KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nosso time está só se fingindo de morto para enganar os adversários.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑31 Dez 2020 07:33Palmeiras em 2020: não fomos eliminados em nenhum mata-mata. Chegamos nas finas do Paulista e Copa do Brasil. Estamos no g6 do BR. Semis da Libertadores. Melhor campanha da fase de grupos. Um dos melhores ataques. Perdemos o craque do time. O capitão de 2018. Tivemos surto de Covid e não amarelamos pr jogar com ninguém. Revelamos nossa melhor geração da base.
Sério mesmo que tem alguém com medo do River? Tem alguém chorando? Honrem as bolas, caralho.
Nosso time é foda e todas as torcidas desse país queriam nossos resultados!
Avanti Palestra! Vem River. Vem Grêmio. In Rony We Trust!
Palmeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Palmeiras
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Palmeiras confirmou os favoritismos indo pra Final da Copa do Brasil e Semifinal da Libertadores. Aquele time tosco do Luxa teria ficado pelo caminho, que 2021 nos traga voos mais altos.
O caminho foi fácil, mas não temos culpa se o Santos caiu pro Ceará e o Corinthians pro América-MG, fizemos nosso papel de time grande.
O caminho foi fácil, mas não temos culpa se o Santos caiu pro Ceará e o Corinthians pro América-MG, fizemos nosso papel de time grande.
E vingamos nossos irmãos.RAINMAKER escreveu: ↑31 Dez 2020 18:11Palmeiras confirmou os favoritismos indo pra Final da Copa do Brasil e Semifinal da Libertadores. Aquele time tosco do Luxa teria ficado pelo caminho, que 2021 nos traga voos mais altos.
O próximo a ser vingado é nosso irmão mais afeminado.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Logo logo conhecerão o nosso Cristiano Ronyaldo.
Verde vem pra casa classificado hj.
3 a 0 fora os ameaços.
3 a 0 fora os ameaços.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Caganeeeeeeira brabaaaaaaa.
Chega logo 21h30
Chega logo 21h30
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Já coloquei uma caixa de Amstel na geladeira e vou fazer uma caipirinha no intervalo. Tomara que eu não precise xingar muito hoje.
Avante Verdão, aguenta firme para decidirmos em casa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Chegou o Agourento do Kio. PQP.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Os caminhos já estão definidos- cervejinha império gelando, se o River cumprir a missão, fico nela, se o Palmeiras estiver bem e o jogo ficar tenso, pego o Jack Daniels.
Espero não tocar em uísque hoje
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Vaza gambá. Tomou pau do Guarani agora vem gozar com pau dos outros. Ainda ejaculação precoce pq não aconteceu e nas coxas, pq não vai rolar.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Haja uisque hahahahahahahakyo_spirit escreveu: ↑05 Jan 2021 19:48Os caminhos já estão definidos- cervejinha império gelando, se o River cumprir a missão, fico nela, se o Palmeiras estiver bem e o jogo ficar tenso, pego o Jack Daniels.
To no esquema tb, cervejinha, petisco e PTD aberto, hoje a risada é garantida!kyo_spirit escreveu: ↑05 Jan 2021 19:48Os caminhos já estão definidos- cervejinha império gelando, se o River cumprir a missão, fico nela, se o Palmeiras estiver bem e o jogo ficar tenso, pego o Jack Daniels.