Eu lembro disso, é um apunhalando o outro.Thecker escreveu: Engraçado é que o Juca tinha um programa na CBN e o RMP era o correspondente do RJ, os dois viviam trocando elogios e pareciam amiguinhos de infância.
Tudo falsidade como 98% das relações de trabalho nesta vida.
PVC desmaia ao vivo na Fox Sports
Re: PVC desmaia ao vivo na Fox Sports
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Tony Fla escreveu:
Eu lembro disso, é um apunhalando o outro.
É cada um vendo seu lado(nesse caso curintia e flamídia)

RMP é um bosta! Se diz Flamengo, perdeu a mamata q tinha e agora paga de revoltado contra os blues, que moralizaram aquela bagunça q era o clube. Um dos maiores cânceres da história rubro-negra esse corno boqueteiro.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Que bosta esse cara da doente
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Engana alguém esse RMP ?

SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
hauahauahuhaelemento escreveu:Engana alguém esse RMP ?![]()
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Foda... Alguem sabe o que aconteceu?
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Tava desidratado por causa de uma virose. Nada demais...Baby Face escreveu:Foda... Alguem sabe o que aconteceu?
- Ultimate Warrior
- Contato:
Acho que nem a mãe do RMP gosta do RMP, não dá pra entender como esse traste tem o prestígio que tem, aqui em BH tem um "jornaleiro" carioca chamado jaeci carvalho que é a mesma coisa, ninguém gosta do cara, ele só fala merda, entende de nada, solta altas notícias falsas, mas ele goza de um prestígio inexplicável.
O programa do RMP no domingo à noite é bizarro, só salva aquela assistente de palco lindinha... o restante é circo mesmo. E o PVC já participou do programa dias atrás.
Tem um outro programa que tem duas bonitonas lá que apresentam e um gordinho (que também aparece no programa do RMP) que fica berrando toda hora... deixassem só as duas, elas apresentam melhor.
Em resumo, a Fox é bem toscona. Espero que ainda melhore, porque ela passa umas coisas legais... esses dias tava passando a WWE e um campeonato lá fodão de skate. Achei legal.
Tem um outro programa que tem duas bonitonas lá que apresentam e um gordinho (que também aparece no programa do RMP) que fica berrando toda hora... deixassem só as duas, elas apresentam melhor.
Em resumo, a Fox é bem toscona. Espero que ainda melhore, porque ela passa umas coisas legais... esses dias tava passando a WWE e um campeonato lá fodão de skate. Achei legal.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
Ja viram esse fox sports radio q passa agora? Um monte de palhaço gritando ao msm tempo, fazendo piadinha e falando merda, um mais boçal q o outro
Uma pena q a espn esteja afundando. Fox sports ta no nivel globo/sportv de fanfarronice
Uma pena q a espn esteja afundando. Fox sports ta no nivel globo/sportv de fanfarronice
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Fox virou é uma espécie de Band dos canais pagos.
Até o programa "esgoto aberto" eles copiaram a idéia.
Até o programa "esgoto aberto" eles copiaram a idéia.
Tapirus terrestris
Vi algumas vezes e nunca mais... reunir Benja, Sormani e afins num mesmo lugar é apelação.lekodf escreveu:Ja viram esse fox sports radio q passa agora? Um monte de palhaço gritando ao msm tempo, fazendo piadinha e falando merda, um mais boçal q o outro
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
Tenho assistido ao FSR na hora do almoço e realmente é uma tosquera. Hoje ta ate tranquilo, assisto pois tomei pavor ao BB nesse formato atual e tbm tô esperando a hora que rolar uma treta violenta ali, vai ser questão de tempo
Tenho visto alguns BB e não reparei em nenhum clima de conflito, quem ali vc acha que vai pro fight?peudoria escreveu:Tenho assistido ao FSR na hora do almoço e realmente é uma tosquera. Hoje ta ate tranquilo, assisto pois tomei pavor ao BB nesse formato atual e tbm tô esperando a hora que rolar uma treta violenta ali, vai ser questão de tempo
Aquele apresentador mauricinho da escola Tiago Leifert é um que eu acho que ninguém ali suporta.