Palmeiras
- semchinelo
- Contato:
Re: Palmeiras
Rodovia Marcos Rocha prejudicando o time, que fez o Abel ser obrigado a fazer uma linha de 5 durante o jogo.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Professor Ludovico
- Contato:
ja estou meio atordoado , agora vou fazer um gim com tônica. estou tremendo de nervoso e meu filho colocou a música calma Bethe com a banda Blitz. PQP.kyo_spirit escreveu: ↑05 Jan 2021 19:48Os caminhos já estão definidos- cervejinha império gelando, se o River cumprir a missão, fico nela, se o Palmeiras estiver bem e o jogo ficar tenso, pego o Jack Daniels.
Espero não tocar em uísque hoje
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Hj não vai ser caso pro Jack não, busquei no fundo do armário uma mais adequada pro momento
Como pode? Será q depois de dominarem o Boca com tanta tranquilidade.....cresceu um saltinho?
Como pode? Será q depois de dominarem o Boca com tanta tranquilidade.....cresceu um saltinho?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
kyo_spirit escreveu: ↑05 Jan 2021 23:02Hj não vai ser caso pro Jack não, busquei no fundo do armário uma mais adequada pro momento
Melhor mudar para Corote... Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
PQP muito mais muito melhor do que eu esperava...
Edit. O River só não ta levando de 5 por cauda do goleirão... Inacreditável... E que jogador esse Gabriel Menino... Pqp parece que o muleque ja disputou umas 5 libertdores...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
E ainda ficamos perdendo tempo com treinadores brasileiros.
- Professor Ludovico
- Contato:
Quase não consigo acreditar que ganhamos na Argentina. Vou continuar bebendo para comemorar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Abel hoje deu uma AULA de como estudar e se preparar para um adversário. River foi bem no primeiro tempo mas completamente anulado no segundo. Era pra ter sido 4x0 se o bigode não perde aquele no final, fora o chute cruzado do menino também.
Que surra tática, 3x0 fora de casa nem nos melhores sonhos PQP!
Que surra tática, 3x0 fora de casa nem nos melhores sonhos PQP!
Que jogo! Tô alucinado aqui sem conseguir conter a euforia.
Molecada encardida demais, não sentiu pressão nenhuma, os três jogaram muito, principalmente o Menino.
E que técnico é esse portuga, inteligente ao extremo. Quando o time tá descansado jogamos muito.
Molecada encardida demais, não sentiu pressão nenhuma, os três jogaram muito, principalmente o Menino.
E que técnico é esse portuga, inteligente ao extremo. Quando o time tá descansado jogamos muito.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21