Russos e Estadunidenses na Síria: momentinhos que podem dar em um merdão.
-
- Usuário Fundador
Russos e Estadunidenses na Síria: momentinhos que podem dar em um merdão.
Aqueles "encontrões" de russos e estadunidenses na Síria, sem treta, mas com nível de hostilidade alta.
Síria parece um balaio de gato: americanos, russos, milícias iranianas, bombardeio israelense, tropas turcas...todo mundo se estranhando.
*Parece aquele jogo do Playstation 2: "Mercenaries - playground of destruction", uma ocupação da OTAN na Coreia do norte, junto de chineses e russos...você trabalhava como mercenário para todos e tinha que ficar esperto para não fazer um merdão e começar uma treta entre as facções.
Síria parece um balaio de gato: americanos, russos, milícias iranianas, bombardeio israelense, tropas turcas...todo mundo se estranhando.
*Parece aquele jogo do Playstation 2: "Mercenaries - playground of destruction", uma ocupação da OTAN na Coreia do norte, junto de chineses e russos...você trabalhava como mercenário para todos e tinha que ficar esperto para não fazer um merdão e começar uma treta entre as facções.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Russos e Estadunidenses na Síria: momentinhos que podem dar em um merdão.
Tinha visto esse último video há um tempo atrás, as provocações são constante.
Tem vários videos de rasantes de aviões russos sobre barcos americanos e vice e versa;
Tem vários videos de rasantes de aviões russos sobre barcos americanos e vice e versa;
Tapirus terrestris
Israel matou varios do Wagner Group e a Russia nao respondeu. Tem mais tropas mercenarias que tudo...
-
- Contato:
- Professor Ludovico
- Contato:
Kkkkkkkk, más os animais são mais inteligentes, quando viram que ia dar merda foram embora. Era só um blefe para se exibir.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".