The Mandalorian - Nova Série Star Wars

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tubarao Floripa
Contato:

Re: The Mandalorian - Nova Série Star Wars

Mensagem por Tubarao Floripa » 30 Dez 2020 09:33

Ittocs escreveu:
09 Set 2020 09:09
Concordo, começou bem mas caiu demais no final, últimos episódios forcados e fraquíssimos q no final me fizera achar a série mediana. obs:Não sou fã de Star Wars
Eu também não sou fã de Star Wars e alguns filmes achei muito chato, com personagens sem graça e cenas de ação mal aproveitadas. Nem sei porque existe essa paixão toda :dunno:

Mas essa série está foda demais! Achei que por ser da Disney não teria violência e explosões, mas tem bastante. Acho ridículo essa parada de não ter sangue (teve só no último episódio da 1a temporada), mas de modo geral é TOP. :hi:

Essa semana a família está assistindo os filmes de Star Wars antes de terminarmos a 2a temporada, pra pescar melhor as referências. Meu filho ficou boiando a 1a temporada toda quando eu e minha mulher nos divertíamos com os "fãs services" :))

Imagem
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 30 Dez 2020 09:40

JackmAtAll escreveu:
28 Ago 2019 13:46
Climão de faroeste do começo do primeiro star wars

Promete.

Esse stream da Disney vai chegar arrebentando com todo esse conteúdo
Já eu achei que tem uma pegada bem THE WITCHER!

Tem vários sites comparando. Dois caçadores de recompensa / sempre que chegam num bar e são mal vistos / em cada local enfrentam uma criatura diferente / colocam o senso de justiça acima da grana / tem a missão de cuidar de outro ser com poderes paranormais / naipe de cavalheiro solitário. A diferença é que Manadalorian se passa no espaço e o Bruxo passa o rodo na mulherada sem frescura :))

Imagem

carodrigues
Contato:

Mensagem por carodrigues » 30 Dez 2020 09:58

A serie é muito boa e o final da 2a temporada foi realmente surpreendente, ninguém esperava por aquilo.
Ja tem data de lançamento da 3a temporada e da serie do Boba Fett?

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 30 Dez 2020 10:41

carodrigues escreveu:
30 Dez 2020 09:58
A serie é muito boa e o final da 2a temporada foi realmente surpreendente, ninguém esperava por aquilo.
Ja tem data de lançamento da 3a temporada e da serie do Boba Fett?
A disney confirmou a 3ª temporada para dia 25/12/21. A do Boba eu acho que começa um pouco antes.

carodrigues
Contato:

Mensagem por carodrigues » 30 Dez 2020 12:04

Não achei que fosse demorar tanto, bom que devem ter essas outras no intervalo.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 30 Dez 2020 13:28

Uma coisa que eu achei interessante...
Spoiler:
2 Skywalkers, unidos pelo mesmo sangue, porém com caminhos diferentes:

Anakin no corredor contra os rebeldes no final de Rogue One transmitia medo, ódio, raiva.
Luke no corredor contra os Robôs no final de Mandalorian transmitia esperança, justiça.

"Talent without training is nothing."
Bela Frase para reflexão

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 02 Jan 2021 14:20

Johnny Ramone escreveu:
30 Dez 2020 10:41
A disney confirmou a 3ª temporada para dia 25/12/21. A do Boba eu acho que começa um pouco antes.
Assisti ontem na cena pós-crédito (após limpar suor hétero do rosto) que a série do Boba começa em dezembro também. Que merda :lamo:

Enquanto isso estou assistindo os filmes do Star Wars. Só tinha visto os 3 antigões das décadas de 70 e 80. Os outros que fizeram nenhum ainda :ile:

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 02 Jan 2021 16:41

Excelente série, e o final da segunda temporada foi fodástico. Enfim,
Spoiler:
podemos ver o Luke no auge do seu poder.
Porque mesmo no episódio 6 da trilogia original, ele abandona o treinamento com Yoda para salvar seus amigos, e não está maduro ainda.
Sempre ficou faltando, para os fãs, assistir ele até com as coreografias atuais de luta, mais rápidas e com tomadas diversas do que foi na década de 70/80.

Boba Fett foi um resgate, pois foi um personagem foda mas com uma "morte" estúpida. Trazer ele de volta é fazer justiça a um dos personagens icônicos do universo Star Wars.

Agora, não dá pra saber se a série com Boba fará parte do Mandaloriano ou será outra, pois a primeira tbem é pra sair em dezembro do ano que vem.

