Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Vai rolar é seleção natural darwiniana no Brasil e EUA
Que piada essa compra de vacinas pela Fiocruz. Se vier só vai servir pra bater umas fotos e fingir trabalho do governo federal. Um ano falando de Bio Manguinhos, plataforma pra produção, auto-suficiência, 700 mil doses produzidas por dia e agora o assunto do dia é uma papagaiada inútil dessas. Gostaria que fossem mais claros quanto a transferência de tecnologia e produção nacional, aquisição do ingrediente ativo ou sua produção. É mais do que óbvio que doses importadas só serão disponibilizadas em número minimamente razoável no meio de 2022.
Se não me engano a Fiocruz só vai poder produzir a partir de fevereiro, essa importação serviria para limpar a barra do governo começando a vacinação em Janeiro. Eles não querem em hipótese nenhuma que a vacina do Dória comece a ser utilizada antes da vacina do Bolsonaro.VBB escreveu: ↑04 Jan 2021 22:25Que piada essa compra de vacinas pela Fiocruz. Se vier só vai servir pra bater umas fotos e fingir trabalho do governo federal. Um ano falando de Bio Manguinhos, plataforma pra produção, auto-suficiência, 700 mil doses produzidas por dia e agora o assunto do dia é uma papagaiada inútil dessas. Gostaria que fossem mais claros quanto a transferência de tecnologia e produção nacional, aquisição do ingrediente ativo ou sua produção. É mais do que óbvio que doses importadas só serão disponibilizadas em número minimamente razoável no meio de 2022.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
A CoronaVac já foi aprovada em algum lugar ou é a apenas a Anvisa que esta travando?winstrol escreveu: ↑04 Jan 2021 22:38Se não me engano a Fiocruz só vai poder produzir a partir de fevereiro, essa importação serviria para limpar a barra do governo começando a vacinação em Janeiro. Eles não querem em hipótese nenhuma que a vacina do Dória comece a ser utilizada antes da vacina do Bolsonaro.
Foda que só está indo a óbito pessoas boas,de caráter cara meu sogro que é um segundo Pai para minha pessoa está em estado grave estou destruído nos últimos dias minha mulher está sempre triste tenho que acalmar minha esposa toda noite e abraçar ela até a mesma cair no sono.
Bandido não pega esse vírus,isso que me deixa puto.
Vou dar até um tempo do fórum,nada me deixa animado nesses dias.
Segundo li o pedido para o uso emergencial será feito na quinta, atrasou pq os chineses pediram 15 dias para analisarem os dados de diversos países antes de entrarem com os pedidos. Parece que vão entrar com o pedido na China tbm e lá demora 3 dias.
Oremos por Bolsonaro
- the_sinner_go
- Contato:
Um passarinho me contou, que na fase 3, ela nao chegou a eficiencia minima de 50%. Acho que ai esta o problema, essa demora toda, na liberacao dos numeros. Testes bastante conflitantes entre os paises, na Turquia teve uma alta eficiencia, e aqui nao.
Nao acredito muito nesta CORONAVAC
https://www.nytimes.com/interactive/202 ... acker.html
Aqui dá para ver quem já tá tomando e o quê. Coronavac por enquanto só na China, Egito e Bahrein acho.
Força aePunk666 escreveu: ↑04 Jan 2021 23:03Foda que só está indo a óbito pessoas boas,de caráter cara meu sogro que é um segundo Pai para minha pessoa está em estado grave estou destruído nos últimos dias minha mulher está sempre triste tenho que acalmar minha esposa toda noite e abraçar ela até a mesma cair no sono.
Infelizmente a pandemia mostrou o pior lado dos brasileiros, nego politizando e avacalhando nessa bagaça
-
- Aprendiz
- Contato:
Só penso nisso, depois do meu pessoal mais velho e com problemas na saúde tomar já fico mais tranquilo.codematrixbr escreveu: ↑04 Jan 2021 16:59E foda, mas se eu conseguir vacinar apenas meus pais e minha esposa, ja vou me sentir realizado.
Força aí! Pior que é verdade, também conheço bons seres humanos que se foram pra esse vírus, e um bocado de estrume da política que passou tranquilo.Punk666 escreveu: ↑04 Jan 2021 23:03Foda que só está indo a óbito pessoas boas,de caráter cara meu sogro que é um segundo Pai para minha pessoa está em estado grave estou destruído nos últimos dias minha mulher está sempre triste tenho que acalmar minha esposa toda noite e abraçar ela até a mesma cair no sono.
Irado esse acompanhamento..Jose_ escreveu: ↑04 Jan 2021 23:42https://www.nytimes.com/interactive/202 ... acker.html
Aqui dá para ver quem já tá tomando e o quê. Coronavac por enquanto só na China, Egito e Bahrein acho.
Porra, uma porrada de vacinas, de todo tipo, sendo desenvolvida em tão pouco tempo!
E vem fdp dizer que "não quer tomar" pq vai virar jacaré.. é pra colocar num cage com Jon Jones sem limite de tempo.
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Exatamente. Minha dúvida é quanto a necessidades para produção local. Olhando de fora, não faz diferença produzir 700 mil ou 1 milhão por dia se depois de produzir isso precisam esperar 30 dias pra receber nova carga importada do ingrediente ativo. O Butantan recebeu o material e em três dias produziu/envasou as doses nacionais. Isso faz uns 30 dias mais ou menos (não lembro ao certo). Do que adianta produzir um 1.7 milhão/dia somando Fiocruz e Butantan se não tem com o que? Não parece ter saída visto que a produção é vinculada a importação do princípio ativo. Se estiver falando muita bobagem por favor me corrija mestre.winstrol escreveu: ↑04 Jan 2021 22:38Se não me engano a Fiocruz só vai poder produzir a partir de fevereiro, essa importação serviria para limpar a barra do governo começando a vacinação em Janeiro. Eles não querem em hipótese nenhuma que a vacina do Dória comece a ser utilizada antes da vacina do Bolsonaro.
Vejo um casal de conhecidos que moram em Portugal e estão de férias no Rio. Os dois fazem festa todos os dias e se juntam para encontrar galeras diferentes, manhã, tarde e noite. Ela tem pai idoso, sendo que ele é médico. Em Portugal, eles viviam fazendo festa tbm. Pois eles e as duas filhas fazem o PCR e não dá positivo. Daí vejo gente que se cuidou pra caramba e por causa de um pequeno vacilo, acabou sendo infectada.