Palmeiras
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Palmeiras
Caganeeeeeeira brabaaaaaaa.
Chega logo 21h30
Chega logo 21h30
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
- Professor Ludovico
- Contato:
Já coloquei uma caixa de Amstel na geladeira e vou fazer uma caipirinha no intervalo. Tomara que eu não precise xingar muito hoje.
Avante Verdão, aguenta firme para decidirmos em casa.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Chegou o Agourento do Kio. PQP.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Os caminhos já estão definidos- cervejinha império gelando, se o River cumprir a missão, fico nela, se o Palmeiras estiver bem e o jogo ficar tenso, pego o Jack Daniels.
Espero não tocar em uísque hoje

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Vaza gambá. Tomou pau do Guarani agora vem gozar com pau dos outros. Ainda ejaculação precoce pq não aconteceu e nas coxas, pq não vai rolar.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Haja uisque hahahahahahahakyo_spirit escreveu: ↑05 Jan 2021 19:48Os caminhos já estão definidos- cervejinha império gelando, se o River cumprir a missão, fico nela, se o Palmeiras estiver bem e o jogo ficar tenso, pego o Jack Daniels.
Espero não tocar em uísque hoje![]()
To no esquema tb, cervejinha, petisco e PTD aberto, hoje a risada é garantida!kyo_spirit escreveu: ↑05 Jan 2021 19:48Os caminhos já estão definidos- cervejinha império gelando, se o River cumprir a missão, fico nela, se o Palmeiras estiver bem e o jogo ficar tenso, pego o Jack Daniels.
- semchinelo
- Contato:
Rodovia Marcos Rocha prejudicando o time, que fez o Abel ser obrigado a fazer uma linha de 5 durante o jogo.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Professor Ludovico
- Contato:
ja estou meio atordoado , agora vou fazer um gim com tônica. estou tremendo de nervoso e meu filho colocou a música calma Bethe com a banda Blitz. PQP.kyo_spirit escreveu: ↑05 Jan 2021 19:48Os caminhos já estão definidos- cervejinha império gelando, se o River cumprir a missão, fico nela, se o Palmeiras estiver bem e o jogo ficar tenso, pego o Jack Daniels.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Hj não vai ser caso pro Jack não, busquei no fundo do armário uma mais adequada pro momento

Como pode? Será q depois de dominarem o Boca com tanta tranquilidade.....cresceu um saltinho?

Como pode? Será q depois de dominarem o Boca com tanta tranquilidade.....cresceu um saltinho?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).