Se continuar na pegada dos produtores Filoni, Favreau e Rodriguez, as demais séries (Kenobi, com o retorno de Ewan McGregor, Ahsoka, Rangers of New Republic e outras trocentasr) tem tudo pra resgatar o que as duas trilogias, especialmente a última, deixou a desejar. Mas certamente é uma overdose que, se vai deixar os fãs felizes, vai fazer os demais torcer o nariz para tanta coisa.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

jcmora
Contato:

Mensagem por jcmora » 04 Jan 2021 00:41

RequintesDePuberdade escreveu:
02 Jan 2021 19:43
A paixão toda é pela primeira trilogia. Especialmente os dois primeiros filmes. O último já deram umas rateadas feias com aqueles ursinhos de pelúcia.

Eu acho que nada no cinema lançado depois teve tanto impacto quanto Star Wars teve nos anos 80 e 90.

Tanto que mesmo depois de lançarem 6 filmes lixo a marca ainda seja tão relevante.

Eu não sei como uma criança que tenha visto só a segunda ou terceira trilogia goste de Star Wars. São muito ruins. Deus do céu.

Eu até pensei em assistir essa série, mas tomei tanto nojo que até hoje não vi o último filme.

A série parece ser boa, mas é foda...O que fizeram com a franquia foi um crime. heheheh
Assiste que vale a pena.
Quem gosta de star wars não tem como não gostar do mandaloriano.
Spoiler:
Depois do que foi feito com o Luke em Last Jedi esse final da segunda temporada foi uma redenção.
Agora a bola está com Favreau e Filoni. Ressuscitaram Star Wars.
Não acredito em apagar as sequels mas acho vão deixar cair no esquecimento.
O momento está todo a favor deles espero que não suba a cabeça e percam a mão.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 04 Jan 2021 04:57

RequintesDePuberdade escreveu:
02 Jan 2021 19:43
A paixão toda é pela primeira trilogia. Especialmente os dois primeiros filmes. O último já deram umas rateadas feias com aqueles ursinhos de pelúcia.

Eu acho que nada no cinema lançado depois teve tanto impacto quanto Star Wars teve nos anos 80 e 90.

Tanto que mesmo depois de lançarem 6 filmes lixo a marca ainda seja tão relevante.

Eu não sei como uma criança que tenha visto só a segunda ou terceira trilogia goste de Star Wars. São muito ruins. Deus do céu.

Eu até pensei em assistir essa série, mas tomei tanto nojo que até hoje não vi o último filme.

A série parece ser boa, mas é foda...O que fizeram com a franquia foi um crime. heheheh
Meu primeiro contato um produto "Star Wars" foi com Caravana da Coragem. Para mim eles sempre vão ser os ursinhos machos que iam atrás dos pais da menininha que foram sequestrados por um gigante de quinze metros. E como deu cagaço na infância a abertura do filme, rs.

phpBB [video]
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

O Predestinado
Contato:

Mensagem por O Predestinado » 04 Jan 2021 17:56

Paulo J. escreveu:
04 Jan 2021 04:57
Meu primeiro contato um produto "Star Wars" foi com Caravana da Coragem. Para mim eles sempre vão ser os ursinhos machos que iam atrás dos pais da menininha que foram sequestrados por um gigante de quinze metros. E como deu cagaço na infância a abertura do filme, rs.

phpBB [video]
Eu adorava esse filme quando era guri, e esse gigante metia medo mesmo rs... soube a pouco tempo de uma eventual sequência(lançada) pra esse filme, mas não confirmei se era verdade
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 04 Jan 2021 18:43

O Predestinado escreveu:
04 Jan 2021 17:56
Eu adorava esse filme quando era guri, e esse gigante metia medo mesmo rs... soube a pouco tempo de uma eventual sequência(lançada) pra esse filme, mas não confirmei se era verdade
Tem uma continuação que passava no SBT(com um bichinho peludo metido a Flash que não era o Sonic), mas é esquecível, bem diferente da jornada do primeiro. Ewoks são os vikings do universo Star Wars. Eles se lançam com vontade em direção a morte. Império e seu monte de tralhas tecnológicas? Grande coisa. Tenta ir atrás de um bicho desses. Ele teria comido stormtroopers com armadura e tudo, tipo caranguejos no balde.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

carodrigues
Contato:

Mensagem por carodrigues » 05 Jan 2021 10:29

Isso que ia perguntar, Rebels e Clone wars valem a pena ou são muito infantis? E qual é melhor ver primeiro?

jcmora
Contato:

Mensagem por jcmora » 05 Jan 2021 20:03

carodrigues escreveu:
05 Jan 2021 10:29
Isso que ia perguntar, Rebels e Clone wars valem a pena ou são muito infantis? E qual é melhor ver primeiro?
Amigo clone wars não é infantil não.
Pelo contrario.

A série é excelente. Vários bons personagens como a Ahsoka, Capitão Rex, Savage Opress etc

Vários episódios marcantes. Vale muito a pena.

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 05 Jan 2021 23:22

primeira temporada muito boa!
partindo pra segunda.
foda-se!

Responder