Faustão na UTI
-
- Contato:
Re: Faustão na UTI
Diz que é um dos caras mais legais do meio. No mais, vi no YouTube trechos do Pedidos na Noite e era uma zona, bem legal. No início dos anos 90 eu curtia o programa dele, ficava esperando pelas Olimpíadas do Faustão e Videocacetadas.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Faustão e Gugu foram Musashi e Kojiro da televisão nacional.
Uma rivalidade que durou até o Gugoat se despedir.
Uma rivalidade que durou até o Gugoat se despedir.
Tapirus terrestris
Só não pode ir trocar o ar condicionado!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Gladiador_JiuJitsu
- Contato:
Ao que parece, a notícia do Fausto não procede.
Em contrapartida, essa sim:
https://www.facebook.com/152256848257/p ... 063978258/
Em contrapartida, essa sim:
https://www.facebook.com/152256848257/p ... 063978258/
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Vixe, acho q sou o único no tópico q ainda deixa a tv no Domingão.
Já se passou não sei quanto tempo e ainda continua a mesma coisa- termina o jogo da rodada e ficamos eu e meu pai falando do jogo enquanto o Faustão fica de fundo. A diferença é q no passado ele bebia e eu não, agora eu bebo e ele não.
Já se passou não sei quanto tempo e ainda continua a mesma coisa- termina o jogo da rodada e ficamos eu e meu pai falando do jogo enquanto o Faustão fica de fundo. A diferença é q no passado ele bebia e eu não, agora eu bebo e ele não.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Pelo jeito:
Errrrrrrrrrroooooouuuuu.
Errrrrrrrrrroooooouuuuu.
- cardonelli
- Contato:
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Que piada kkkkkkk
Faustão é amor, é vida. Faustão é imortal.
Faustão é amor, é vida. Faustão é imortal.
Penso, logo bustamanteio.
Televisão desligada>abismo> Faustão no Domingo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Possivelmente. Puta troço depressivo, domingo + Faustãokyo_spirit escreveu: ↑05 Jan 2021 18:31Vixe, acho q sou o único no tópico q ainda deixa a tv no Domingão.

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Na infância o combão de domingo era igreja + futebol + temperatura máxima pela metade comendo frango de padoca sem as melhores partes (coxa+sobrecoxa+pele) acompanhado de coca cola de 2l sem gás
E quando o Faustão ficava enrolando no lugar do Temperatura Máxima, ai já estragava todo domingão
Nada contra o Faustão, desejo melhoras, já ouvi relatos também que pessoalmente é gente finíssima
E quando o Faustão ficava enrolando no lugar do Temperatura Máxima, ai já estragava todo domingão
Nada contra o Faustão, desejo melhoras, já ouvi relatos também que pessoalmente é gente finíssima
-
- Contato:
Faustão vai aposentar. Minha mãe e minha tia vão lamentar muito. A globo se fudeu
-
- Contato:
Quem viveu nos anos 80 e início dos 90 curtia o programa dele. Faz uns 20 que não vejo, mas aposto que é melhor que qualquer apresentador popular do país, mesmo velho e cansado. Tá rico pra caralho, não tem pq trabalhar mais.