve custar um olho rs
É um pouco caro, mas quando você utilizar por 1 semana, você passa a usar uma ou duas vezes por semana, aí acaba durando bastante....
E durante o dia você vai usar desodorante comum.
-
- Contato:
rexona não te abandona rsLeoMatosJJ escreveu: ↑07 Jan 2021 16:43saporra é cara pra caralho, uns 70 reais. Uma vez comprei e não segurou a suadeira.
Eu uso rexona clinical.
Vou testar saporra
Já estive vendo sobre cirurgia, mas falaram que o suor compensa em outras partes... se tirar as glândulas do sovaco você acaba transpirando mais em qualquer outra parte, ai desisti da cirurgiaSmilodon escreveu: ↑07 Jan 2021 16:46Se quiser resolver a pizza no sovaco, de uma vez (sem ser por cirurgia), tem uns desodorantes(ou remédio) que são sinistros (um chamado Perspirex Strong).... Usa antes de dormir, segue o cronograma dele e a porra funciona mesmo.
É um pouco caro, mas quando você utilizar por 1 semana, você passa a usar uma ou duas vezes por semana, aí acaba durando bastante....
E durante o dia você vai usar desodorante comum.
- Tiago de Paula
- Contato:
E sobre os pelos? Muitos depilam, será que ajuda nisso? Pelo que pesquisei ajuda um pouco, mas não resolve.

-
- Contato:
Eu depilo o sovaco, mas os pelos só retém umidade
Não diminui a transpiração... É igual ao saco
- Tiago de Paula
- Contato:
Sim, é bom dar uma aparada, pra não ficar igual ao Tony Ramoso homem na estrada escreveu: ↑07 Jan 2021 17:16Eu depilo o sovaco, mas os pelos só retém umidade

-
- Contato:
Pra mim é mais por higiene mesmo, pelo acumula umidade, pode dar odorTiago de Paula escreveu: ↑07 Jan 2021 17:22Sim, é bom dar uma aparada, pra não ficar igual ao Tony Ramos![]()
... ah mas se ficar também, dá nada, cada um é, como é.
Duvido que o Tony Ramos não dê aquela depilada no saco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sim. Cirurgia não é o caminho mais fácil.o homem na estrada escreveu: ↑07 Jan 2021 17:01rexona não te abandona rs
Vou testar saporra
Já estive vendo sobre cirurgia, mas falaram que o suor compensa em outras partes... se tirar as glândulas do sovaco você acaba transpirando mais em qualquer outra parte, ai desisti da cirurgia
Mas esse Perspirex (tem outros similares tbm) resolve de verdade. Só tem que usar de vez em quando, mas o suor some.
-
- Contato: