phpBB [video]
Yu Yu Hakusho
Re: Yu Yu Hakusho
acabei a saga do sensui, pqp excelente hein
como saga inteira eu acho o torneio das trevas ainda a melhor, mas a batalha final do Sensui foi melhor mesmo, mais épica, dramática e longa...e o final dela foi surpreendente
indo pra ultima saga =(
como saga inteira eu acho o torneio das trevas ainda a melhor, mas a batalha final do Sensui foi melhor mesmo, mais épica, dramática e longa...e o final dela foi surpreendente
indo pra ultima saga =(
o 89 é um dos melhores episódios da série
Final do Anime foi muito ruim , poderiam ter explorado mais o universo das trevas .
Acabei a saga toda.
Porra, eu curti pra caralho a última saga...lógico que tinha mais potencial, mas as lutas finais foram muito boas. E a história de cada personagem foi muito legal de se ver, teve menos pancadaria nessa.
Excelente anime, sensacional.
Porra, eu curti pra caralho a última saga...lógico que tinha mais potencial, mas as lutas finais foram muito boas. E a história de cada personagem foi muito legal de se ver, teve menos pancadaria nessa.
Excelente anime, sensacional.
Uma das melhores dublagens que eu ja vi
Colocavam umas girias engraçadas
Na minha opinião um dos melhores de todos os tempos.
Se tem uma coisa que yuyu hakusho nos ensinou é que sempre vai ter alguém mais forte que voce.
Colocavam umas girias engraçadas
Na minha opinião um dos melhores de todos os tempos.
Se tem uma coisa que yuyu hakusho nos ensinou é que sempre vai ter alguém mais forte que voce.
Almoce os abutres que querem te jantar
Nao tinha visto esse video ainda, muito bom, otima ideia usar o dublador do yusuke, bateu uma nostalgia forte aqui agr.thiagobjj escreveu:

Comecei a assistir Hunter x Hunter, to vendo o 2011, to na saga de umas formiga mutantes, mas sei la, o anime é bom mas nao tanto quanto Yu Yu. E essa saga ta com uma cara de ser chata, ontem vi um episodio que a formiga comeu duas crianças e me encheu o saco kkkkkk
Achei a última excelente por essa lição.V.S.F.N.I escreveu: Se tem uma coisa que yuyu hakusho nos ensinou é que sempre vai ter alguém mais forte que voce.
-
- Contato:
uma vez li que criador queria que kuwabara fosse protagonista em uma certa parte do anime
Essa é a melhor saga do Hunter x Hunter.Jappz escreveu: Nao tinha visto esse video ainda, muito bom, otima ideia usar o dublador do yusuke, bateu uma nostalgia forte aqui agr.![]()
![]()
![]()
Comecei a assistir Hunter x Hunter, to vendo o 2011, to na saga de umas formiga mutantes, mas sei la, o anime é bom mas nao tanto quanto Yu Yu. E essa saga ta com uma cara de ser chata, ontem vi um episodio que a formiga comeu duas crianças e me encheu o saco kkkkkk

Frank Mir herói nacional
-
- Contato:
Exato, a idéia original seria o Yusuke ser morto por Sensui e Kwabara assumir o posto do amigo, como os editores não aceitaram a idéia o final que teria tudo para ser foda acabou bem mais ou menos.shadowmoon escreveu:uma vez li que criador queria que kuwabara fosse protagonista em uma certa parte do anime
- Johnny Ramone
- Contato:
Estou vendo YYH agora, visto que não tive oportunidade de ver na época que passou na falecida Manchete. Confesso que estou achando o anime foda. Estou gostando mais dele do que de DBZ. Yu Yu é rápido e conciso. Não tem aquele 1.000.000 de episódios enchendo linguiça como DB. É uma pena não terem dado continuidade a ele. Tem potencial para mais algumas sagas. E como disseram Yusuke é porradeiro mesmo. Não tem conversa fiada. Lembra muito o Goku. Luta por prazer...
Edit: E esqueci de falar das aberturas/encerramentos. Estão no top p4p dos animes...
Edit: E esqueci de falar das aberturas/encerramentos. Estão no top p4p dos animes...
Yuyu Hakusho = Épico.
Analisando friamente (porque quando criança eu gostava demais desses desenhos japoneses), falo sem medo de errar que é uma obra melhor do que os outros clássicos da época, Dragon Ball ou CDZ.
Melhores personagens, com uma trama bem desenvolvida e sem enrolação (coisa que virou praxe nas series da nova geração). O autor foi muito feliz ao combinar porradaria e humor em YYH, de forma rara de se ver. Me lembra obras menos conhecidas do público geral, como Slam Dunk, Hajime no Ippo e Full Metal Alchemist. Ah, incluiria o curto (mas ótimo) Street Fighter 2 Victory nessa lista, desse a maioria de vocês deve lembrar.
Obs: Citaram Hunter x Hunter, do mesmo autor de Yuyu Hakusho... Até curti o anime, mas achei ele sub aproveitado. Começa meio bobo e vai melhorando, sendo que claramente teve seu ápice na Saga "York Shin", com foco na trupe fantasma (o Renei Gyodan). Porém depois o anime cai de qualidade absurdamente. Muita enrolação pra pouca luta que presta, e o pior, os melhores personagens da série aparecem pouco ou nem aparecem. A série termina sem que os confrontos de maior expectativa aconteçam, ou sequer explora/explica a história de seus personagens mais enigmáticos e interessantes. Enfim, considero uma obra bem abaixo de YYH, apesar do grande potencial. HxH foi na verdade uma decepção.
Analisando friamente (porque quando criança eu gostava demais desses desenhos japoneses), falo sem medo de errar que é uma obra melhor do que os outros clássicos da época, Dragon Ball ou CDZ.
Melhores personagens, com uma trama bem desenvolvida e sem enrolação (coisa que virou praxe nas series da nova geração). O autor foi muito feliz ao combinar porradaria e humor em YYH, de forma rara de se ver. Me lembra obras menos conhecidas do público geral, como Slam Dunk, Hajime no Ippo e Full Metal Alchemist. Ah, incluiria o curto (mas ótimo) Street Fighter 2 Victory nessa lista, desse a maioria de vocês deve lembrar.
Obs: Citaram Hunter x Hunter, do mesmo autor de Yuyu Hakusho... Até curti o anime, mas achei ele sub aproveitado. Começa meio bobo e vai melhorando, sendo que claramente teve seu ápice na Saga "York Shin", com foco na trupe fantasma (o Renei Gyodan). Porém depois o anime cai de qualidade absurdamente. Muita enrolação pra pouca luta que presta, e o pior, os melhores personagens da série aparecem pouco ou nem aparecem. A série termina sem que os confrontos de maior expectativa aconteçam, ou sequer explora/explica a história de seus personagens mais enigmáticos e interessantes. Enfim, considero uma obra bem abaixo de YYH, apesar do grande potencial. HxH foi na verdade uma decepção.

Vlw, isso me deu um animo agora para continuar. Mas bem que eles podiam ter dado uma acelerada, sei la, eu to achando meio devagar.ronin escreveu:Essa é a melhor saga do Hunter x Hunter.
Essa é a minha opinião hahaha, mas o começo é meio lento mesmo. O autor gosta muito de descrever e detalhar bem como as formigas evoluem e se organizam, mas logo logo melhora muito essa parte. O Gon e o Killua se desenvolvem muito nessa parte. Essa saga é meio que o amadurecimento do Hunter x Hunter, fica com uma temática mais adulta.Jappz escreveu: Vlw, isso me deu um animo agora para continuar. Mas bem que eles podiam ter dado uma acelerada, sei la, eu to achando meio devagar.

Frank Mir herói nacional