Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por KYO » 04 Jan 2021 22:22

Vai rolar é seleção natural darwiniana no Brasil e EUA

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 04 Jan 2021 22:25

Que piada essa compra de vacinas pela Fiocruz. Se vier só vai servir pra bater umas fotos e fingir trabalho do governo federal. Um ano falando de Bio Manguinhos, plataforma pra produção, auto-suficiência, 700 mil doses produzidas por dia e agora o assunto do dia é uma papagaiada inútil dessas. Gostaria que fossem mais claros quanto a transferência de tecnologia e produção nacional, aquisição do ingrediente ativo ou sua produção. É mais do que óbvio que doses importadas só serão disponibilizadas em número minimamente razoável no meio de 2022.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 04 Jan 2021 22:38

VBB escreveu:
04 Jan 2021 22:25
Que piada essa compra de vacinas pela Fiocruz. Se vier só vai servir pra bater umas fotos e fingir trabalho do governo federal. Um ano falando de Bio Manguinhos, plataforma pra produção, auto-suficiência, 700 mil doses produzidas por dia e agora o assunto do dia é uma papagaiada inútil dessas. Gostaria que fossem mais claros quanto a transferência de tecnologia e produção nacional, aquisição do ingrediente ativo ou sua produção. É mais do que óbvio que doses importadas só serão disponibilizadas em número minimamente razoável no meio de 2022.
Se não me engano a Fiocruz só vai poder produzir a partir de fevereiro, essa importação serviria para limpar a barra do governo começando a vacinação em Janeiro. Eles não querem em hipótese nenhuma que a vacina do Dória comece a ser utilizada antes da vacina do Bolsonaro.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 04 Jan 2021 22:56

winstrol escreveu:
04 Jan 2021 22:38
Se não me engano a Fiocruz só vai poder produzir a partir de fevereiro, essa importação serviria para limpar a barra do governo começando a vacinação em Janeiro. Eles não querem em hipótese nenhuma que a vacina do Dória comece a ser utilizada antes da vacina do Bolsonaro.
A CoronaVac já foi aprovada em algum lugar ou é a apenas a Anvisa que esta travando?

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 04 Jan 2021 23:03

KYO escreveu:
04 Jan 2021 22:22
Vai rolar é seleção natural darwiniana no Brasil e EUA
Foda que só está indo a óbito pessoas boas,de caráter cara meu sogro que é um segundo Pai para minha pessoa está em estado grave estou destruído nos últimos dias minha mulher está sempre triste tenho que acalmar minha esposa toda noite e abraçar ela até a mesma cair no sono.

Bandido não pega esse vírus,isso que me deixa puto.

Vou dar até um tempo do fórum,nada me deixa animado nesses dias.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 04 Jan 2021 23:23

rafanake escreveu:
04 Jan 2021 22:56
A CoronaVac já foi aprovada em algum lugar ou é a apenas a Anvisa que esta travando?
Segundo li o pedido para o uso emergencial será feito na quinta, atrasou pq os chineses pediram 15 dias para analisarem os dados de diversos países antes de entrarem com os pedidos. Parece que vão entrar com o pedido na China tbm e lá demora 3 dias.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

the_sinner_go
Contato:

Mensagem por the_sinner_go » 04 Jan 2021 23:29

rafanake escreveu:
Um passarinho me contou, que na fase 3, ela nao chegou a eficiencia minima de 50%. Acho que ai esta o problema, essa demora toda, na liberacao dos numeros. Testes bastante conflitantes entre os paises, na Turquia teve uma alta eficiencia, e aqui nao.

Nao acredito muito nesta CORONAVAC

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 04 Jan 2021 23:42

rafanake escreveu:
https://www.nytimes.com/interactive/202 ... acker.html

Aqui dá para ver quem já tá tomando e o quê. Coronavac por enquanto só na China, Egito e Bahrein acho.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 04 Jan 2021 23:53

Punk666 escreveu:
04 Jan 2021 23:03
Foda que só está indo a óbito pessoas boas,de caráter cara meu sogro que é um segundo Pai para minha pessoa está em estado grave estou destruído nos últimos dias minha mulher está sempre triste tenho que acalmar minha esposa toda noite e abraçar ela até a mesma cair no sono.

Força ae

Infelizmente a pandemia mostrou o pior lado dos brasileiros, nego politizando e avacalhando nessa bagaça

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 05 Jan 2021 10:15

codematrixbr escreveu:
04 Jan 2021 16:59
E foda, mas se eu conseguir vacinar apenas meus pais e minha esposa, ja vou me sentir realizado.
Só penso nisso, depois do meu pessoal mais velho e com problemas na saúde tomar já fico mais tranquilo.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 05 Jan 2021 10:24

Punk666 escreveu:
04 Jan 2021 23:03

Força aí! Pior que é verdade, também conheço bons seres humanos que se foram pra esse vírus, e um bocado de estrume da política que passou tranquilo.

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 05 Jan 2021 10:49

Jose_ escreveu:
04 Jan 2021 23:42
https://www.nytimes.com/interactive/202 ... acker.html

Aqui dá para ver quem já tá tomando e o quê. Coronavac por enquanto só na China, Egito e Bahrein acho.
Irado esse acompanhamento..

Porra, uma porrada de vacinas, de todo tipo, sendo desenvolvida em tão pouco tempo!

E vem fdp dizer que "não quer tomar" pq vai virar jacaré.. é pra colocar num cage com Jon Jones sem limite de tempo.
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 05 Jan 2021 10:54

jotaerre escreveu:
05 Jan 2021 10:24
Força aí! Pior que é verdade, também conheço bons seres humanos que se foram pra esse vírus, e um bocado de estrume da política que passou tranquilo.
Nem câncer mata esses vermes da politica.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 05 Jan 2021 11:01

winstrol escreveu:
04 Jan 2021 22:38
Exatamente. Minha dúvida é quanto a necessidades para produção local. Olhando de fora, não faz diferença produzir 700 mil ou 1 milhão por dia se depois de produzir isso precisam esperar 30 dias pra receber nova carga importada do ingrediente ativo. O Butantan recebeu o material e em três dias produziu/envasou as doses nacionais. Isso faz uns 30 dias mais ou menos (não lembro ao certo). Do que adianta produzir um 1.7 milhão/dia somando Fiocruz e Butantan se não tem com o que? Não parece ter saída visto que a produção é vinculada a importação do princípio ativo. Se estiver falando muita bobagem por favor me corrija mestre.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 05 Jan 2021 11:38

Vejo um casal de conhecidos que moram em Portugal e estão de férias no Rio. Os dois fazem festa todos os dias e se juntam para encontrar galeras diferentes, manhã, tarde e noite. Ela tem pai idoso, sendo que ele é médico. Em Portugal, eles viviam fazendo festa tbm. Pois eles e as duas filhas fazem o PCR e não dá positivo. Daí vejo gente que se cuidou pra caramba e por causa de um pequeno vacilo, acabou sendo infectada.

Responder